Profissionais maconheiros, comedores de drogas sintéticas, cheiradores de cocaína e de loló: novo câncer social


Um câncer social que se alastra cada vez mais. Hora de tomar vergonha na cara, se posicionar e deixar de ser conivente com esses criminosos.


Numa mesa de bar com um pessoal, uma psicóloga quenga de um colega, disse que se não cheirar loló para ela não teve carnaval. Segundo ela, a droga era fornecida por um traficante que tinha de tudo: de loló a cocaína. Claro que ouviu poucas e boas com o esporro que dei. No entanto, em um primeiro momento todos ficaram contra mim e eu fiquei contra todos. Somente após as minhas argumentações a situação foi apaziguada. Não sou hipócrita, comparsa ou conivente e portanto, sou obrigado a contestar. Precisamos acabar com essa frescura de ser politicamente idiota. Isso é ridículo. Como deixamos a coisa chegar a esse ponto? Por que nos acovardamos tanto? 
Parece que as pessoas não têm argumento, ficam com medo e se calam na primeira lacração. Já eu adoro quando isso acontece. Fazer esse tipo de gente passar vergonha é minha diversão preferida. 

São esses safados, razão de ser dos traficantes e seus crimes hediondos, os piores bandidos que existem. Esse tipo de excremento não merece nem um bom dia. Quanto mais fazer parte da nossa lista de relacionamentos.


E você, tome vergonha na cara e deixe de ser conivente com quem não presta. Deixe de ser covarde e se posicione, fale o que pensa, argumente e apresente as contestações. Politicamente idiota é hipocrisia, conivência e omissão é covardia. Fica o recado. 



Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos