Finalmente: educação baseada no Método Científico

 


Promover educação com base no Método Científico é uma vitória para as escolas, os alunos, a sociedade e a humanidade.

 

Finalmente tiraram o analfabeto científico do Paulo Freire das escolas brasileiras. Freire foi aquele cara endeusado pelo PT que no livro "Pedagogia do Oprimido" inventou "teorias" de ensino envolvendo pessoas (alunos), mas sem realização de testes duplos cegos, sem revisão de pares e, consequentemente, sem publicação em nenhum indexador científico. Um livro basicamente apoiado em pregações apologéticas espírita e marxista. Os demais livros dele seguem a mesma linha falaciosa (alegações sem provas). Tal ato do executivo federal deveria ser comemorado por todos os brasileiros (ok, ok, desculpem a empolgação. Apenas 5% da população brasileira é alfabetizada cientificamente). A coisa tá tão feia que tem até doutor "refutando" teoria científica com vídeo do YouTube. Tem prova de analfabetismo científico maior que essa? Falar besteira em vídeo todo mundo sabe. Mas submeter o estudo à revisão de pares para que seja publicado em um indexador científico ninguém quer, né? A dúvida que fica é: analfabetismo científico ou desonestidade intelectual?

E o mi-mi-mi já começou. Professores maconheiros, que ganhavam para pregar ideologia de esquerda, agora vão precisar estudar e ministrar aulas de verdade. E já saiu o programa de capacitação para professores. Já na alfabetização será aplicado o Método Científico. Alunos alienados e retardados também vão precisar estudar para poder passar de ano. Aos poucos e com muita oposição, as coisas começam a entrar nos eixos. O mundo agradece. A tendência é que ao menos os adolescentes retardados (desculpem o pleonasmo) parem de falar, postar e enviar merda para os outros. Se reduzir já está de bom tamanho. Detesto quando insultam a minha inteligência. Pior é quando esse pessoal pensa que eu sou idiota igual a eles, mandando idiotices para o meu e-mail e App.

 

As pregações ideológicas das doutrinas de esquerda tendem a desaparecer. Mas não vai ser fácil. Essa alienação aplicada aos nossos jovens por professores, mídia, livros, novelas, etc durou décadas (mais intensa a partir do governo FHC). E o estrago foi grande na família, sociedade e País. Essas pregações destruíram e inverteram valores, enriqueceram traficantes, emburreceram pessoas, precarizaram o ensino e fizeram com que os jovens perdessem identidade, valores, fé, razão, força intelectual e de trabalho, senso crítico e amor as coisas essenciais a sobrevivência. Essas ideologias pregadas de forma maciça transformaram nossos jovens e até adultos idiotas e burros em zumbis, analfabetos e faladores e fazedores de merda. Putaria, drogas e ideologia é receita certa para o fracasso, abismo, inferno e destruição. Para comprovar o poder destruidor dessas perniciosas ideologias de esquerda, basta observar a população de bandidos e noiados, o comportamento dos jovens, e em que se transformou a escola pública brasileira. As universidades públicas, antes referência internacional, hoje são apenas entidades de repasse de conhecimento precário, não fomentam e nem produzem mais nenhum conhecimento. Na verdade, nem são mais escolas para gente decente estudar. Ideologias embotam a razão. E para odiar esse tipo de ideologia basta observar os seguidores. Sem razão o homem vira animal e se destrói. Controlar para dominar e se perpetuar no poder a todo custo nunca funcionou no mundo. E sempre foram poderes temporários.   

 

Até que enfim uma excelente notícia. Substituir ciências por ideologias toscas é um crime contra a educação, professores, alunos e escola. Corromper jovens estudantes dessa forma é crime contra a humanidade. Quando vejo pessoas com curso superior ainda semianalfabetas, perguntando a psicopedagogos se os filhos podem ajudar nas tarefas domésticas e dizendo que ninguém nasce homem ou mulher, que isso depende do contexto social, é porque o nível de idiotização já está bastante avançado. Como pudemos deixar chegar nisso? O que houve com a sociedade? Muitos anos de vida a esse governo para que possa devolver as nossas escolas o papel de Escola. Que nossos alunos possam desenvolver o amor pela ciência e pelo estudo, desenvolvendo também o senso crítico e a capacidade de pensar. Certamente, em breve teremos jovens disciplinados, dotados por força intelectual e de trabalho. Não sei como alguém pode ser contra isso. Parabéns a todos do executivo federal.

 

Heitor Borba.  

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos