Querem enfiar ideologias toscas em você? Bloquei o energúmeno


Redes sociais viraram ferramentas para enfiar ideologias toscas nas pessoas. E o remédio para isso é muito simples: Bloquear o energúmeno.

Isso mesmo. Estou bloqueando todo e qualquer Mané que publica idiotices nas redes sociais. Geralmente sob a alcunha de "diversidade", "igualdade", "inclusão" e "politicamente correto" (para ficar mais aceitável e reduzir a rejeição), aos poucos vão enfiando suas ideologias goela abaixo nos outros. Provar cientificamente que as alegações são verdadeiras por meio de publicações indexadas e que passaram por revisão de pares, ninguém quer. Mas são especialistas em intimidar ignorantes com "fóbicos", "cidas" e "istas". Não que eu não goste de fazer esse pessoal passar vergonha, mas é que estou sem tempo de ficar refutando as mesmas idiotices de sempre. Quando é uma idiotice menos idiota eu faço questão de refutar. 

Deixa eu dizer uma coisa para você, lacrador de merda: a lei é uma via de mão dupla. Quem processa também pode ser processado. Para processar é preciso ter provas substanciais que provem definitivamente as alegações. Acusar os outros sem provas é crime. E se você perder o processo, eu processo você de volta por danos morais (e ganho fácil) porque já tenho a prova do seu crime (a sentença). 

Tudo é motivo para empurrar alguma ideologia tosca que esteja na moda. Por que em vez de pagarem mico assassinando o português com "amigues", "senhorx" e outras merdas, não utilizam áudio ou braile para cegos, pictogramas para autistas e libras para surdos? Inclusão não é assassinar o português e pagar mico. 

Aos demais retardados que estão enviando e-mail com ameaças, aviso que tenho ferramentas instaladas em meu PC para identificar o IP dos autores. E pelo IP eu posso baixar na frente da casa de cada um por meio do Google Earth ou mesmo pessoalmente. Também posso chegar facilmente por via policial ou judiciária. Você não se esconde e não está protegido na internet, filho.   

Nas redes sociais, basta um mimimi de alguém que você é automaticamente bloqueado sem ao menos saber por quê. Nenhum administrador da rede verifica se a reclamação é verdadeira e nem dá o direito de defesa ao prejudicado. Por que ainda estou numa bosta dessa?


Não tenho mais saco para suportar idiotices e desencadeei alergia a idiotas. Vão pregar idiotices e lacrar na puta que pariu. 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos