Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2021

Álcool faz mal à saúde?

Para quem é fraco da cabeça, tem problemas mentais ou é apenas fresco, tudo faz mal à saúde (até jogo de dominó). Isso mesmo. Um senhor fresco de 60 anos se viciou tanto em jogo de dominó que precisou se tratar com uma psicóloga para conseguir largar o vício. Outro fresco, de 20, se viciou em jogos de azar e também precisou de psicóloga para não torrar todo o patrimônio da família.  É por causa desses retardados que temos leis como Maria da Penha, Estatuto do Desarmamento e Lei Seca. Com isso, a maioria não retardada também paga o pato. Na verdade isso é coisa de países badernocráticos, como o Brasil. Não tem lei para punir quem deve aí resolve punir todo mundo. O protecionismo de bandidos ou mesmo mau caratismo dos nossos parlamentares impede a aprovação de leis com penas que façam justiça para quem merece.  Deixa eu dizer uma coisa que você não sabia: vício não existe. Isso mesmo. Você foi enganado durante toda a sua vida, senão, vejamos: Meu pai começou a fumar aos 14 anos de idade.

Síndrome da caverna

Síndrome da caverna é o medo irracional de sair de casa. Se bem que hoje em dia esse medo não é tão irracional assim.  Existem doenças sérias que recebem o nome de "síndrome". No entanto, algumas são fobias, que chamo de frescuras de frescos (exceto, se for doente mental). Certamente eu sou anormal porque tenho medo de tudo e não deixo de fazer nada por causa disso. Pelo contrário, foi por causa do meu medo de altura que resolvi praticar voo livre. Foi por causa do meu medo de bandidos que resolvi ter arma e assim por diante. Se dependesse de mim, psicólogos e psiquiatras morreriam de fome. Certa vez fui a um psiquiatra e saí com cinco receitas de medicamentos para comprar (acho que ele não me achou muito normal). Claro que nunca comprei nenhum. Uma psicóloga, a qual fui obrigado a me consultar por causa de um programa imposto pela empresa que a mulher trabalha, perguntou se eu já tive vontade de me matar. Falei para ela que nunca, mas sempre tive vontade de matar os outros.

Cabelo estilo moicano de retardado (desculpem o pleonasmo)

Falta de personalidade, baixa autoestima ou mesmo perturbação mental causada por drogas fazem com que alguém usem um cabelo desse. Enquanto os famosos querem lançar moda e se divertirem com a quantidade de Bois Tabacos que os imitam, os imitadores na verdade são dignos de pena. Para cortar o cabelo assim é preciso ser totalmente desprovido de personalidade e senso de ridículo. Se achar um merda e precisar imitar alguém famoso (mesmo passando ridículo) para se sentir importante é realmente algo digno de pena. Pior que ninguém chega para um cara desse para dizer isso.  Cabelo moicano passa a ideia de que o usuário é maconheiro, desequilibrado e retardado.  Deixe um pouco sua hipocrisia de lado e responda: Essa porra é bonita? Passa a ideia de uma pessoa confiável, centrada e equilibrada?  Não é preconceito. É constatação. Eu jamais daria emprego a um cara desse. Se é retardado o suficiente para usar um cabelo desse também é retardado o suficiente para fazer outras coisas piores e que não