Num fala mal do meu bandhidhinho naum...

Eles não desistem. Continuam tentando empurrar suas ideologias goela abaixo nos outros. O problema é que esse pessoal acha que para ser um tosco ideólogo precisa fumar maconha, cheirar cocaína, depredar bens públicos e privados e defender ideologia LGPTSOL. Não é quebrando e ateando fogo em supermercados que vão conseguir convencer alguém das suas ideologias. Muito menos transformando ideologias em leis. Mas há plateia para isso:  os adolescentes retardados (desculpem o pleonasmo).

Mas quando resolvem comentar no espaço dos outros se esforçam o suficiente com as tosqueiras e acabam vindo parar aqui, proporcionando a diversão de todos com suas besteiras.

O tosco da vez é: 

Leuzinho

leuzinholeleu@hotmail.com

IP 189.82.44.86

Lembrando que a Constituição Federal proíbe o anonimato para expressão do pensamento. E utilização de nome e e-mail falsos incorre em falsidade ideológica (ainda mais quando utilizado para atacar pessoas). Também é assegurado pela CF o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem.

O presidente lula é inocente sim, tudo foi complô contra ele. Golpe da minuria reacionária opressora branca. Deixa de se gado besta idiota. Sou sociólogo formado e sei o que digo vê se aprende



RESPOSTA:

Num fala mal do meu bandhidhinho naum...


O presidente lula é inocente sim, tudo foi complô contra ele. Golpe da minuria reacionária opressora branca. Deixa de se gado besta idiota.

Entendi. Eu devo desconsiderar as duas condenações em segunda instancia, com todos os julgamentos acompanhados por representantes dos direitos humanos da ONU, OAB e ONG nacionais e internacionais e sem que ninguém tenha apresentado um único erro nos julgamentos (exceto, os interessados na causa), para aceitar a SUA opinião? 

É esse o seu modo de pensar?

E mensagens de WhatsApp trocadas entre juiz e procurador não podem fazer com que provas evaporem, não anulam julgamentos e nem inocentam bandidos. Esse tipo de alegação é analfabetismo jurídico ou mau caratismo? Mas vamos supor que um ou dois dos julgamentos do Lula sejam anulados porque as provas foram obtidas por meios ilícitos. São provas válidas cientificamente, mas sem validade jurídica porque não seguiram o rito jurídico na sua obtenção. Ou seja, todo mundo sabe que o cara é bandido, mas não conseguem colocá-lo na cadeia. Essa é a grande frustração dos profissionais da área do direito. Nenhum jurista encontrou erros nos julgamentos que possam anular juridicamente nenhuma das condenações, mas Leuzinho, um Zé Ruela, acha que foi apenas um complô e isso é suficiente. Chamá-lo de Zé Ruela não é ad hominem é constatação. Apenas quem tem interesse na causa é desonesto o suficiente para fingir que acredita nessa idiotice. Provas válidas cientificamente e recusados porque não seguiram o rito jurídico na sua obtenção não inocentam o criminoso. Caso isso ocorresse com um estuprador e assassino de crianças (e já ocorreu), você acreditaria na inocência do criminoso? É no que dá substituir método científico por "ciências jurídicas". A verdade é a ciência, mas o que vale é a lei. 

Acho que o Brasil é o único país do mundo que tem bandido de estimação. Candidato que não é apresentado, representado ou pago por algum bandido não se elege. 

A verdade é que se não fosse o eleitor o Brasil seria o melhor País do mundo para se viver, além de uma super potencia mundial. Prova disso é o grande esforço de alguns candidatos na defesa de bandidos ser reconhecido por um número assustador de votos. Além da eleição dos próprios bandidos. Parece que essas pessoas gostam de ser assaltadas, estupradas, etc Nenhum dos raros candidatos com propostas para combate à violência foi eleito neste último pleito. Vai gostar de bandido assim no inferno. Pegue o números de presos e condenados no Brasil e multiplique por quatro parentes (quem tem parente bandido e maconheiro acaba virando bandido e maconheiro também). Assim descobrimos a fonte dos votos de gente que não presta. 

Votar em bandido por ter recebido ou porque irá receber algum benefício, reconhecendo que o tal candidato é bandido, até eu entendo, apesar de não concordar (os traficantes fazem muito isso nas favelas em função da ausência do Estado). Mas alegar descaradamente que o tal é inocente é muito mau caratismo. Com essa postura, o que estamos ensinando aos nossos filhos e netos?

Não existe minoria reacionária opressora branca. Isso é papo de alienado metido a intelectual. O que existe é rico explorador e miserável explorado. Você não vai ficar mais inteligente absorvendo pregação apologética política, seja de blogs, vídeos ou professores maconheiros. Já foi o tempo em que universidades públicas eram redutos de intelectuais. Hoje no máximo podem ser definidas apenas como entidades de repasse de conhecimentos. Atualmente nem é mais lugar de gente decente estudar. 

Aproveitando o ensejo, quero lembrar que maconheiros e cheiradores de cocaína (principalmente os ricos) são os patrocinadores dos traficantes, e consequentemente, de toda essa violência que estamos vivenciando. Aliás, só existe traficante e boca de fumo porque a população acoita. Mesmo nessa crise, basta uma ligação para o Disque Denúncia que a polícia acaba com a festa. PE não é o cabaré do RJ. Até hoje, nenhum traficante que tocou terror aqui sobreviveu. E se está sobrevivendo é por sua culpa. Na minha opinião todos esses viciados deveriam ser fuzilados. Daí os floquinhos de neve perguntam: "e se fosse seu filho, seu pai, sua mãe...?". Pensei que a lei fosse para todos. Mas tem gente querendo burlar a lei em benefício do seu maconheirinho... Ehrr, até parecem  eleitores de bandidos... Há os que insultam, afrontam e desrespeitam os serem humanos (pessoal dos direitos humanos?), quando chamam bestas feras de "seres humanos". Não. Não são seres humanos. Embora fisiologicamente sejam, psiquicamente não são mais seres humanos porque perderam a condição humana. Coisa que qualquer psiquiatra forense pode atestar.      

   

Sou sociólogo formado..." 

Pior que eu não duvido. Esse pessoal é perigoso. Ideologias embotam a razão. Acostumaram esses tipinhos muito mal. Eles falam os absurdos e todo mundo fica calado. Não se pode mais nem expressar uma opinião que logo vem os lacradores e amordaçadores com os dois pés esculachando. Como se somente eles pudessem se expressar. Mesmo quando apresento provas das citações, eles tentam refutar com opiniões, provando que são apenas um bando de alienados e analfabetos científicos. Alguns fazem uso de termos sociológicos, filosóficos, políticos e até jurídicos inúteis para tentar impressionar. E o restante fica calado porque não sabe debater e refutar as besteiras. Aqui a coisa funciona de forma diferente. Alienated out

Nenhuma alienação presta, mas se você gosta de ser alienado, se aliene com os meus artigos que é mais negócio. Vai por mim cria do PT.

Mas péra: sociologia não é aquela inutilidade junto com a outra chamada filosofia que países civilizados como Suécia e Japão baniram dos seus currículos escolares? Tá bem capacitado, hein?

À filosofia são creditados no mínimo 500 anos de atraso nas ciências em função da rejeição do Método Científico. Às ideologias (principalmente ICAR) são creditados mais 2.000 anos de atraso nas ciências (abrir universidade subordinada a ideologias não vale). Se dependêssemos desse povo ainda estaríamos extraindo dentes sem anestesia.  😔 


"...e sei o que digo

Não. Não sabe. Piperis in ano aliorum refrescus est.


"vê se aprende."

Vai pela sombra pequeno alce. 

 

Comentário publicado no artigoART para treinamentos das NR”.



Heitor Borba.

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Sou quenga e daí?

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

Finalmente: educação baseada no Método Científico

Como era a vida nos tempos do regime militar?