O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos

Uma coisa todo mundo concorda: o grande  amor do povo brasileiro pelos bandidos é real.

Quanto mais casas são invadidas, inocentes são assassinados, torturados e estuprados, as empresas são assaltadas, os traficantes oprimem comunidades, mais o povo brasileiro enfia na cabeça ideologias idiotas como desarmamento, voto em políticos bandidos e defensores de bandidos, redução de penas e promoção de benefícios para bandidos. No entanto, a ideologia mais idiota vencedora da extrema esquerda foi a ideologia do "desarme-se, nunca reaja a um assalto e faça tudo que o bandido mandar"😅.  Ainda tem os ridículos do governo que vão na TV para repetir esse mantra escroto, como se todo mundo fosse idiota. Pior, andam armados ou com seguranças armados. Vai gostar de bandido assim na baixa da égua. Nunca vi tanta gente retardada. Sim. Há realmente um estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos. Temos até favelados utilizando tornozeleiras eletrônicas decorativas para atrair as maconheiras putas. 

Isso mesmo, o apaixonado populacho faz de tudo para agradar seus ídolos bandidos. De toque de recolher e protestos quando a polícia mata um a eleição de candidatos indicados por eles. Até fingem que não sabem das bocas de fumo e do desfile de armas de guerra pela favela. Ligar para o disque denuncia? Nem pensar. Isso não é coisa de canalha. Além de pobre, canalha, é foda.  

Alguém tem dúvida que políticos que defendem bandidos são bancados por bandidos? Qualquer pessoa minimamente inteligente vai concluir que políticos que são bem quistos por bandidos também são bandidos. Como um certo instituto que defende desarmamento de cidadãos pode funcionar em áreas dominadas por traficantes sem ser incomodado? E os artistas maconheiros que visitam suas unidades protegidos por seguranças do tráfico?   

Matematicamente praticar assaltos no Brasil é um bom negócio. Não bastasse as penas ridículas, em mil assaltos, raramente um dá errado. No entanto, se em cada dez assaltos, oito dessem errado (a vítima reagisse à altura), assaltar não seria um bom negócio no Brasil. As ideologias retardadas do "socializar bens (ser assaltado) e os próprios corpos (ser estuprado) com as vítimas da sociedade (bandidos)" e do "menor infrator (bandido com menos de 18)"  impulsionada por sociólogos ideólogos sociais e pregadas pela mídia e professores por décadas, alienou, virou moda, pegou e veio para ficar. O povo quer, o povo gosta. Qualquer um com um mínimo de inteligência sabe que desarmar o cidadão sem ter competência para desarmar o bandido vai dá em merda. Isso prova que o objetivo do Estado de esquerda não é reduzir a criminalidade, mas aparelhar o Estado para o socialismo.

Para amenizar o impacto dos crimes e justificar a redução de penas para bandidos, inventam nomes politicamente idiotas. Assassino de mulheres virou "machista". Reclamar contra baderna e putaria de gays virou "homofobia". Pedofilia virou "arte". Traficante virou "dependente químico". Bandido julgado por tribunal errado virou "inocente". Dentre outros maus-caratismos.  

Mas há também os maus-caratismos para aumentar o impacto de pequenas infrações e punir o infrator severamente, como por exemplo, não comprar vacinas porque ainda não estavam disponíveis para venda ou aprovadas pela ANVISA virou "genocídio". Pagamento em moeda corrente virou "dinheiro em espécie". Protesto com cidadãos, trabalhadores e suas famílias (inclusive crianças) virou "crime de atentar contra a democracia". Dentre outros.

Com isso a imprensa perdeu a credibilidade de vez. Ninguém acredita mais nessas porcarias. Infelizmente, junto com a imprensa, foram levados também pela enxurrada de descrédito alguns poucos jornalistas sérios e confiáveis.

Enquanto o povo luta por mais redução de penas para bandidos e mais benefícios (além das saidinhas, motel-presídio grátis, academia de ginástica grátis, banho de sol etc), busca encarcerar por dez anos em regime fechado pastores evangélicos e padres. 

Nunca vi tanta gente escrota como nesses partidos de esquerda. Enquanto os instruídos são maus-caracteres os não instruídos são alienados. Qualquer um que debater como um desses intelectuais de boteco fazendo (ou de maconha) uso do método científico (onde desconsidera-se as falácias e pede-se provas das alegações), o mau-caratismo fica provado. Quanto aos não instruídos, não é possível debater com eles. Se fosse possível debater com alienados não teríamos alienados. 

Graças a disseminação e legalização dessas ideologias idiotas, o Brasil virou um inferno de bandidos e noiados. Bandidos esses que estão fazendo muitas vítimas inocentes, mas ninguém reclama da violência. Alguns fingem que reclamam, mas é só "H" para dizer que é porque "não tem polícia (o STF já sentenciou que o Estado não é onipresente para ressarcir danos ao cidadão causados por bandidos, mas continua sendo onipresente para justificar a ideologia do desarmamento). A imprensa sempre desvia o foco da verdadeira causa dos assaltos e conduz a entrevista de modo que fique evidente que é porque não tem policia. Penas mais duras para esses crimes e armamento da população nunca são mencionados. E quando algum cidadão mais instruído consegue furar a seleção para ser entrevistado (os repórteres sempre escolhem os mais retardados para entrevistar) e consegue falar a verdade, rebate com a falácia do "se todo mundo aqui tivesse armado você se sentiria mais seguro?". Fico imaginando que parte do armamento esse pessoal não entendeu.

A julgar pelo carinho que os bandidos têm da população, ter a casa invadida por quatro ou cinco bandidos, ser torturado, roubado e amarrado no canto da casa para assistir a mulher e a filha adolescente serem estupradas, parece ser algo decente, bonito e bom. Basta a polícia encostar a mão em algum bandido que já aparecem os defensores, filmando com celulares, ameaçando a polícia com processos e até fazendo carinho no bandidinho. E se o bandido for menor de 18, o Estado é ainda mais mau-caráter, covarde e escroto.    

O cidadão está com a vida toda organizada, certinha, daí vem um filho da puta desse para assaltar, aleijar, assassinar, estuprar, dá golpes e desgraçar com a vida dos outros. E quando preso, recebe uma pena ridícula. Isso se for adulto. Sendo menor de idade, nem punição tem. Não sei como praticamente 50% da população brasileira concorda com isso e apoia a ideologia do "bandido bom, vítima da sociedade". Não basta só pregar desarmamento. Tem que dá a certeza ao bandido que está todo mundo desarmado e que o bandido pode vir com tudo que o cidadão está preparado para dá tudinho para ele (que fofo). Esse povo é mais nojento que o bandido. Pagar mico, passar vergonha e ser marica de bandido parece ser vocação desse povo. As urnas comprovam isso. Aos 10 anos de idade passava meus domingos praticando tiro ao alvo (sim, com armas de verdade) e degustando vinhos com meu pai. Depois dessas ideologias frescas, se mostrar uma arma para um marmanjo de 40: "Ainnnn! Arma de fuogo?" (mais fresco!). 

Sim, 50% da população brasileira comprovadamente concorda que "...não aguenta mais ver jovens de 15, 16 anos serem massacrados pela polícia só porque roubaram um celular" e que "eles assaltam e depois vão tomar uma cervejinha juntos". São esses tipinhos que abrem sorriso de orelha a orelha, fazem caras e bocas e até agrados para os bandidos quando estão sendo assaltados. Ter o celular e até o fê-ó-fó socializado com as vítimas da sociedade é sempre um prazer. Em vez de comprarem armas, preferem instalar câmeras para serem incriminados no lugar dos bandidos, além de poderem ver e rever as cenas de terror que passaram, numa tara sadomasoquista sem fim. Depois fingem que o Estado vai fazer justiça. E quando algum repórter tosco pergunta o que as vítimas esperam, dizem: "Justiça" (mesmo sabendo que a justiça não será feita). Um bandido que estupra e mata uma criança de sete anos de idade, dificilmente passa mais de cinco anos na cadeia. Se for menor de 18, pior. Mas o povo acredita que deve ser sempre politicamente idiota, mesmo quando é o dele que está na reta. Chapéu de otário é marreta.   

Democracia é a ditadura mais escrota que já inventaram. O poder emana do povo, mas o Estado faz o que quer e o que bem entende, seja na base da propina do mensalão, seja na base da alienação ideológica (ou mesmo na truculência - a maioria não quer, mas faço, como no caso do estatuto do desarmamento). Você é o dono do carro e do imóvel, mas se não pagar IPVA/IPTU o governo toma. A CF garante liberdade de expressão e direito a defesa de bens e família, mas se falar o que pensa ou andar armado é processado e preso. Se não tem a lei, em vez da turma do STF pedir ao legislativo para fazer, inventa. E tá valendo. O regime é uma merda, mas como disseram que é democrático, ninguém pode querer mudar porque é crime de atentado contra a democracia (ou contra o Estado "democrático" de direito). Na verdade, um povo escroto merece um Estado igualmente escroto. Ninguém semeia erva daninha e colhe trigo. Com as benções do povo, o Brasil virou uma ideocracia de escrotos, maricas, bandidos, noiados e retardados. 



Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos