O selo da besta-fera


Quem não adere as ideologias toscas impostas e empurradas goela abaixo pelo sistema é perseguido e condenado a duras penas.


O selo da besta se encontra no livro do Apocalipse (Bíblia):

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13:16-18)

Há muitas especulações e interpretações sobre isso. Uns dizem que o selo da besta é a não observância do sábado ou a guarda do domingo da ICAR (dedicado ao deus sol), outros dizem que é um chip a ser implantado nos seres humanos, dentre outras intepretações. No entanto, são as ideologias toscas que estão fazendo esse papel, principalmente quando são transformadas em leis. 

O PL-122/2006 e todas as outras ideologias equivalentes que já foram transformadas em leis em vários países do mundo, não seria o selo da besta? Veja o prejuízo que o Sikêra JR teve por expressar opinião contrária a essas ideologias. Tudo isso porque empresas fracas de mercado cederam a chantagem de grupos ideológicos. E apesar de haver muita gente poderosa por trás dessas ideologias, o perigo maior é o próprio povo prejudicado, que se acovarda e se torna cumplice.  

Mas o selo da besta também pode ser uma via de mão dupla: há empregadores vasculhando redes sociais de empregados e candidatos a empregos a fim de verificar sua ligação com as ideologias da esquerda. Se for de esquerda é demitido ou não é contratado pela empresa.

Esse selo da besta está mais para imposição, aceitação ou rejeição de ideologias toscas do que para guarda de sábados ou implantação de chips no corpo das pessoas. Ideologia é que nem pênis: cada um tem o seu e não causa problema algum. O problema começa quando um quer enfiar o dele no outro. Se bem que com tanta gente votando em partidos políticos com propostas de governo totalmente contrárias aos próprios princípios, isso não deve ser problema.  Graças ao povo, o ativismo ideológico já está infiltrado nos três poderes da união (principalmente no judiciário). Estou começando a achar que a besta-fera é o próprio povo e o voto é o selo.😈

Também, para que selo da besta mais eficiente do que a ONU ameaçando nações que rejeitam propostas contrárias aos princípios do seu povo com embargos econômicos?
 
Na verdade esse selo da besta sempre existiu. Nunca houve, não há e jamais haverá em parte alguma do mundo democracia que permita as pessoas falarem o que pensam. Isso porque sempre vai haver lacradores e lacração. E os que tem poder sempre vão lacrar ou empurrar suas ideologias toscas goela abaixo nos que estão sob seus jugos. Isso mesmo. Nunca houve, não há e jamais haverá liberdade de expressão. E para sobreviver as pessoas precisam desenvolver suas hipocrisias e falsidades. Ser falso e hipócrita é a ordem mundial. Foi esse mundo que construímos com os nossos votos para os nosso filhos e netos. Aproveitem.
 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos