O ministério do mal


O ministério do mal já possui tentáculos nos três poderes da união e em todos os níveis hierárquicos. E não é somente no Brasil, mas em quase todos os países do mundo.

O homem sempre tende para o mal. Mas alguns são fracos da cabeça e acreditam em militantes políticos, jornalistas, sociólogos, filósofos, astrólogos, pastores, padres, gurus, pais de santo, Zé Ruela de Deus, iluminados, palestrantes e toda sorte de pregadores apologéticos. Tem gente que acredita em tudo, até em ideologia LGPTSOL e que Lula é inocente😁. Rejeitar publicações científicas (indexadas e com revisão de pares) para acreditar não é algo inteligente. Acreditar na escartologia em vez de aceitar a futurologia também não. Ideologia é que nem pênis: cada um tem o seu e não causa problema nenhum. O problema começa quando um quer enfiar o dele no outro. Siga, perca seu tempo e seu dinheiro com a ideologia que quiser, mas não fique querendo enfiar nos outros porque isso causa muitos problemas. Seja a ideologia religiosa, filosófica, política, futebolística ou porra-louca que for. Ideologias porras-loucas nunca deram certo, não estão dando certo e jamais darão certo no mundo. São ideologias que pregam, estimulam e fazem apologias a comportamentos destrutivos, depreciativos e degradantes. Seres humanos devem ser respeitados sempre como seres humanos que são (se bem que alguns deixaram de ser humanos e se tornaram bestas-feras). 

Por que todas essas ideologias sempre objetivam destruir a família, a fé, a esperança e os valores constituídos? Sem esses elementos o mundo vira um caos. É esse mesmo o objetivo? Se existe diabo, esse é de fato um plano demoníaco. O ministério do mal ataca principalmente adolescentes, ponto mais frágil desse sistema. Apesar de não ser um ministério constituído oficialmente, mostra mais força que os oficiais. Inserido principalmente nas escolas, no judiciário, nas mídias, nos ministérios oficiais e até dentro de algumas igrejas, buscam massificar suas pregações e empurrar suas ideologias goela abaixo. Em todos os lugares se levantam militantes apologéticos pregadores e defensores dessas ideologias toscas, que buscam lacrar ideias contrárias com o objetivo de calar tudo e todos que se posicionem contrários. Agora com a ajuda do judiciário, a mordaça vem em forma de sentença judicial. Tanto esforço desse ministério horrendo vem dando certo. A maioria se cala diante da coação de uma minoria porra-louca. Será a terceira onda de Toffler? 


A degradação política, moral, familiar, religiosa e social já atinge níveis perigosos e pode explodir a qualquer momento. O freio de arrumação dado pela pandemia (que deveria ser dado pelas religiões, escolas e Estado) não vai durar muito tempo. Com religiosos, profissionais e autoridades aceitando a mordaça a degradação avança em progressão geométrica. Talvez quando você precisar resgatar seu filho adolescente de uma cracolândia, crie vergonha na cara e deixe de votar em candidatos e partidos que defendem liberação de drogas. Talvez quando seu filho cometer suicídio ou mesmo seguir um rumo sombrio por falta de fé ou mesmo de valores da vida, você pare de defender porra-louca. Nas últimas eleições, muitos porras-loucas se disfarçaram de conservadores e religiosos e se candidataram em partidos com esses perfis. Agora sabemos quem realmente são. Mais uma artimanha do inimigo. Precisamos meditar e vigiar ainda mais. Você já investigou se seu líder religioso não é um pregador dessas ideologias disfarçado?


Você filtra o que entra na sua casa, principalmente pela TV e internete? Valores como família, fé, pátria, amor e cidadania são eternos e fundamentais para a sobrevivência de qualquer sociedade ou nação. Que nome podemos dar a uma doutrina que obriga cidadãos a aceitar, compreender e até celebrar coisas que vão de encontro aos seus princípios? Nessa mesma direção, cresce assustadoramente o preconceito contra conservadores e religiosos, atingindo níveis odiosos. A inversão de valores é tão grande que se alguém disser numa mídia qualquer que é religiosos ou conservador, leva pedradas de todo lado. Passa a ser visto com o ser mais nojento e execrável do mundo. Mas se disser que fuma maconha e dá o caneco, todos aplaudem (inclusive alguns conservadores e religiosos para mostrar que também são politicamente idiotas). Enquanto sua mãe ou sua filha não for estuprada e assassinada você continuará idolatrando bandidos e sendo conivente com o crime. Uma herança maldita que estamos deixando para os nossos filhos e netos. Será essa a tal "grande perseguição"? A tão falada "guerra entre o bem e o mal"? Sim, semelhante a grande decadência moral da França iniciada no século XVII, como um câncer social, a degradação moral se alastra em todas as esferas do poder. Vícios nojentos e degradantes nunca foram tão louvados e estimulados pela sociedade. E quando o próprio Estado prega, faz apologia, promove e pune quem não concorda é porque o poder secular já está corrompido e o ministério do mal já é.

Enquanto os cidadão ficarem calados balançando suas cabeças para não perderem empregos, promoção, benefícios ou não se exporem como não politicamente idiotas, esse pesadelo não vai parar. Precisamos deixar de ser hipócritas, falsos, covardes e coniventes. É necessários que os atingidos se posicionem, confrontem e batam de frente com sabedoria para que também não sejam envolvidos em função da coação. Se existe o tal selo da besta, esse é um. Estudem e aprendam a se defender com argumentos. Infelizmente muitos eleitores, independente de religião, posição política e nível educacional, não percebem o mal que estão causando com seus votos, seus consentimentos ou apenas com seus silêncios. Mesmo quando o mal já bate em suas portas, não percebem suas responsabilidades na contribuição do mal. São cegos guiando cegos, que não enxergam um palmo além do próprio nariz.  

"Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova."


Boa sorte e sucesso. 

P.S.: Alguns vão entender este artigo ao ponto de sentirem que estou falando com eles, outros não vão entender nada, mas certamente o grupo que odiará este artigo será o maior de todos. Por que será?

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos