Isso, põe pra "F"


O Brasil precisa urgentemente, não de um freio, mas de um choque de arrumação. Moral e Cívica foram extintas e é preciso de alguém que realmente ponha pra "F" na atual Organização Social e Política Brasileira (OSPB).


Zenilton era um cara manero. Trabalhava numa obra distante e voltava para casa de ônibus com os demais colegas todas as sextas-feiras. A viagem durava a noite toda e a gente ficava chacoalhando no ônibus sem conseguir dormir. Um outro colega, que carregava um rádio daqueles que o negões americanos usavam para dançar nas ruas, ouvia música. Lá para as tantas, com a fita K-7 dupla rodando, acabava chegando nas músicas do Fábio Jota Erre Júnior: 

"🎶O que é que há?

O que é que táaaaaaa

Se pas-saaaando

Com essa cabe-ça-aaaaá?🎵" 

Daí o Zenilton não aguentava e ia às lágrimas gritando:

"Iiiiisssso! Põe pra "F". Pisa, machuca!"

Estamos precisando de um Zenilton para pôr pra "F" nessa badernocracia. O freio de arrumação Bolsonaro, com todos os seus defeitos, ainda não foi suficiente para devolver o Brasil ao povo brasileiro. É preciso algo maior do que um simples freio: uma colisão violenta com um trem carregado e em alta velocidade.

Décadas de Estado socialista mudaram a cabeça de pessoas fracas da cabeça, extinguiram os valores constituídos e inverteram os outros que não puderam extinguir. E o que temos é isso: um povo sem valores, sem história, sem família e sem esperança. 

Os comunistas estão enfiados em tudo que é poder. Maquinando contra tudo e todos que não aderem as suas ideologias toscas. Perseguem, coagem e constrangem seus desafetos políticos. Nas empresas públicas, essas perseguições tiveram seus níveis intensificados ao ponto de ninguém mais ousar falar contra. Algumas empresas privadas que perderam a mamata também amentaram seus níveis de perseguição sob o disfarce de "diversidade, equidade e inclusão". Alguns líderes religiosos (principalmente católicos e evangélicos) que viviam mamando também estão fazendo a cabeça dos seus fiéis a favor do comunismo. Sob a alcunha de "socialismo", o comunismo vem ganhando adeptos também nas classes mais abastadas e no meio religioso.  E para atingir seus objetivos vale de tudo. Até promover e beneficiar bandidos para ganhar o voto dos bandidos e dos seus familiares. E estão obtendo sucesso. Basta ver a população carcerária que aumenta a cada dia. Somente o percentual de criminosos condenados somado aos familiares que os acoitam (e que possuem título de leitor), é prova de que o País não pode ser regido pelo regime democrático e nem pela Constituição Federal atuais. Em que vão transformar o Brasil? Os cidadão vão continuar sendo chicoteados por bandidos e carregando o Estado nas costas? O exército não vai intervir? Por que o povo não reage? Por que ainda elegem bandidos? Por que todos os auditores dos sorteios das loterias da Caixa falam "Confêrimo?"   


Apesar dessa colisão está um pouco distante de ocorrer, não é impossível que ocorra. Colisões quebram ossos e derramam muito sangue. E isso não é bom. Mas ninguém decente duvida que é preciso uma colisão violenta para o reestabelecimento da "ORDEM E PROGRESSO". Um rompimento brusco com o atual estado de coisas. Uma nova ordem social e política. Um põe pra "F". 



Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos