Bandidos vítimas da sociedade: o mau caratismo político

Livrar a cara do Estado para colocar a culpa na sociedade é realmente mau caratismo galopante.


A esquerda mandou no Brasil desde FHC, recolheu impostos, roubou dinheiro de fardos que precisou ser transportado por empilhadeiras e depois inventou que a sociedade é culpada pela existência de miseráveis que se tornam bandidos. Em vez de implementar políticas sociais e investir em educação de verdade, infraestrutura, habitação e saneamento básico, preferem colocar a culpa na sociedade. Convencer a população de que ela é a responsável pelas mazelas do Estado sai bem mais barato e ainda sobra dinheiro para roubar. Por décadas essa ideologia foi pregada nas escolas e enfraqueceu a cobrança do povo junto aos governantes pela resolução de questões sociais básicas.
Sociologia é aquela coisa tosca, sem base cientifica e inútil, que serviu para alienar alunos do ensino fundamental por décadas. Em vez de ensinar ciências, focaram na doutrinação esquerdista com objetivo de manter os comunistas no poder. Só não obtiveram sucesso por causa de outra doutrinação: o cristianismo. 

Colocaram como patrono da educação um analfabeto científico que desenvolveu trabalhos sem nenhuma referencia cientifica ou publicação em indexadores com revisão de pares.

Bandidos não são vítimas da sociedade, mas do Estado. A sociedade paga altos impostos para que o Estado resolva essa questão. Eu, como membro da sociedade, não tenho nada a ver com isso. Não herdei nada dos negros ou dos índios. Tudo que tenho foi adquirido com o meu suor. Essa culpa não é minha. Não é da minha alçada. Nem Assistente Social eu sou. Sai fora mau caráter. Isso foi inventado pelos mesmos incompetentes que ficaram no poder por décadas e não conseguiram resolver essas questões. Sequer elaboraram uma política social decente. E para tirar o deles da reta, inventaram que a culpa era da sociedade. Claro que os jornaleiros e os professores do pó e da erva aderiram a ideia. Sim. Bandidos são maus por natureza e alguns são irrecuperáveis devendo ser executados ou mesmo encarcerados em caráter perpétuo. Não sou culpado pela irresponsabilidade do Estado e nem pelo analfabetismo científico de ninguém. 
Na verdade, todo cidadão é vítima da Estado. Se não for pela miséria é pela covardia. Um Estado que é soberano para o cidadão, aplicando-lhe o rigor da lei, mas não consegue ser para o bandido, que mantem um vergonhoso Estado paralelo. Só o fato de existir o Estado paralelo das facções criminosas já tira a soberania do Estado de direito.


Mas reconheço que os bandidos são vítimas da sociedade de maconheiros, cheiradores de cocaína e de loló e de comedores de drogas sintéticas. Sim, essa é a sociedade podre, formada por gente nojenta que incentiva, empodera e alimenta bandidos com seus milhões. São os responsáveis por toda violência gerada pelo tráfico e deveriam ser executados. Cada morte de inocente por bala perdida ou latrocínio é culpa dessa escória. Colocar a culpa no cidadão que é sobretaxado e ainda massacrado por bandidos sem sequer ter o direito de se defender é muito mau caratismo. 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos