Ideologia canalha: inversão de valores


Após inventarem a inversão do ônus da prova (eu falo as besteiras e você prova que não existem ou não são verdadeiras) agora é a vez de outra ideologia: a inversão de valores.


Professora morre queimada tentando salvar alunos de incêndio em uma escola

Não houve protestos, manifestações, quebra-quebra, indignações, reportagens, cobrança de providencias da imprensa, nada. Movimentos e entidades de defesa dos direitos humanos, como "Mexeu com uma maconheira mexeu com todas" e "Ninguém solta o pau de ninguém" também não se manifestaram. A professora não fez nada mais além da sua obrigação. Se ao menos desse tapa na erva e balançasse o rabo num baile funk...

Profissionais de saúde exaustos, mal pagos e desvalorizados continuam salvando vidas da COVID

Idem, idem. Não estão fazendo nada mais do que a obrigação deles. São pagos para isso. Mesmo sem salário são obrigados a trabalhar. Escolheram essa profissão porque quiseram. Agora não reclamem. E se fizerem merda devido a falta de recursos, condições psicológicas ou exaustão serão denunciados no Conselho de Classe e aberto um B.O.

Policiais arriscam a vida todos os dias para defender a sociedade

São bandidos pagos pela sociedade que perseguem os fornecedores de drogas dos bacanas, filhinhos de papai e parte da mídia. Importante mesmo é ser influencer digital, falar mal da polícia em alguma bosta de rede social, fazer apologia as drogas, falar que nem um noiado retardado (desculpem o pleonasmo) e ser desocupado o suficiente para sempre estar atento para filmar "arbitrariedades" da polícia, quando da prisão de bandidos. Top mesmo é o Estado enviar policiais para a morte, enfrentando bandidos protegidos pelo Estado, sem recursos e sob ameaça de serem presos e exonerados caso o bandidinho alegue na audiência de custódia que levou uns tabefes dos policiais. Sabe o que o juiz pergunta nas audiências de custódia? O que o bandido fez de errado (já que foi preso em flagrante)? Nah! Isso não importa. Perguntam se os policiais trataram ele bem, se ele tem alguma denúncia a fazer contra os policiais. Sim. Os magistrados são obrigados a perguntar isso porque os políticos que você votou aprovaram leis para beneficiar bandidos. Você sabe quais políticos têm esse perfil, não sabe? (dica: começa sendo contra armas).   

Bandido invade casa e morador luta com ele, toma a arma, põe para fora e salva família

Em qualquer pocilga mais civilizada que essa, o morador receberia uma medalha. Aqui o bandido entrou com um processo por agressão através de um advogado vagabundo da pior espécie contra o morador. Não. Não tem como levar essas leis à sério. E o bandido não tem direito a nada, muito menos a uma defesa escrota dessa. E não. Não é a lei. São idiotas aplicando leis. É diferente. Alguém duvida que isso é uma piada?

Maconheiros, cantores e faladores de merda e balançadores de rabo são escolhidos personalidades do ano 

Pois é. Tem isso também. Idiotice pouca é falta. Produtos anunciados por essas "personalidades" são mais bem aceitos no mercado. Possuem milhões de seguidores nas redes sociais. Top mesmo é mostrar toda idiotice contida. Já disse do que patrocinadores de traficantes, responsáveis por homicídios e de todos os casos de violência são merecedores, né?

Democracia ou o poder que emana do povo

Tinha que ser um filósofo para inventar essa merda. Um povo que rouba energia, internet e os pertences de quem sofre acidente de transito ou passa mal na rua, não pode escolher os seus representantes. Isso não é democracia, é escrotisse. Preso votando não é lei, é idiota conduzindo lei. É diferente. Com a maioria absoluta do Congresso Nacional formada por corruptos, representantes do povo (me deixa fora disso), prova a conivência do Estado com todo tipo de crimes. 


Isso aqui é somente um palinha dessa ideologia canalha que você implantou no País com o seu voto. Comemore toda vez que um parente seu morrer na fila do hospital sem atendimento médico. Festeje quando for assaltado, de preferencia com um tirinho na cara (algo me diz que ele não vai festejar).  Continue votando em políticos que não apresentam proposta para a saúde, educação e segurança pública. Dê preferencia aos prefeitos e governadores que gastam milhões por mês em secretarias (ou diretorias) para fazer pregação ideológica, mas não tem dinheiro nem para manter o disque denúncia. Aliás, só existe traficante porque a população acoita. Basta uma ligação para o Disque Denúncia que a polícia acaba com a festa. Não deixe de votar em candidatos que protegem bandidos (os que dizem que não aguentam mais ver ladrões de celulares serem presos porque precisam tomar uma cervejinha para relaxar, são mais tops). Você quer, você gosta. Você vota. 


Algum idiota inventou que ficar com aparência de maconheiro (por meio de manchas horríveis na pele causadas por tatuagens e grampos nojentos encravados na carne) é bonito e muitos acreditaram. Vi certa vez numa dessas porcarias de rede social, um post compartilhado por uma psicóloga onde apresentava metas para o ano que se iniciava. Uma dessas metas era fazer uma tatuagem. Desde quando ter manchas na pele é meta de vida? Pela postagem se conhece o QI da energúmena. Policiais, militares, profissionais civis, estudantes, trabalhadores, cidadãos, nada disso tem mais valor. Para ser valorizado pela sociedade precisar ao menos ter a aparência de maconheiro. Se souber balançar o rabo e falar merda a galera pira. Quem não passa a perna nos outros, não rouba e é honesto não tem vez. É babaca, fracassado, idiota, conservador, retrógado e tudo que não presta. Mulheres desnutridas se exibem na mídia como se isso fosse algo bom, saudável e bonito.

Lembro que na década de 2.000 comecei a me sentir um ET por ser conservador. Não era gay, não fumava maconha e nem tinha aparência de maconheiro e pior: era sincero e honesto. Sem poder conversar com ninguém porque tudo que eu falava era homofóbico, preconceituoso, machista, racista, feio e engordava, acabei me isolando. Não saía mais com os colegas de trabalho, não tinha mais vida social. Após anos de hibernação forçada, resolvi aplicar o método científico em tudo e enfrentar esses tipinhos. Hoje é o contrário, faço questão de expor o que penso e não aceito lacração. Foi esse silencio que fez com que as coisas chegassem nesse ponto. Se eu e outros tantos tivessem a coragem de enfrentar essa inversão de valores desde o início certamente não estaríamos nessa situação. Não tenham medo, enfrentem, refutem, exponham o que pensam. Alegou? Tem que provar. Não aceitem que insultem as suas inteligências. Pregação apologética em forma de artigos e vídeos mandem enfiar no rabo. Exijam publicação indexada e com revisão de pares. Ninguém nasce homem ou mulher? Maconha faz bem à saúde? Ótimo, basta provar.         


Desculpem o desabafo, mas é exatamente isso que ocorre no Brasil e no mundo. A destruição ou inversão dos valores (sociais, religiosos, familiares, etc) deu nisso. Se observarmos os moradores das favelas, percebemos apenas dois tipos de pessoas: crentes e bandidos/viciados. Não vemos mais a figura do cidadão. Sim, o cidadão. Aquele que trabalha, estuda, sonha, tem sentimentos patriotas, respeita os pais, mulheres, crianças, tem vergonha na cara, etc Os aparelhos do Estado e a mídia destruíram os valores existentes e inverteram alguns. Resultado: caos. Três décadas dessas ideologias sendo empurradas maciçamente goela abaixo vinte e quatro horas por dia desde a infância deu nisso. As aulas de moral e cívica, educação para o lar, religião e organização social e política brasileira foram substituídas pelas ideologias, comunismo e drogas. Professores de história foram contratados por sindicatos e outras organizações como "diretores" e "consultores" para pregar ideologia comunista (recebendo outro salário por fora, claro). Até livros didáticos foram adulterados para inserção dessas ideologias. Nas universidades essas ideologias ganharam o nome de "sociologia". Um inutilidade tão pernóstica que países como Japão e Suécia baniram do seus currículos escolares. A coisa está tão feia que muitos professores, percebendo o mal que essa inversão de valores causou,  estão combatendo abertamente, apesar da pressão dos colegas docentes.

Pior que quase 50% da população brasileira concorda com isso, confirmando seu voto em candidatos com esse perfil. Isso torna a reversão ao estado normal quase impossível. Lamentável. 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos