Ainnn! Falou palavrão. Tô ofendhidhinho...


Esquerdistas de caráter, moral e posicionamento duvidosos fingem que se sentem ofendidos por causa dos palavrões do Presidente da República.

Durante um almoço em uma churrascaria o Presidente Bolsonaro falou alguns palavrões, chamando jornalistas de "Filhos da puta" e disse que as latas de leite condensado compradas eram para "Enfiar no rabo" deles. 

Quando vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei dois milhões e meio de latas de leite condensado…. Vai para a puta que pariu. Imprensa de merda essa aí, é pra enfiar no rabo”...

Eu não seria tão educado e falaria "Enfiar no cu" mesmo, que é mais direto e objetivo. Essas compras sempre existiram, até com valores mais elevados, e ninguém reclamava. Sim, são necessárias qualitativa e quantitativamente e ninguém vai ser "impichado" por conta disso. A hipocrisia do politicamente idiota não tem limites. Excrementos que fumam maconha, roubam, publicam pornografia (inclusive infantil), fazem apologia a drogas e crimes, pedófilos e até participantes de orgias sexuais fingem que estão se sentindo ofendidos com os palavrões do Bolsonaro.

Um palinha desses comentários postados nas bostas das redes sociais:


Mais freeeeeeeesco!

Digam se não é o cúmulo da frescura? Já imagino eles falando: [inicio do modo voz fresca] "Aiiiin! que nodjo,😛 vergonhoso e que baixariaamm..." [fim do modo voz fresca]. Tem que avisar que é o fim do modo voz fresca porque o meu Blog é de CABRA MACHO ("Aiiiin! Machista, machista" [dando soquinhos na mão e batendo o pezinho]). Alguns perfis são falsos. Só pela foto dá para saber isso. Claro que aproveitam para dar carteirada de Dr, PhD, etc Tem até quem diga que é "Jornalista", "Filósofo" e "Sociólogo" para impressionar os analfabetos científicos. 

Concordo que Bolsonaro seja meio sem noção e sem gestão emocional (gestão porque não existe "inteligência emocional". Pérolas Ideológicas também é cultura), mas daí fazer um mi, mi, mi desses por causa de palavrões...

Veja que o foco nem é a suspeita de corrupção em função de possível compra irregular, mas por causa dos palavrões...

Parece que o cabra não tem defeito nenhum, já que ninguém até agora apresentou nenhuma prova de corrupção. Só falam nos filhos e na mulher. Mi, mi, mi, não vale. 

Está fazendo falta, está fazendo falta, falta de você... Pois é. Acabou a boquinha. O dindim das propinas está fazendo muita falta mesmo.

"Podre! Te afogo" (molhando o dedo indicador no cuspe e passando na cara do outro).

O que os mimizentos fingem não saber é que o Bolsonaro foi eleito para fazer exatamente isso. Já tem uma avalanche de eleitores reclamando nas redes sociais porque ele amenizou no discurso. Essa é a missão dele aqui na terra tupiniquim. Se manter esse comportamento com certeza será reeleito em 22 (com ele a oração e a paz).

Também há muita sabotagem contra Bolsonaro. Nos Estados com obras federais e os governadores são de esquerda, não colocam as placas do Governo Federal. E ainda colocam placas do Governo Estadual, como se as obras fossem deles. Há várias mensagens fakes nas redes sociais. Utilizam jornais conhecidos e fotos de políticos como prova de coisas que não disseram ou não existiram. Como não conseguem provar que Bolsonaro é corrupto, buscam ridicularizar sua figura, na tentativa de fazer com que quem votou nele sinta vergonha. O mau caratismo faz com que percam a credibilidade. Para amar Bolsonaro, basta ver o tipo de gente que odeia ele.      

Com essa lei de direitos autorais não se pode mais nem colocar uma imagem no artigo. Interessante que todo mundo sempre utilizou minhas imagens e eu nunca reclamei. 

Heitor Borba.




Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos