Ainda vai piorar?


Diz o ditado que nada é tão ruim que não possa piorar. Mas ainda vai piorar?

A pandemia continua dizendo a que veio. A crise aumenta com desemprego, desespero e fome, mas será que já chegamos ao fundo do poço ou ainda pode piorar?

Pelo atual cenário, digo só vai piorar se governadores e prefeitos quiserem e se esforçarem muito para prejudicar o povo (como estão fazendo). Se depender do governo federal não vai [1, 2, 3, 4, 5]. Podemos perceber claramente que há um conluio de jornalistas, políticos, ministros do STF e até de alguns melancias das forças armadas para derrubar o governo Bolsonaro. Sim, essa é a prioridade, sempre foi. Isso porque essa prioridade permite uma outra: roubar, roubar e roubar. Por que ninguém divulga coisas que estão dando certo? A imprensa só mostra a quantidade de mortes, dando uma ênfase que não existe e ainda se utilizando de mau caratismos quando compara numero de mortes no Brasil com de outros países. 

Por que ninguém divulga o que está dando certo? A economia do Brasil é forte e vem dando sinais de recuperação, mesmo em meio a pandemia. Se não fosse a burocracia, o apadrinhamento de bandidos pelo povo e pelo Estado e a corrupção, o Brasil seria o melhor lugar do mundo para se investir. Infelizmente o povo não quer um País de primeiro mundo. Com cerca de 50% do eleitorado formado por bandidos, idiotas e analfabetos funcionais (esses 92%) e científicos (esses 95%) o Brasil não tem jeito dentro da lei. Sempre fui contra eleições diretas no Brasil. Se depender do povo vamos nos tornar uma Venezuela. 

Dificilmente as forças armadas vão se envolver. Primeiro porque vai ser um banho de sangue (muitos integrantes do alto escalão não concordam com um golpe). Segundo porque temos as leis e os tribunais internacionais, bem como, as tropas da ONU para reestabelecer a badernocracia que eles elegeram como uma coisa boa para o mundo. Terceiro porque ainda temos as sanções econômicas em caso do Brasil descumprir as determinações internacionais (vide Cuba). O problema é que essa ordem mundial chamada "democracia" não funciona em países com maioria do populacho analfabeto e idiota (vide Venezuela).

A esquerda demorou muito no poder, tendo tempo de sobra para pregar suas ideologias e fazer discípulos fanáticos. Atualmente esses comunistas se encontram enraizados nas escolas, universidades, corporações, órgãos de classe, imprensa e nos três poderes da união (Executivo-Legislativo, Judiciário-Legislativo e Legislativo-Legislativo).    


É um crime contra a humanidade, um genocídio o que alguns governadores e prefeitos estão fazendo. Da lerdeza na vacinação, segurando estoque de vacina, passando pelo registro falso de mortes por COVID e pela roubalheira dos bilhões que receberam, ao fechamento de estabelecimentos. Sim, são genocidas. E fazem isso não por ignorância, mas por questões políticas (e "roubalíticas"). Oposição no Brasil não é para fiscalizar e nem apresentar soluções a situação, mas apenas para derrubar o político opositor. E para isso vale tudo, até lascar o povo (a maioria gosta). Um Estado mau caráter, que não tem soberania nem para fechar bailes funks ou bocas de fumo, quer ter soberania para fechar estabelecimentos de cidadãos  desarmados (que muitos deles aprovaram isso nas urnas e ainda foram lamber o ovo do pessoal da PF, entregando suas armas). Para esses, eu acho é pouco. Já está mais do que provado que essa merda de socialismo não presta. Se prestasse, nosso "socialistas" se mudariam para um desses países. Na verdade, nem visitar essas merdas querem. O povo venezuelano votou no bosta do Chaves até ele virar ditador. Agora pedem esmolas no Brasil. Não é lindo?

Claro que o Bolsonaro também deve deixar de ouvir analfabetos científicos e seguir as determinações de cientistas, assumir o problema, reunir todos os ministérios e exigir soluções, mesmo que atenuantes ou mitigadoras. Política não é doutrina militar onde um manda e os demais obedecem. Política é a arte da negociação, do jogo de cintura, dos conchavos, dos arrumadinhos, da falsidade, da hipocrisia e da roubalheira. E esse é o principal motivo de todos estarem contra ele. O presidente cometeu falhas que prejudicaram a gestão da pandemia, como falar besteiras na hora errada (principalmente contra a China), minimizar a extensão do problema, não instalar gabinete de crise preventivamente, não ouvir cientistas, não antecipar a compra de vacinas, etc Mas também há virtudes: não é hipócrita, fala o que pensa, não é corrupto (apesar das rachadinhas) e tem vontade política para consertar o País. No mundo todo há falta de vacina e estão correndo mortes de rodo por COVID. Nenhum país no mundo fez gestão eficiente da COVID. Comparar um país menor que um Estado brasileiro como exemplo em relação ao Brasil é mau caratismo. Há de se considerar não somente o número de habitantes, mas a logística necessária para a execução das vacinas, como área territorial, acessos, densidade populacional de cada região, renda per capita, poder econômico, etc

Enquanto a população, a oposição e os perseguidores da esquerda (principalmente do STF) ficarem nessa frescura de [início do modo voz fresca] "Genocidann"..., "'mofóbicou"..., "negacionistann" [fim do modo voz fresca], em vez de cobrar ações efetivas, apresentar alternativas e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, nada vai ser resolvido e a situação só tende a piorar. 


Respondendo a questão levantada no título: analisando os dados econômicos, não. Não vai piorar. Se piorar é porque você quis. Se continuar piorando é porque você quer. Os fatos apontam para uma melhora daqui para frente. Se piorar, vote de novo no seu govenador e no seu prefeito que está segurando vacina, comprando o seu voto e fechando estabelecimentos. Afinal você foi o culpado por quase três décadas de roubalheira. Não vai se preocupar em ser o culpado por mais três. Quanto mais nojento mais o povo gosta (vide Big Bosta).  

Eu não estou nadando em dinheiro. Também fui atingido pela crise e tive minha renda reduzida. No entanto, estou conseguindo pagar minhas contas. Quer saber por que? Simples: como nunca acreditei no Estado, não fiquei em quarentena. Não parei de trabalhar um dia sequer e não peguei COVID. Se chama método científico e não conversa de políticos e jornaleiros. Isso me garante que não vou pegar COVID trabalhando. Posso até pegar nas minhas pedaladas do sábado porque fico com o grupo em bares para almoçar e tomar umas (com falei antes: não fiquei, não fico e nunca vou ficar de quarentena). Sua empresa não pode abrir as portas, mas pode fazer negócios normalmente. É para fechar somente as portas, não a empresa, como manda o Estado. Você pode receber clientes com hora marcada e de portas fechadas (ou em outro local, para disfarçar). Também pode levar sua empresa até o cliente. Mas é preciso ter se preparado antes com formação de redes sociais e contato personalizado com os clientes. Um povo que anda no carro fechado, sozinho, com o ar interno ligado e de máscara para não pegar COVID, ou então abre os vidros do carro e coloca uma máscara caseira achando que está protegido, não se deve esperar muita coisa. Não acredite em tudo que o Estado diz, é perigoso. Com essa inversão de valores instalada no País desde FHC até Dilma, empresários viraram bandidos e bandidos gente fina. Nessa época, quem não fosse maconheiro, gay ou bandido não tinha valor. Você pode não ter empresa agora, mas certamente pretende colocar algo para você para não ser empregado para sempre, certo? É hora de refletir sobe isso também.

 

Este texto, de autoria desconhecida, que roda no Whats App, demonstra bem a fome de poder (ou de voltar ao poder) desses bandidos:

"Temos 209.500.000 MILHÕES de pessoas vivendo no Brasil.

Em um ano, 312.000 mil pessoas morreram de covid.

Acompanhe a conta :

209.500.000 x 0.15% = 314.250

Ou seja, estão transformando o Brasil em um caos, roubando direitos básicos, por causa de um vírus que até então matou bem menos de MEIO  PORCENTO, ou seja, nem chega a 0,2% da nossa população.

Dos 209.500.000 milhões de habitantes, apenas 6%, ou seja, 12.570.000 pessoas pegaram o covid.

Dessas 12.570.000 pessoas que contraíram o vírus chinês, 97% 11.815.800 MILHÕES se curaram. 

Em contra partida, temos 13,9% de pessoas desempregadas, são mais de 13.000.000 de pessoas sem sustento, passando fome, acumulando dívidas.

São 13,9% de pessoas adoecendo versus 0,15% de óbitos pelo vírus chinês. 13,9% versus 0,15%

Te convido a fazer uma conta:

312.000 mil mortos, dividido por 365 dias (1 ano)

312.000:365= 854,79 vamos arredondar para 855 pessoas por dia.

855 pessoas por dia, dividido por 27 estados brasileiros, incluindo o distrito federal:

855:27= 31,66 vamos arredondar para 32 pessoas.

32 pessoas por dia morreram ou morrem atualmente de covid em cada estado brasileiro.

Mas não vamos esquecer que temos mais de 5.568 municípios no Brasil ou seja, muito mais que 5.500 municípios do país não registram nenhum óbito de covid por dia.

No Estado de São Paulo temos 45.919.049 pessoas e morrem cerca de 32 pessoas por dia de covid no Estado inteiro.

Justifica travar toda a economia?

Lembre-se que morrem cerca de 60 a 80 motoqueiros por dia no Brasil. 

Tirar o direito básico de ir e vir, do lazer, do trabalho, da educação, da dignidade por causa da covid? 

E sobre os outros tipos de mortes ? 

Não fazem nada ? 

Brasil, o país de Tolos Manipuláveis, Covardes, Inúteis, Imbecis...

Falam que o interesse público está acima do individual, mas não consultaram a população sobre Lockdown, restrição ao trabalho, direito de ir e vir, etc...  ou seja, um pequeno grupo de governantes aliados aos abutres do judiciário estão destruindo  o País, dizendo que estão fazendo isso em prol do interesse coletivo...

👉precisamos de bom senso para nos livrar dessa fraudemia que está sendo construída para dominar 204 milhões de brasileiros.".

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos