Políticos e cidadãos alienados fingem que não sabem porque está havendo tanto assalto

Alienação e mau caratismo atuam juntos para tirar o foco da solução para a segurança pública.

Com a ajudinha de jornalistas maus-caracteres ou mesmo maconheiros e cheiradores de pó, políticos não se mexem e cidadãos são massacrados (se bem que alguns até que merecem).
Sempre que se fala em segurança pública o assunto é desviado para a falta de polícia: "Porque não tem policiamento, não vemos viaturas da polícia aqui, não tem câmera, não tem iluminação etc". Meus sais. Qual é o filho da puta bandido que tem medo de câmera e de iluminação? E se algum cidadão não retardado falar a verdade numa entrevista a reportagem não vai ao ar (exemplo próprio).  

Qualquer um que tenha mais de dois neurônios sabe a solução para redução da violência:

CRIAÇÃO DE PENAS QUE PERMITAM AO ESTADO FAZER JUSTIÇA
As penas que temos NÃO fazem justiça. Por isso, caso o cidadão queira justiça, terá que virar bandido e fazer justiça com as próprias mãos. Essa é a nossa realidade. Uma besta-fera que estupra e mata com requintes de crueldade uma criança de 7 anos de idade, se condenado, não passa mais de 5 anos na cadeia. Não adianta a bosta da lei Maria da Penha se as penas são piadas de mau gosto. Não adianta o magistrado condenar um criminoso a 30 anos de cadeia se ele só passa 5. Quem mata um inocente por motivo fútil, principalmente para roubar ou estuprar, perde o direito a própria vida. A única forma desse criminoso voltar a ter direito a sua própria vida seria ressuscitando a vítima. Caso contrário, deve ser executado (ou no mínimo pegar perpétua). Por três décadas de governo de esquerda houve um esforço tremendo para reduzir penas e conferir benefícios para bandidos. Foi saidinha de natal e do dia das mães (mesmo que seja matricida, não importa), auxílio reclusão maior que o salário mínimo (o trabalhador que se arrombe), visita íntima, redução de pena para bandidos leitores e outras tão absurdas quanto. O pessoal da "justiça" também não fica atrás e aplica os rigores da lei para beneficiar bandidos.   

AVALIAÇÃO DA APTIDÃO, CAPACITAÇÃO E HABILITAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA PORTAR ARMAS DE FOGO
A parceira que o Estado de esquerda fez com os bandidos é um sucesso. Hoje os bandidos têm a certeza que os cidadãos estão desarmados. Além de também saberem que a pena é uma piada. A certeza é tão grande que escolhem os locais mais lotados para assaltar, dão as costas para as vítimas e mandam beijinhos para as câmeras (que fofos, diria a esquerdalha). Para reforçar essa parceria, ainda há a "educação" promovida pelo Estado para "nunca reagir" e "fazer tudo que o bandido mandar" (tem coisa mais fresca que isso?).  E depois que o chefe maior disse que não aguenta mais ver jovem ser morto pela polícia porque roubou um celular..., pronto. Boa parte da população ficou parida pelos bandidinhos.

De imediato as ações eficazes para combate aos assaltos são essas aí. Depois é que vem a tão falada polícia e o tão falado investimento social juntamente com a educação. Mas também seria necessário proteger o cidadão que reage ao assalto. Se for para punir o cidadão, às vezes com penas ainda mais duras do que as aplicadas aos bandidos (como já vi), não adianta.
Somente retirando os bandidos, maconheiros, cheiradores de pó e toda sorte de porras-loucas do poder é que seria possível resolver essa questão. Mas como o povo não quer, o Brasil continua não tendo solução dentro da lei.

Cabe a você continuar trabalhando para sustentar bandidos e ainda ser estuprado e estropiado de toda forma por eles (se bem que alguns até que gostam). Parabéns eleitores, vocês conseguiram. Vamos ser felizes de novo. É só acreditar que um novo boom das commodities vai acontecer de novo, mas só se for no governo de esquerda (SQN).   
 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos