Mulher furada e mulher cabaço


No nordeste corre a ideologia da mulher furada e da mulher cabaço. Enquanto a mulher cabaço é valorizada, a mulher furada é depreciada. Esta é mais uma das muitas ideologias presentes nas mentes dos brasileiros.


Mulher furada é a mulher que não é mais virgem. Mulher cabaço é a que ainda é virgem. Sempre tive uma relação muito boa com as mulheres e consigo arrancar informações confidenciais com certa facilidade.

Casei com duas virgens, sendo que a primeira não deu certo (mesmo sendo cabaço). Com a segunda, que estou com ela até hoje, o casamento deu certo. E faria tudo novamente. Antes do meu primeiro casamento eu também era adepto da ideologia da mulher cabaço ou a de que deveria casar somente com mulher cabaço. Assumir mulher furada, que foi de outro, era coisa de pedreiro porque iria tapar buraco dos outros. Após o primeiro casamento essa ideologia já não estava tão forte em minha mente, mas ainda dou preferência, me sinto mais atraído e admiro as cabaços.

As virgens sempre me atraíram. Suas ações, forma de ser e comportamentos são exclusivos de mulheres virgens. Quando a mulher deixa de ser virgem, seu modo de andar, de falar e suas atitudes mudam radicalmente. Aquela pureza no olhar, o acanhamento, a falta de malícia quando olha para um homem são peculiares as virgens. Certamente que para o homem não tem experiência mais extraordinária do que fazer de uma virgem a sua mulher. Isso não tem preço. Ninguém esquece a primeira vez e isso fica marcado para toda a vida em nossa mente. Daí a importância da mulher ser cabaço. Embora saiba que virgens não são garantia de decência, honestidade, pureza, virtude e casamento de sucesso.  

Conheço um cara que tirou a mulher da zona (cabaré) em uma cidade do interior do Estado e hoje é feliz com ela. Há casos e "casos" e é preciso analisar cada um sem o viés ideológico. Segundo ele, tanto faz se a mulher é furada ou não. Afinal de contas ele não quer mulher para carregar água😅. Conheço outro que prefere mulher kit completo (com filhos de outro cara). Há virgens que fazem sexo anal e oral e há não virgens que nunca fizeram isso. Nem todo homem leva em conta o "Fator Putagem". Uma me contou que perdeu a virgindade quando trabalhava no corte de cana. Em um momento a sós com ela, o encarregado a estuprou. Com medo de ficar falada na cidade ou mesmo ser expulsa de casa ela não contou nada a ninguém. Outra disse que perdeu a virgindade em uma festa e com um rapaz mal intencionado que havia conhecido no mesmo evento. Um caso muito interessante foi o de uma amiga. Ela fez tudo certinho, namorou, noivou e casou virgem. Após os três dias da lua de mel, o marido voltou para e estrada. Era caminhoneiro. E foi nessa viagem que perdeu a vida num acidente de trânsito. Minha amiga não era mais cabaço. E aí? Julgar essas mulheres dessa forma não é algo muito justo. Mesmo sendo instruídas, não têm experiência suficiente para perceberem a malícia natural dos homens. Além de serem vítimas das fatalidades da vida. 

Eu nunca gostei de mulher com filho de outro. Não me agrada a ideia de passar a vida inteira olhando  para a cara do gostosão que comeu a minha mulher. E quando a criança é menino, as características do pai são mais evidentes.

Algumas mulheres me confidenciaram que com essa liberalidade sexual de hoje os homens ficaram mais seletivos. Uma amiga de 30, disse que os bons partidos da igreja que frequenta não a querem mais. O motivo é porque com 30 já está rodada. Mulheres com filhos possuem mais dificuldade de arranjar bons partidos e firmarem bons relacionamentos. Homens de 30 querem meninas de 16. Quando separei da minha primeira esposa tinha 40, mas namorei uma menina de 17. Não deu certo e acabei casando com outra 15 anos mais nova que eu. Todo homem se sente atraído por mulheres novas, recatadas e comportadas em tudo. E não adianta botar visual recatado e comportado em putas que os homens (se não forem babacas) acabam percebendo. 

Alguns homens também me confidenciaram que gostariam de não ter irmãs ou filhas. O motivo é a vergonha que sentem com as irmãs ou filhas transando com o namorado no terraço/varanda (principalmente quando tem gente de fora em casa). Coisas que todo mundo sabe que acontece, mas finge que não acontece. Também tem aqueles que adoram um pão com manteiga. Assumem compromisso com mulheres tão putas que  basta uma briguinha à toa que as santinhas já comem outros. Depois voltam para os respectivos cornos e eles aceita com amor. 😍😈  

As virgens sempre serão mais valorizadas que as não virgens. Aquela aura de mistério e encanto que envolve as virgens sempre vai impressionar e despertar sentimentos nos homens. Se a novidade já causa forte interesse nos homens, imagina as virgens. Alguns acham que as santas estão nas igrejas evangélicas. Lerdo engano. O que mais tem nessas igrejas são as diabolheres (como a da foto), principalmente se não nasceram no evangelho. Interessante que elas nunca contam suas aventuras sexuais. O que fizeram escondido ou nos tempos que ainda não eram crentes? Em todo lugar tem putas e não putas. Mas o que mais tem nessas igrejas evangélicas é mulher com mais hora de cama do que urubu de voo se fazendo de santa. Apesar disso, ainda acho que a probabilidade de se encontrar uma virgem ainda é maior numa igreja evangélica tradicional (não essas de esquina) e com evangélicas de berço. As que entram depois de adultas...(Iiiih!).

O Fator Putagem (FP) independe da religião, cuja fórmula é:

FP = NP + NA + NO + (NG x 10), onde:

FP = Fator Putagem; NP = Número de parceiros sexuais que já teve; NA = Número de parceiros que fez sexo anal; NO = Número de parceiros que fez sexo oral;  NG = Número de vezes que fez sexo grupal;

Onde:

FP = 0: Putaria zero/Mulher virgem; 

0 < FP < 3: Putaria tolerável e aceita pela maioria dos homens/Mulher que já teve algum parceiro; 

3 < FP < 5: Putaria moderada, mas pode ser aceita pela maioria dos homens; 

5 < FP < 10: Putaria grande e não aceita pela maioria dos homens; 

FP > 10: Putaria extrema, não aceita pela maioria dos homens e indicativa de gaia. 

Alguns classificam assim:

FP = 0: Santa; 

0 < FP < 3: Não puta;

3 < FP < 5: Putinha;

5 < FP < 10: Puta; 

FP > 10: Putona.

Você sabe qual é o FP da sua namorada, noiva ou esposa?

Nas minhas andanças de solteiro, conheci uma crente de 22, membro de uma igreja muito rígida e tradicional, mas que comia o chefe de 65. Apesar de ser membro, cantar no coral e até pregar, não dava o mesmo testemunho fora da igreja. Segundo ela, como não era mais virgem, precisava de sexo e por isso comia o dono da clínica em que trabalhava. No entanto, não saía da igreja porque queria casar, ter filhos e formar família com um homem cristão e decente otário para servir ao Senhor(???). Mesmo as casadas não são santas. Algumas passam a noite fazendo putarias com os maridos e depois dizem que falam línguas estranhas porque o espirito santo baixou nelas. Mesmo sendo com o marido, algumas formas de sexo não deixam de ser putaria. A afirmativa bíblica que Deus é três vezes santo comprova o que digo. 

O Orlando (Ór-lando), que os paulissssta chamam de Ôrilando, falou que o FP inocenta as lésbicas, já que não fazem sexo com homens. E isso, na ideologia dele é mais que justo, é justíssimo. A explicação é que a mulher casada que transa com outra mulher não bota gaia no marido. Do mesmo modo, o marido que transa com outra mulher não bota gaia na esposa. O marido só bota gaia na esposa se fizer sexo com outro homem😇.  


Quanto aos homens, lembra aquela piada do casal que estava na feira de exposição de animais assistindo a apresentação de um touro? O apresentador disse que o touro era muito forte, macho alfa e que cobria vacas todos os dias. Daí a mulher disse para o marido: "-Tá vendo? Cadê tu Zé?". O marido retrucou: "-Mas peraí. É com a mesma vaca?". Sim. É da natureza do homem e isso nunca vai mudar. Os homens gostam de novinhas e de novidades. É fato. Isso explica porque homens casados correm tanto atrás de amantes. E na cabeça dos homens que querem uma esposa, existem mulheres para casar e para se divertir. A verdade é que nem toda mulher e nem todo homem servem para casamento.

Decência e santidade não estão no cabaço, mas o exterior denuncia o interior. Somos por fora aquilo que somos por dentro. O corpo externa o que as nossas mentes são. É preciso sabedoria para discernir o que é e o que não é. 


Fonte da imagem que abre o artigo: Imagem de OpenClipart-Vectors por Pixabay


Postagens mais visitadas

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos