Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados



Isso mesmo. Por décadas os eleitores brasileiros elegeram e reelegeram bandidos, maconheiros e ideólogos de toda sorte, principalmente para o Congresso Nacional. Agora é hora de colher os amargos frutos. 


Com a crise agravada pela pandemia, proliferaram bandidos e viciados. Fato interessante é que nenhum candidato ficha limpa e com propostas para o combate à bandidos e drogas se elegeu nas últimas eleições. O povo quer mesmo é parlamentar que libere as drogas e beneficiem bandidos. Isso é fato comprovado pela opção da maioria nas últimas décadas eleitorais. Não me perguntem porquê, mas a maioria do povo brasileiro gosta de ser roubado, estuprado (ver foto que abre o artigo) e estropiado de toda forma possível e imaginável. E isso não tem nada a ver com esquerda ou direita, embora a esquerda seja mais defensora de bandidos. O que importa mesmo é ser bandido e maconheiro, não propostas de melhorias para o povo. E se tiver sentença de condenação por corrupção, disser que não aguenta mais ver bandidinho preso porque roubou celular para tomar cervejinha, vai liberar drogas e indultar bandidos, o povo delira. Um eleitorado que recebe corona voucher indevidamente e rouba energia e internet vai escolher político honesto? Alguém tem dúvida que o eleitor é pior do que o político?

As leis mais merdas continuam aí com as benções do povo (quando o Congresso não aprova o STF dá um jeitinho). Garantir para os bandidos que os cidadãos estão desarmados e que são todos deles para que eles façam o que quiserem é o objetivo da lei. Afinal os cidadãos anseiam que bandidos invadam suas casas para praticarem estupros, roubos e torturas sem serem incomodados. O Estado de PE, o mais politicamente idiota no referendo de 2005, com a maioria absoluta votando a favor da proibição de armas e munições, agora reclamam porque estão sendo roubados e estuprados. Será que foram idiotas o suficiente para acharem que o Estado iria desarmar também os bandidos e garantir segurança aos cidadãos? Sim, foram. Sinceramente não entendo as reclamações por causa da violência. Políticos aumentam absurdamente os próprios salários, indicam ministros do STF comprometidos com sentenças que beneficiam bandidos e lascam cidadãos, mas têm aprovação do povo.

As escolas viraram covis de putas, maconheiros e bandidos, mas mudar isso é fascismo. Autoridades colocam vidas de policiais em perigo, enviando os mesmos para a morte em operações de confronto sem os mínimos recursos (e ainda sob ameaça de serem presos no caso de causarem algum prejuízo ao bandido). O repugnante, execrável e errado virou bonito e louvável. A inversão de valores tomou conta do País ao ponto do honesto, louvável e correto ser algo vergonhoso. Disciplina, honestidade, trabalho, fé, castidade e estudo viraram algo feio, antiquado, conservador, careta e idiota. Esses valores foram substituídos por ideologias políticas recheadas de outras ideologias, como LGPTSOL, drogas, aborto, corrupção e prostituição. Não existe mais o cidadão honesto, trabalhador e estudioso. Nas favelas da vida essa ausência de valores é mais evidente, onde os jovens ou são bandidos e viciados ou são crentes (ou as duas coisas). As novinhas, que antes despertavam respeito e veneração, deixando transparecer uma aura de mistério e pureza, hoje são putas de família, causando a extinção dos cabarés. As drogas tomaram conta dos jovens. E não. Não é a crise, miséria e pandemia. Antigamente moravam em casas de vara, comiam calango assado e bebiam água de cacimba, mas não roubavam. Os valores falavam mais alto fazendo com que a vergonha de ser ladrão fosse maior. Ninguém saía por aí fazendo apologia a inversão, distúrbios ou desvios sexuais. O Estado não patrocinava orgias sexuais entre homossexuais com o dinheiro do povo sob a alegação de ser tese de doutorado. "Macaquinhos procuram cuzinho", bancado com o dinheiro do povo, é coisa de baixo meretrício e não de universidade. É falta de vergonha na cara mesmo.

Até o cristianismo virou piada e perdeu completamente a sua razão de ser, adequando-se aos novos tempos. Temos pastores que mais parecem maconheiros do que ministros do evangelho. Temos igrejas com doutrinas totalmente contrárias aos ensinamentos bíblicos. Temos os traficantes de jesus, pastoras, evangélicos gays, pastores bandidos e exploradores e evangélicos do PT. O que falta mais? 

A eleição do Bolsonaro, único eleito que não é politicamente idiota, foi um ato de desespero de uns e de interesses pessoais de outros decorrente da falta de opção e da situação em que se encontrava o País. Votar no candidato menos ruim sempre vai ser a opção. Isso porque nunca votam no certo no primeiro turno. Daí no segundo turno são obrigados a escolher  o menos ruim. E por falta de político que represente o povo, o Bolsonaro vai ser reeleito em 2022 pelos quase 64% dos que disseram "NÃO" a proibição da comercialização de armas e munições. Mesmo os que eram contra armas, após serem estropiados, passaram para o lado de cá. A exceção dos 36% da população brasileira que são contra armas, ninguém mais quer ficar no lugar do galinha medrosa de quatro aí na foto que abre este artigo. O Estatuto do Desarmamento foi tão benéfico para os bandidos que até jovens de 14/15 anos se sentem seguros para praticarem assaltos. Com todos os cidadãos obrigados a serem galinhas medrosas (desarmados), bandidos atacam grupos de pessoas apenas utilizando um facão como arma. Votar num candidato cuja pauta era indultar corrupto, liberar drogas e desarmar a população não foi opção em 2018. A verdade é que o candidato ideal nunca é apresentado pelo partido. E quando é não se elege porque não é carismático. As eleições de 2018 foram apenas a forma do povo se livrar da danação que eles mesmo se colocaram. Agora clamam para que o exército desfaça as merdas que fizeram. Sem entrar no mérito da competência para governar, fizeram do Bolsonaro uma caricatura, responsável por tudo de ruim que acontece no mundo. E tudo isso por defender valores essenciais a manutenção da sociedade. O que pretendem? Querem acabar com a família para destruir a sociedade até o País se esfacelar? Famílias e sociedade se deteriorando em decorrência da ausência dos valores familiares, religiosos, sociais e de cidadania e pátria. Vocês tem certeza que é isso mesmo que vocês querem? Todos os países democráticos perderam suas identidades, instalaram a anarquia, renegaram suas culturas e perderam seus valores. Em contrapartida, os países fechados conseguiram manter todas essas coisas. Ainda resta alguma dúvida de que há algo de errado com esse sistema de enriquecimento de políticos? 

Você maconheirinho, cheirador de cocaína e tomador de comprimidos alucinógenos, tome vergonha na cara seu vagabundo. Quem compra comprimidos como Êxtase, Skank e LSD são pessoas ricas. Você que é pai de um vagabundo desse, tome vergonha na cara também e pare de patrocinar violência. Toda vez que vocês forem assaltados, estuprados ou verem chacinas e bandidos desfilando de fuzis e metralhadoras, lembrem-se que a culpa é dos pais que patrocinam e dos filhos vagabundos que usam essas merdas. Você que vota em políticos que são favoráveis a liberação de drogas, proibição de armas para cidadãos e são contra princípios e valores estabelecidos (geralmente de esquerda), também é culpado. Sim todos os crimes praticados em função do tráfico de drogas recaem nas costas desses imbecis. Mereciam no mínimo um tiro na cara, pois são mais safados que os traficantes. Bando de safados.  Pronto. Falei.


Temos o resultado de décadas de eleição. O Brasil está se esfacelando e perdendo a soberania. No bug das commodities roubaram fardos de dinheiro que precisaram ser transportados por empilhadeiras. Não houve investimento no social compatível e nem reserva de segurança para tempos difíceis. Um Estado que não tem dinheiro para manter o Disque Denúncia, mas mantem Secretaria LGBT, tem mais que arrombar o povo mesmo. Aliás, só existe traficante e boca de fumo porque a população acoita. Basta uma ligação para o Disque Denúncia que a polícia acaba com a festa. Se você não sabe onde fica, pergunte para o seu noiadinho de estimação que ele conta. Mas Lula é o cara... Sinceramente não vejo como resolver o problema da lei dentro da lei. O sistema não permite que as leis sejam modificadas. Alguns desses absurdos foram colocados em cláusulas pétreas. Um Estado que proíbe o cidadão de ter arma, cerceia o direito constitucional a própria defesa (mesmo tendo consciência da sua incompetência para garantir a segurança do cidadão), dá a certeza ao bandido que o cidadão está desarmado e ainda ensina o cidadão a fazer tudo que o bandido mandar para se manter vivo, não pode ser chamado de pátria. Apenas um golpe militar temporário, com uma Carta Magna elaborada por um grupo de notáveis possibilitaria salvação para o Brasil. Triste, mas verdadeiro. 

Heitor Borba


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos