O diamante cor-de-rosa da garota

 



O diamante cor-de-rosa da Malena foi o primeiro caso registrado de:

🎶"Buceta ro-sa..., buceta ro-sa...buceta ro-sa..."🎵

Bartô Galeno em sua música "Malena" compara o piu-piu da amada a um diamante cor-de-rosa. Muito romântico da parte dele, valorando o órgão sexual feminino ao ponto de compará-lo a um diamante. Isso num tempo em que as moças permaneciam virgens até o casamento. Realmente, uma preciosidade.

Há os que não gostam e demonizaram o piu-piu cor-de-rosa-rosa ao ponto de algumas empresas politicamente idiotas demitirem seus empregados por causa do evento na Rússia. A brincadeira não caiu bem para quem não gosta de nenhuma cor. Jornalistas fingindo ser politicamente idiotas também se posicionaram contra a buceta rosa, com direito até a ataque de pelanca:

"Dez babacas. Uma estrangeira. Por um instante pensei estar vendo um vídeo gravado por meninos da quinta série do ensino fundamental. Mas crianças de 11 anos não atingem o mesmo nível de escrotice que certos marmanjos barbados....

Só faltou o "Aiiiin! Tô bege..."

Interessante que esse mesmo povinho achava lindo e batia palmas para a queridinha da esquerda (que queria ser Vice-Presidente) quando declamava "A importância do cu - Um diálogo anal" (esse vídeo desapareceu misteriosamente do Google). Igualmente acharam linda de morrer a putaria "Macaquinho procura cuzinho", que chamaram de "peça teatral". Não devemos esquecer também das "pesquisas científicas" desenvolvidas pela sociologia, como participar de orgias gay, filmar sexo oral entre homens em banheiro público e registrar a vida nos cabarés. Tudo isso fazendo uso de milhões do seu dinheiro. Sua mãe morreu na porta de um hospital por falta de atendimento médico? Agora você sabe o que é importante. 

O feito da dona na Rússia saiu em tudo quanto foi noticiário e bombou na net: "machistaaaan". Ui! 

Por que as mulheres não podem ter buceta rosa?  Não entendi. Aliás, eu também pensei que fosse rosa, mas agora fiquei na dúvida. Interessante que colocar crianças para apalpar marmanjo nu não tem problema. É arte, lindo e tudo mais. Nenhum politicamente idiota lacrador se manifestou contra. Ninguém foi punido por causa disso. Mas dizer que o piu piu da dona é rosa...

Na minha terra é comum chamar loiras de buceta rosa, ruivas de buceta vermelha e negras de buceta roxa (Inclusive pelos próprios familiares e pelas próprias mulheres). A mais interessante que achei foi a amarela (japonesa/chinesa). E nunca vi nenhuma reclamar disso. Mas esse povo assim muito delicado..., sei não. Aqui no NE temos extremos: ou é macho ou não é. Fim. 

Para os fresquinhos que foram criados em apartamentos nas grandes capitais, empinando pipa no ventilador e correndo de bicicleta com joelheiras para não se ferir, isso pode ser um absurdo. No entanto, para quem começou a trabalhar numa serraria aos 12 anos de idade e aos 14 já frequentava cabaré, isso é besteira, motivo de riso. É preciso conhecer a diversidade cultural do Brasil para entender certos comportamentos. Mas isso não. Isso não é diversidade (SQN). Ideologias não somente embotam a razão, mas também produzem idiotas.

É preciso parar com essa frescura de querer mudar a cultura dos outros. Quem disse que eu quero mudar a minha cultura? Eu posso achar a minha cultura certa e a dos outros (que querem enfiar em mim) errada. Que tal? Que tal eu tentar enfiar a minha cultura em você que quer mudar a minha? Dois pesos, duas medidas. Se chama justiça.

   

Sim. Tem que ser muito idiota, escroto e hipócrita para se preocupar com isso. No máximo, os moleques faltaram com respeito a dona na Rússia, se aproveitando da barreira da língua. E a coitada sem saber do que se tratava também ficou repetindo "...Ro-sa..., ro-sa...". Um esporro do pai ou irmão da moça já estava de bom tamanho. É preciso ser muito fresco para fazer disso um incidente internacional. Dói o ovo ver um monte de baba-ovo se fingindo de politicamente idiota para agradar seus superiores nas redes sociais. Se você trabalha numa empresa politicamente idiota, com gestores escrotos a esse ponto, tome vergonha na cara e saia dessa porra. Vá para outro emprego, monte algo para você, sei lá. A próxima vítima desses escrotos pode ser você que fica aí fingindo que também é politicamente idiota para agradar gente escrota.    

Mas vamos a linda música do Bartô Galeno com a devida interpretação:

Malena,
Esqueça baby meu bem
Quero ter você perto de mim
Os velhinhos querem acabar comigo [Os pais da garota querem matar ele]
Ninguém vai tirar você de mim

É papo firme eu te amo, te amo, te amo [Falo sério que te amo]
Eu estou apaixonado por você
O diamante cor de rosa minha senhora [O piu piu cor-de-rosa minha senhora]
É meu, é meu, é meu [É dele, fez ela mulher, deflorou a amada]

Tudo que sonhei nada vai me convencer
Amigos, amigos e ciúmes de você

Não quero ver você tão triste
Você é linda não adianta nada
Não há dinheiro que pague,
Ternura Antiga
Tudo que sonhei nada vai me convencer
Amigos, amigos, ciúmes de você

Não quero ver você tão triste
Você é linda não adianta nada
Não há dinheiro que pague
Ternura Antiga.

[Início do modo voz fresca] "Machistaaan, machistaaan" [Fim do modo voz fresca] (Dando soquinhos na mão e batendo o pezinho). 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos