Estado brasileiro continua massacrando cidadãos


O Estado brasileiro continua estuprando, torturando e assassinando seus cidadãos. 

Continua o massacre dos cidadãos brasileiros pelos bandidos. Todos os dias temos homens, mulheres e crianças sendo estuprados, roubados, torturados e assassinados por bandidos protegidos pelo Estado. Cabe ao cidadão apenas fazer tudo que o bandido mandar, sem nenhum direito a defesa. O Congresso Nacional genocida, principalmente da parte da esquerda, sequer apresenta projetos para punir os bandidos com justiça. Pelo contrário, o que mais temos são Projetos-Lei (PL) com propostas para aumentar os benefícios dos bandidos e reduzir penas. E depois que o Lula falou que não aguenta mais ver o jovem ser morto porque roubou um celular, pronto. A esquerdalha pirou de vez e está ainda mais atuante na proteção de bandidos. Talvez quando um desses tipinhos tiver um parente vítima de latrocínio de um celular, mudem de ideia. Pior, há o apoio massivo do povo que gosta de ser estropiado de toda forma pelos bandidos. E para isso fazem de tudo (até votam em candidatos defensores de bandidos). Na verdade o povo é ainda pior do que os políticos. 
Com boa parte da população formada por imbecis maconheiros e cheiradores de pó patrocinando traficantes e toda essa violência que temos, fica difícil contar com o povo.
Ainda, com a maioria da imprensa formada pelos mesmos nojentos bancando traficantes, também não é possível contar com a imprensa.
Na mídia temos artistas dessa mesma laia criticando o governo e participando de passeata contra a "violência causada pela polícia". 
Seja negando o seu direito de defesa, seja não reconhecendo sua incompetência para gerar e gerir segurança pública, ou mesmo enviando policiais para a morte por falta de recursos, o Estado brasileiro assassina seus cidadãos todos os dias. 
Enquanto isso a impressa só mostra os "crimes" de Bolsonaro. Não há assaltos, estupros, latrocínios, machicídios, infanticídios, nada. O mau caratismo desse povo só permite noticiar crimes que interessam as ideologias defendidas, como feminicídio, homofobia, etc 

Não há solução em um regime político onde um povo mau caráter desse escolhe seus representantes. Sim. Está provado que o Brasil não tem solução dentro da lei. Estamos nas mãos desses canalhas para sempre.

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos