Ideologia fresca: fingir que é politicamente idiota


Basta uma postagem sobre alguém injustiçado em algumas desses bostas de redes sociais e logo aparecem um bando de politicamente idiota protestando: "absurdo", "eu nunca faria isso", "que vergonha", "negrofóbico", "cachaçofóbico", "maconhofóbico", etc (mas trocam de calçada quando avistam um mendigo). 


Sim. A hipocrisia não tem limites. E aparecer bem na fita para chefes e patrões em potencial supera a vergonha na cara. A verdade é que nos últimos 20 anos o Estado brasileiro vem transformado ideologias frescas em leis. Isso criou uma geração de frescos, maricas e hipócritas. Direitos Humanos, que antes serviam para defender os direitos dos humanos, passaram a defender apenas os direitos de algumas classes cuidadosamente indicadas pelos ideólogos. Legalmente a vida dessas pessoas vale mais do que das outras. Bastava ter leis com penas justas para punir esses crimes que não precisaria de leis específicas para valorização de algumas vidas em detrimento de outras. "Vidas importam", mas só das que eles querem. A vida da professora que morreu tentando salvar crianças de um incêndio numa escola nunca importou. Mas se fosse de alguma maconheirinha... Pior que não percebem o quanto são ridículos.


Os administradores das próprias redes sociais, por meio de robôs, lançam essas postagens para ganhar cliques. E usam os associados dessas redes como robôs, que trabalham 24 horas gratuitamente replicando essas idiotices. Algumas dessas postagens mostram mulheres e negros assumindo cargos antes ocupados apenas por homens brancos. E todos aplaudem como se mulheres e negros fossem inferiores ou retardados. Esquecem que hoje não há mais impedimento para isso e essas pessoas podem ser o que elas quiserem. Se antes havia impedimento a culpa era do Estado e não minha. Não é replicando mensagens como robô de rede social que vou melhorar a vida dos outros, mas com atitudes em meu dia a dia. Em vez de se admirar porque negros, mulheres e gays conseguiram cargos de piloto ou CEO de uma multinacional, parabenize-os pelo mérito e não pelo gênero ou pela cor da pele. Alguns são tão alienados com essas ideologias que se acham intelectuais e no direito de lacrar todo mundo. Chegam até a invadir o espaço de comentários dos meus artigos para dizer que sou preconceituoso, machista, etc Não percebem que o comentário que fazem também é preconceituoso e feminista com o meu artigo. E eu também tenho o direito de lacrar eles. Enquanto eles tentam me lacrar (nunca conseguiram) eu lacro eles de verdade porque sei argumentar e posso bani-los do meu espaço de comentários, caso prossigam com as idiotices. Vão fazer uso de falácias e de lógica circular na PQP. Meu site minhas regras, vidas de blogs importam e ninguém solta o comentário de ninguém (Ops!). Se você tem conhecimento de causa e sabe debater, não fique calado, não deixem que lacradores amordacem você. Aprenda a debater. O lacrador é cidadão tanto quanto você. Exerça o seu direito de expressão. Foi por causa desse consentimento que implantaram essa inversão de valores no País, onde o deplorável, criminoso, amoral e doentio virou regra, como se fosse algo bom, bonito, correto, edificante e louvável. 


Tem gente promovendo maconheiros famosos nas redes sociais (inclusive redes profissionais) como se fossem exemplos para alguma coisa. E um bando de retardados (que devem adorar quando são assaltados e estuprados em decorrência da fomentação da violência pelas drogas), se esforçando para demonstrar que também são politicamente idiotas e posando de intelectuais para outros idiotas com seus comentários de apoio: [início do modo voz fresca] "Ainn, linda, sou fã", "Força fulaninho, você é exemplo de vida para todos nós", "Su-pe-ra-ção, é a palavra", "Ninguém solta o pau de ninguém", "Mexeu com uma maconheira, mexeu com todas", "Vidas amarelas importam", "#Ainn, também queimo", "mais erva e menos polícia" e "meu rabo, minhas regras" [fim do modo voz fresca], dentre outros. Mas vem cá: são os maconheiros famosos que são excelentes ou é o povo que é idiota? Efeito halo?

Se postar uma foto de um marmanjo barbado chamando o outro de "marido", pronto. É delírio certo e a bosta da rede social estoura de tantos cliques e comentários (a moda agora é ser "barbudinha", ainnn!). Alguns são tão frescos (ou maricas) que basta um vídeos sobre automação industrial em indústria de abate e processamento de proteína animal, mostrando animais mortos, que já publicam notinhas de repúdio, com nojinho, fazendo beicinho e dizendo que não vão mais comer carne: "Ainnnn! Ecaaa, que nojo...".  


Vocês hipócritas, tomem vergonha na cara porque isso não cola mais. As pessoas hoje estão mais bem informadas que há vinte anos. Existem Blogs como esse aqui para desmascarar essas idiotices. Sempre que você tenta posar de intelectual, bom moço/moça, politicamente idiota ou coisa assim, sempre tem alguém alfabetizado o suficiente para perceber essa hipocrisia. Para com isso rapaz. Deixa de ser besta. Esses "intelectuais" de redes sociais acabam é passando vergonha quando acertam no meu espaço. E quanto mais títulos colocam para impressionar, maior a vergonha. É nisso que dá substituir aulas de MC por inutilidades como filosofia e sociologia. 


"Politicamente correto" significa hipócrita, desonesto, falso, interesseiro, bajulador, mentiroso e cínico. Diz que o errado é certo e o feio é bonito conforme seus interesses. O povo se acostumou tanto com a mentira que até gosta de ser enganado. Quer ser politicamente correto? Destine uma parte da sua renda para ajudar orfanatos, abrigo de idosos e entidades de defesa de direitos humanos verdadeiras. Não tem dinheiro? Você pode ser voluntário em alguma entidade filantrópica. Seu currículo sobre trabalhos voluntários nas redes sociais vai ter um peso positivo que você nem imagina. Não é pagando mico, insultando a inteligência dos outros e fazendo seus seguidores de idiotas que você vai se dar bem. 


Heitor Borba.

      

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos