Você gostaria de voltar a ter 20 anos?


Essa foi a pergunta que me fizeram hoje e a minha resposta foi: "não".


Não. Não gostaria de voltar aos meus vinte anos de idade pelo simples fato de não poder manter a minha mentalidade atual. Gostaria de ter vinte anos, mas com a mentalidade que tenho hoje. Do contrário, não vale a pena ter vinte anos. A regra é que as mulheres com essa idade já estão prontas para casar e ter filhos porque amadurecem mais rápido. Ao contrário dos homens, que demoram mais a amadurecer, cujo processo se inicia a partir dos trinta anos. Os jovens perdem muito tempo com besteiras, desperdiçam oportunidades, não possuem visão de nada com coisa nenhuma, não são objetivos e são babacas. Se não vou aproveitar porque vou querer ser jovem?

Lembro que quando tinha vinte anos, trabalhava em uma tecelagem. Essa empresa rodava em três turnos e eu precisei acompanhar a fonoaudióloga gostosona nos exames audiométricos também nos trabalhadores do terceiro turno. Era uma sexta-feira, havia recebido meu salário, e por volta das 11 horas da noite as audiometrias foram finalizadas. Daí a fonoaudióloga, uma coroa bonitona e enxuta na casa dos 40, perguntou se eu podia acompanhá-la em seu veículo até sua casa, já que era caminho para mim. Aceitei a carona. Ao passar em frente a um restaurante, ela falou:

-Nossa! Como está animado e que cheiro de churrasco. Você não quer parar aí um pouco?

Minha resposta foi:

-Ehr! Nã...não! Não gosto de carne (na época eu não comia carne porque não gostava).

Daí ela bateu com a ponta do indicador direito na ponta do meu nariz e disse:

-Hã! Bobinho. Né pra comer carne não.

Acabei desconversando e ela passou direto.

Ao chegar em casa me dei conta da idiotice que tinha feito. Como é que eu, solteiro e sem namorada, deixo de estar em um bom restaurante com uma boa companhia para ir dormi numa cama de solteiro e sozinho? Mesmo que eu não conseguisse nada com ela, só em frequentar um restaurante daquele em companhia de uma coroa bonitona, educada e inteligente, já era um milhão de vezes melhor do que ir dormir sozinho em uma cama de solteiro. 

Não sei como a bíblia diz que o homem é o cabeça da mulher. O que vejo é um bando de babacas retardados. Alguns nunca crescem. Sabe, aqueles marmanjos que deixam a mulher em casa para correr atrás de jogadores de futebol? Tem os que são fãs do Batman e acham o besteirol Matrix o máximo. Há outros babacas que já assistiram o filme do Cazuza dez vezes. Quer mais frescos? Os que conseguem ver estrias e outras marquinhas em um lindo e gostoso bundão. Mas ainda não é tudo. Há aqueles que se acham donos das mulheres. Se a mulher não ficar com ele é assassinada. A mulher não quer mais o imbecil. Cria tanto asco ao ponto de ter relações sexuais com repugnância e náuseas de vômito. Mas o imbecil quer que a mulher fique com ele assim mesmo. E se ela não aceitar, é assassinada. São esses os cabeças?

Um colega de 50 que namora uma menina de 25 falou uma coisa interessante: "Hoje, com essa idade, temos mais chances de conseguir uma menina bonita e gostosa de 25 do que quando éramos jovens". Concordo em gênero, número e grau. Enquanto mulheres babacas são exceção, homens babacas são regra.


E você cinquentão? Gostaria de voltar a babaquice dos 20?


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos