Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.


Tatuagens sempre foram utilizadas por povos hostis e bárbaros. Nos tempos modernos as tatuagens voltaram com força nos presídios dos EUA. Todo bandido ou maconheiro que se preza tem uma tatuagem em local visível. E quando a tatuagem não está em local visível, vale de tudo. De adequar as roupas com cortes e decotes específicos até mesmo deixar de usar certas roupas que encobrem as horríveis manchas na pele. Eu acho que tatuagens deixam as pessoas com aspecto de maconheiro e passam a ideia de irresponsabilidade, sujeira e porra-louquice. Prova disso é que todo bandido, maconheiro, favelado ou as três coisas tem uma.

Piercings passam a ideia de coisa nojenta (criam pontos de pus no local), gente sebosa, fedida e irresponsável. Tatuagens passam a ideia de que o portador é maconheiro, irresponsável e indisciplinado. Nem todo tatuado é maconheiro, mas todo maconheiro é tatuado. E quem se enche de tatuagens tem sérios problemas mentais. Essa é a minha  opinião. É minha percepção. É o que eu acho. E não vou dizer que não é somente para mostrar que também sou politicamente idiota. O politicamente correto (que chamo de politicamente idiota), é falso, hipócrita e mentiroso. E não compactuo com esse tipo de gente. Mas quando citei isso numa dessas bostas de redes sociais, onde cada um quer ser mais politicamente idiota que outro, quase fui assassinado. Por isso fiz questão de repetir:

"Quem faz tatuagens fica parecido com maconheiro. Se for mulher, também fica parecida com puta". Isso mesmo, é precisos ser muito maconheiro ou muito puta para fazer certas tatuagens. 

Pronto. Falei. Eu não sou obrigado a concordar com a opinião dos outros. Também não aceito ser coagido para aceitar opiniões alheias. Opinião cada um tem a sua e não vale de nada. É só uma opinião. Não é um argumento, onde o autor é obrigado a provar as alegações mediante provas físicas, oficiais, experimentais ou indexadas e com revisão de pares.

Essa bosta foi publicada tempos atrás, quando eu ainda achava que redes sociais eram lugares de gente decente. A repercussão foi tão negativa e a coação tão grande que fui obrigado a explicar o óbvio:

"Trata-se apenas de uma opinião. Qualquer pessoa minimamente alfabetizada cientificamente saberia a diferença entre opinião e argumento. Considerando que no Brasil temos apenas 5% da população alfabetizada cientificamente, a possibilidade dos politicamente idiotas aqui serem analfabetos científicos é bem grande, não acham?"

Um silencio textual se fez. Continuei provocando, mas ninguém respondeu. Alguns me excluíram porque eram empregados de empresas politicamente idiotas e precisavam demonstrar que também eram idiotas para não perderem o emprego ou a promoção. 

A coação para que as pessoas se tornem politicamente idiotas está anulando a personalidade. Uma escravidão perigosa porque escraviza as mentes e tira o direito das pessoas de serem elas mesmas. Que moral esse pai ou essa mãe vai ter para os filhos se concordam publicamente com coisas que não aceitam ou mesmo que vão de encontro aos seus princípios mais sagrados? Ensinam e vivem uma coisa, mas pregam outra? Que herança esse povo está deixando para os seus filhos e netos? Hipocrisia? Falsidade? 

Pessoas normais, centradas e equilibradas não se automutilam com piercings e tatuagens. Essa prática conota baixa autoestima, personalidade fraca ou grave necessidade de aceitação social em determinado grupo social. As pessoas são por fora o que realmente são por dentro. A aparência intencional, forçada e voluntária, traduz o que as pessoas (ou suas mentes) realmente são e como estão doentes. Quem é normal quer ser ele mesmo. Não quer ser ou parecer com outros outros. Também não segue modismos e não fica imitando ou fazendo os que os outros fazem para serem aceitos socialmente.  

Tatuagens e piercings causam má impressão, produzem um visual diabólico, tiram tesão (quando nas mulheres) e passam a ideia de que o portador é maconheiro, drogado, irresponsável, nojento, fedido e indisciplinado (mesmo que não sejam). E não é uma opinião individual. Todos mais chegados que conheço concordam comigo. Se você não é assim porque passa essa impressão? Burrice?

Fonte da imagem: Imagem de Alina Vladislavovna por Pixabay


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos