Por que os cristão rejeitam a esquerda?


O Brasil é um país cristão e conservador. E o político que não rezar nessa cartilha está fadado ao insucesso. 


A rejeição dos cristãos aos candidatos da esquerda brasileira teve início no governo FHC, em repúdio a uma propaganda do governo contendo ideologia gay. Mas qual é a causa de tanta rejeição que os esquerdistas fingem não saber?

Na propaganda citada acima, aparecia um jovem gay que ia até a casa do companheiro para reatar o relacionamento. Mas o pai dizia ao jovem que o filho não queria reatar o relacionamento e depois falava para o filho que ele iria arranjar um outro rapaz que o amasse de verdade, como se o filho fosse uma menina. Cristãos praticantes (os que me refiro neste artigo) possuem princípios muito firmes, resultantes da fé em suas convicções religiosas, que possuem como base a bíblia. O problema é que algumas ideologias defendidas e pregadas pelos partidos de esquerda contradizem radicalmente esses princípios.


A ideologia política LGBT (que eu chamo de LGPTSOL) quase virou realidade a partir de 2006 com o PL-122. Pior, esse Projeto-Lei previa 10 anos de cadeia em regime fechado para qualquer um que impedisse um homossexual de participar de algo em decorrência da sua condição sexual. Significa dizer que qualquer padre, pastor ou líder religioso que se recusasse a batizar ou casar homossexuais, seria preso e condenado a 10 anos de cadeia em regime fechado. Lembrando que esse PL foi elaborado e endossado exclusivamente por parlamentares petistas e de esquerda. Por ação de parlamentares evangélicos e pressão popular esse PL não foi concretizado. Pior foi a forma mau caráter como tentaram aprovar essa porcaria: colocaram na mesa do então Cunha, debaixo de outros projetos, para votação sem passar pela Comissão respectiva. Quem salvou os cristão foi o também então parlamentar Magno Malta, que retirou esse PL da mesa. Na cabeça da esquerda, qualquer evangélico adoraria ver o seu líder religioso passar 10 anos no presídio por esse crime, claro. Afinal de contas é justo que crimes como homicídio, latrocínio e outros possuam penas bem mais brandas. 

A repercussão da PL-122 foi tão negativa que conhecida igreja evangélica tradicional chegou a relacionar milhares de pastores e diáconos se oferecendo para serem presos, passarem 10 anos na cadeia, uns sucedendo os outros, caso esse PL fosse aprovado. Em resumo, o Estado precisaria construir presídios somente para colocar religiosos, enquanto os verdadeiros bandidos estão soltos. 

Na proposta de governo do "Andrade", nas eleições de 2018, também havia previsão de pagamento de pensão para qualquer um que se declarasse homossexual ou coisa parecida. Quem corta meu cabelo é um gay assumido, que estudou, praticou muito, batalhou, se tornou um excelente profissional e montou seu salão. Ninguém deixa de cortar o cabelo lá porque ele é gay. Por isso ninguém quer trabalhar para sustentar vagabundo. Com o barulho dos evangélicos, essa proposta foi retirada do plano de governo do "Andrade" (como se a ideologia na cabeça deles fosse retirada também). Nesse mesmo plano de governo havia previsão também para liberação de drogas. Claro, por que não pensaram nisso antes? Os não maconheiros iriam adorar essas leis.   

A esquerda brasileira também sempre defendeu a liberação do aborto, outra menina dos olhos dos cristãos. Ano passado, o PSOL, após tentativa fracassada no Congresso, entrou com ação no STF para que as escolas públicas e privadas não tenham mais banheiros separados por sexo, para que meninos possam usar o banheiro das meninas e vice-versa. Mais uma decisão imparcial, sem considerar a vontade dos evangélicos, como se os mesmos não existissem. Teve também aquele lance dos partidos de esquerda mancomunados com o PT para obrigar os país a deixarem os filhos meninos usarem fardamento escolar de meninas e vice-versa. E não adianta dizer que não é o PT. Se o PSOL é coligado é PT da mesma forma. 

A rejeição dos cristãos a ideologia política LGBT tem fundamento na bíblia, livro que para eles é sagrado e que deve ser obedecido:

"Ficarão de fora os cães [eufemismo bíblico para homossexual] e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira" (Apocalipse 22:15);

"Sem afeto natural [eufemismo bíblico para homossexual], irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons," (II Timóteo 3;3);

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas [eufemismo bíblico para homossexual]nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (I Coríntios 9:10);

"Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." (Romanos 31:32);

Veja que o texto bíblico condena  não somente quem faz, mas também quem consente aos que fazem. 

"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza." [essa é a única citação da bíblia as lésbicas]; E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;" (Romanos 1:26-29).

Isso somente no Novo Testamento. No Velho Testamento a coisa piora e muito: os homossexuais devem ser mortos (coisas da idade do bronze). Uma palinha:

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." (Levítico 20:13).

"Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do Senhor teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao Senhor teu Deus." (Deuteronômio 23:17-18).

Não reclamem comigo. Não tenho nada a ver com isso. Tá tudinho lá na bíblia. Não tenho religião, não gosto de ideologias e nem acredito em nenhuma delas (muito menos cristã e LGPTSOL), mas se eu fosse cristão com certeza iria observar todos esses princípios. E se fosse político jamais mexeria nesse vespeiro (o resultado tá aí, né?). Quem acredita que cumpra à risca todos os dogmas da sua ideologia favorita. Que perca seu tempo, dinheiro, liberdade e até a própria vida por causa de ideologias. Pior que não tem como interpretar, os textos são claros. Basta uma simples pesquisa, comparando as passagens em outros locais da bíblia (inclusive em grego) que os textos querem dizer isso mesmo: gay out. Muitos já tentaram dá outro sentido as palavras bíblicas com o objetivo de descaracterizar a rejeição do texto bíblico aos homossexuais. Para isso fizeram de tudo: análise textual, crítica textual, exegese, eisegese, strongs, etc (evangélico que não estudo se ferra aqui). Mas sem sucesso. Portanto, vamos deixar de ser hipócritas e desonestos intelectuais. A bíblia condena radicalmente o homossexualismo. Fim. Frente ao insucesso em conseguir uma descaracterização lógica do texto bíblico em relação aos homossexuais, partiram para a ignorância e falsificaram versões do Novo Testamento. Veja como uma das versões ficou maneira:

Versão original:

"E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (Romanos 1:27)

Versão gay:

"E, semelhantemente, também os homens, deixando suas companheiras, se inflamaram em sua sensualidade uns para com as companheiras dos outros, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (Rominho: 1:27) 

Versão original:

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitasnem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (I Coríntios 9:10).

Versão gay:

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os lascivos, nem os estupradoresnem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (I Cocó 9:10).

Não ficou maneiro? Se não tem como interpretar da forma como eles querem é só adulterar os textos, ora. Resolvido. Apesar do próprio Jesus não se manifestar diretamente contra os homossexuais, existem esses trechos complicadores. Embora entenda que na era da graça todos os "pecadores" devam ser vistos com o olhar de amor que Jesus teria para com eles (considerando os evangelhos, claro), convém lembrar que a passagem que Jesus fala que alguns se fizeram eunucos por amor ao evangelho, não significa apoio aos gays. Eunucos eram homens castrados pelo rei para cuidar das suas esposas. Não há relatos na bíblia que eram gays. Mesmo porque alguns eunucos também eram judeus e o judaísmo não aceitava gays. Portanto, a passagem se refere a não casar, não ter relações sexuais, se privar de sexo, se manter virgem, puro, casto,  etc

Outro problema para essas ideologias é o crescente numero de muçulmanos no Brasil. E esses aí são radicais mesmo. Não tem conversa. O Corão não perdoa (mesmo nas dissidências mais light). Outra palinha:

Sec. p17.2: Alá Altíssimo diz: “Dentre as criaturas, achais de vos acercar dos varões, deixando de lado o que vosso Senhor criou para vós, para serem vossas esposas? Em verdade, sois um povo depravado!” (Alcorão 26:165-66).

Sec. p17.3: O Profeta (Alá o abençoe e lhe dê paz) disse:

Mate aquele que sodomiza e aquele que permite que seja feito consigo.

Que Alá amaldiçoe aquele que faz o que fazia o povo de Lot.

Lesbianismo por mulheres é adultério entre elas.

Entendemos agora porque a rejeição a essas ideologias políticas é tão forte por parte dos cristão. O que temos aqui é uma guerra ideológica (ideologia cristã X ideologia LGPTSOL). No entanto, não conheço nenhuma igreja evangélica, por mais tradicional e fechada que seja, que pregue a hostilização de homossexuais. Qualquer gay ou coisa parecida pode entrar em qualquer igreja evangélica e assistir aos cultos. E certamente serão muito bem recebidos. O que as igrejas não aceitam é que eles sejam membros (por meio do batismo). Se não podem se batizar também não podem casar ou assumir ministérios. É só isso. Mas aqui faço uma ressalva: os hermafroditas, por senso comum e suas obviedades, bem como, os invertidos de alto grau, não são responsáveis pela sua condição. Mesmo assim não podem ser membros? Em vez da rejeição radical, uma análise caso a caso não seria justo? Conheço vários gays (inclusive travestis), que hoje são membros de igrejas, casados com pessoas do sexo oposto, com suas vidas mudadas e felizes. E pior, se dizem ex-gays. Devemos ignorar esses casos em detrimento de ideologias?

No entanto, você pode dizer: "Tem igreja evangélica que aceita". Não não tem. Nenhuma igreja evangélica aceita isso. O que existe são grupos gays que fundaram associações ou grupos sociais e colocaram o nome de igreja (para não pagar impostos? Será?). Não são igrejas porque não funcionam como igrejas. Não há dogma, doutrina, estudo bíblico, pregação, observação de mandamentos, conversão, mudança de vida, ordem de culto, etc (sim, já visitei uma dessas). Quer ficar rico? Abra uma empresa qualquer e coloque uma CNAE de igreja (não importa se é uma ONG de defesa dos direitos LGBT, a lei garante). Pronto, você agora está acima da lei e não paga mais impostos. E a população será sobretaxada para sustentar seu privilégio. A dica é top ou não é?  Mas reconheço que há também pessoas ou grupos de pessoas (inclusive pastores) militantes da esquerda infiltrados nas igrejas evangélicas com o objetivo de implantar essas ideologias. Para isso, o PT até criou um grupo de militantes denominado "evangélicos do PT", com direito a encenação de culto e tudo mais. Na verdade não são cristãos, mas militantes da esquerda que se passam por cristão para empurrar suas ideologias nas igrejas. Mas a coisa não para por aí: um passarinho passou em minha janela e disse que a esquerda está levantando verbas para abrir igrejas com nomes de igrejas evangélicas tradicionais. Também estão oferecendo cargos a pastores de igrejas porcarias que só existem na esquina e "consagrando" pastores para saírem candidatos de esquerda. O objetivo é pregar as ideologias da esquerda misturadas com os dogmas bíblicos para confundir o povo evangélico. Os evangélicos sérios estão chamando isso de "ministério do mal". Pelo desespero vemos que o dinheirinho está fazendo realmente muita falta.

Na verdade, o nome da igreja não significa nada. Existem milhares de Assembleias de Deus e Batistas, por exemplo. Todas com doutrinas completamente diferentes. Qualquer um pode sair do presídio, abrir uma igreja e colocar um desses nomes. Para saber qual é a original é necessário pesquisar as origens (geralmente possuem um missão, conselho ou administração nacional e mundial). Essas são seguras e sérias. É importante verificar também se existem unidades em outros lugares ou somente naquela esquina. Temos também homossexuais expulsos de igrejas que se fizeram pastores e abriram outras denominações ou mesmo dissidências da denominação anterior conforme suas ideologias. Há casos até de muçulmanos que fizeram isso. Estimo que temos apenas 20% de cristãos (estou sendo otimista) e o restante não passam de fingidos, hipócritas, aproveitadores e ladrões. 

Também há o movimento da esquerda no sentido de proibir a bíblia no Brasil. A alegação é que a bíblia é um livro recheado de "fóbicos" e de "istas". Primeiro eles lacram coisas mais simples, como as músicas "atirei o pau no gato" (que agora é "não atire o pau no gato") e "olha a cabeleira do Zezé" (que agora é homofóbica), como também as histórias de Monteiro Lobato (racista e machista). Como na ocasião ninguém chiou, partiram para atacar o cristianismo. Outro ato da esquerda que causou muito barulho entre os cristãos foi o chamado "Kit Gay", que ao contrário do que pregam os esquerdista, existiu de fato (mas apenas no projeto. Por causa do barulho, não chegaram a aprovar e nem distribuir nas escolas). Um desses projetos mostrava adolescentes praticando atos homossexuais. Claro que os militantes da direita também aproveitaram para fazer fake news e adulteraram as informações, como se as sugestões fossem fatos consumados. No entanto, para os cristão o que vale é a intenção. O fato de haver pessoas no governo com essas intenções, já assusta os "da paróquia". Não sei se esse pessoal da esquerda é retardado, escroto, burro ou muito confiante. Digo isso porque nenhum deles queria perder a mamata. E é claro que o povo cristão ia gritar. Não se informaram sobre o número de cristãos no País? Não conhecem os dogmas bíblicos? É certo que tem cristão sem noção que vota na esquerda (alguns torcendo para que o homossexualismo fosse legalizado para que  pudessem se declarar). Com os partidos de esquerda mais sujos que pau de galinheiro com os cristãos, alguns políticos de esquerda mudaram para partidos de direita com o objetivo de disfarçar suas ideologias antibíblicas. E tem dado certo (mesmo que depois de eleitos acabam implementando as mesmas ideologias rejeitadas). Os cristão acabam votando. E se colocar um vice que seja pastor... Pronto! vitória garantida.

Foi o caso da preferência do Trump por parte dos cristãos americanos. Já no primeiro dia de mandato do Biden, o tal assinou Decreto presidencial acabando com os banheiros separados por sexo nas escolas (meninos e meninas agora vão usar o mesmo banheiro). Também liberou o aborto. Como parte do cristianismo virou piada, muitos cristãos concordam com isso. 

Bem, de minha parte estou me lixando se os gays são bíblicos ou antibíblicos, legais ou ilegais, naturais ou antinaturais, certos ou errados. Não sou gay e nem antigay, não sou cristão (apesar de simpatizar com o cristianismo bíblico) e nem anticristão, político ou caipira pirapora nossa... Sinceramente não me preocupo, não é minha causa, não sou hipócrita, não quero saber. Depois que inventaram um monte de frescuras terminadas em "fóbico" e "ista" (algumas até viraram leis sob as bênçãos do povo), aumentou a lacração (só não conseguem lacrar aqui). Vão lacrar na puta que pariu. Aqui não. 

Se você ainda não sabia o porquê dessa rejeição, agora sabe. Com tudo isso ainda temos a roubalheira generalizada e desenfreada das quase duas décadas do governo petista, a inversão dos valores sociais e familiares e a defesa de bandidos (com pregações, penas brandas e benefícios) acentuaram essa rejeição ainda mais. A lição que podemos tirar disso é que os professores militantes da esquerda não conseguiram empurrar suas ideologias goela abaixo na maioria dos estudantes (mesmo se utilizando até de mau caratismo e adulterando livros didáticos para que o comunismo pareça ser algo bom e os psicopatas, genocidas e sanguinários da esquerda sejam santos). No filme Última parada - 147, que conta a história de um garoto de rua que mata uma professora durante uma ação desastrosa da polícia, temos um exemplo clássico dessa inversão de valores esquerdista. O filme, apesar de baseado em um fato real, empurra ideologias esquerdistas do começo ao fim. No romance trágico, a sociedade, os empresários, a polícia e o pastor evangélico da comunidade são pessoas nojentas, execráveis e culpadas pela situação do bandido. Enquanto isso, o bandido (Sandro), teve sua vida maravilhosa e com um futuro brilhante pela frente (ia ser cantor de rap) ceifada injustamente. O bandido é transformado em santo, pois se recusou a atirar numa mulher durante um assalto no transito, ajudava os colgas de rua, conquistava mulheres, queria ser cantor de rap, mas foi mais uma vítima da sociedade. E tem gente que acredita. Interessante que o próprio filme se auto refuta, pois o protagonista poderia ter permanecido na casa da tia, estudando, mas preferiu a vida de crimes. A verdade é que a fé venceu a esquerda. Assistir filmes brasileiros é tão revoltante que chega a ser deprimente. Não perco mais meu tempo com essas porcarias. 

Frente ao exposto vimos que não há como ser cristão e de esquerda ao mesmo tempo. São dois senhores completamente diferentes. E se agradar um fatalmente vai aborrecer o outro. É também um fundamento cientifico: se duas premissas são contraditórias, para uma ser verdadeira a outra tem que ser falsa. Nem eu que não sou cristão aprovo essa ideologia destrutiva da esquerda. São tantas incoerências entre as ideologias de esquerda e as ideologias cristãs que realmente não dá para conciliar. Cristão de esquerda é mais uma prova que ideologias embotam a razão. Não estou falando de evangélicos. Estou falando de cristãos. Evangélico todo mundo pode ser. E se não encontrar uma igreja que lhe agrade, basta inventar uma do seu jeito e se fazer pastor. Já tem todo tipo de gente com comportamento e discurso totalmente contrário ao cristanismo se dizendo evangélico.


Fonte da imagem: Imagem de Waldryano por Pixabay 


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos