Considerações sobre sites de relacionamentos


Sites de relacionamentos é o que não faltam. Mas vale a pena tentar conseguir alguém na internete?


A resposta é: depende. Seja qual for seu objetivo no relacionamento, se você se acha esperto o suficiente para entrar em um ninho de cobras sem ser picado, sim, vale a pena. Este conselho é para os homens, mas serve para as mulheres também.

Se seu objetivo for arranjar relacionamentos sexuais ou casuais, você é um babaca. Basta ir a qualquer barzinho bem (ou mal) frequentado à noite que você consegue fácil. O que não falta é puta. Tanto as profissionais quanto as de família. Enquanto as profissionais são mais rápidas, descoladas e com serviços sexuais de melhor qualidade (bastando somente acertar o preço), as de família são mais lentas e exigentes e você deve fingir que há um relacionamento rolando (geralmente namoro, mas tem as ficantes ou affair, que é o nome chique para puta de família). Por isso, vamos falar de relacionamentos sérios, como casamento.

Conseguir um casamento na internete não é tarefa fácil. E se você ainda não conseguiu se livrar completamente da sua babaquice da adolescência, esqueça. Vai se dá mal. Primeiro que você não pode ir com sede ao pote. Segundo que se a mulher deu mole para você, dá mole para qualquer um. 

Aos quarenta anos, separei da minha primeira esposa (que conhecei no método tradicional). Não era mais a mulher que eu havia conhecido. As pessoas mudam (ou se tornam o que realmente são) e esse é o problema de casar novo demais. Solteiro novamente, me deparei com um grande problema: não havia mais amigos ou amigas solteiras para sair ou namorar. Estou escrevendo isso porque sei que muitos agora estão passando por isso. Mas se lerem até o final vão se sair bem. 

Nunca tive essa frescura de me sentir mal porque estou sozinho em uma mesa de bar, achando que meu tempo já passou etc Hoje sou casado e na maioria das vezes fico sozinho nos bares com minha cerveja. Minha esposa é evangélica de berço, não frequenta e nunca frequentou esses locais (ainda bem).  Também gosto de chegar nos bares chiques à pé ou de bike. Geralmente depois de uma caminhada ou pedalada, paro em algum bar para tomar umas. E o moral é o mesmo, como se tivesse chegado em um BMW ou Ferrari. Eu faço o que quero e não o que os outros querem que eu faça. Um exemplo disso é este Blog, totalmente fora do contexto politicamente idiota aceito pela maioria. 

Mas voltemos ao tema. Internete é o melhor lugar do mundo para se conseguir um relacionamento sério. Buscando uma esposa pela segunda vez, pesquisei alguns sites de relacionamentos, reprovando a maioria deles. Se você é porra-louca, aceita qualquer uma, não precisa fazer seleção. Mas se você é conservador, vai peneirar muito para escolher.

Fatores de reprovação em sites de relacionamentos:

1-Oferecer opções de cadastro com ideologia de gênero (não é site para quem quer formar família);

2-Aceitar relacionamentos casuais ou sexuais (não gosto de cabaré e os presenciais são melhores);

3-Aceitar anúncios de sexo entre casais ou entre pessoas de mesmo sexo (idem item anterior);

4-Aceitar porras-loucas como membros (maloqueiras tem em toda parte. Não precisa de site).

Após a peneira, encontrei apenas um site apropriado. Era um site cristão, bem conservador. Fiz meu cadastro. Após alguns dias começaram a chegar os contatos. Oito contatos ao todo. Algumas até bonitas, com fotos na praia etc Reprovei todas. Mesmo em um site desses há porras-loucas e vigaristas achando que você é babaca. Nenhuma mulher que enviou contato eu respondi. Acho que o contato deve ser do homem e não da mulher. Escolhi algumas a dedo, acreditando na descrição que colocaram no site. Como só me agradei de quatro, só enviei quatro contatos, sem me preocupar com distancias. Todas responderam. 

Fatores de reprovação de mulheres em sites de relacionamentos nos contatos iniciais:

1-Trocar duas ou três palavras e já passar o telefone de contato (não gosto de mulher fácil nem oferecida);

2-Chamar você de "amore", "bonitão", "gostosão" etc (não sou idiota);

3-Marcar encontro (o homem é quem deve tomar essa iniciativa, não a mulher);

4-Falar gírias (não gosto de maloqueira e sem classe);

5-Ostentar (não gosto de exibida e não estou à venda);

6-Tatuagens, piercings etc (não gosto de maconheira, maloqueira ou mulher sem classe);

7-Nudez (não assumo relacionamento com puta). 

Fatores de reprovação de mulheres de sites de relacionamentos no primeiro contato presencial:

1-Marcar ou sugerir o encontro em motel, locais não públicos, bares, horário noturno avançado etc

2-Comparecer ao encontro acompanhada de duas ou mais amigas (uma amiga ou parente é saudável);

3-Comparecer ao encontro com roupas provocantes;

4-Comparecer ao encontro acompanhada de algum "amigo";

5-Insistir para ir a outro local que não foi o programado anteriormente, após chegar ao local combinado;  

6-Percepção de vícios, descontrole em bebidas, falta de educação, comportamentos estranhos, pressa sem justificativa, gasto excessivo, excesso de independência em relação ao homem etc

Os itens acima são óbvios, não carece explicação (qualquer um que não seja retardado sabe do que estou falando). Das quatro, apenas uma passou no teste. Além dos requisitos acima, vejo também outras questões como veracidade das informações passadas, quantidade de namorados que teve, filhos, intenções, relacionamentos anteriores etc Uma busca na internete sobre a pessoa também ajuda.

Naquela época eu era bem mais exigente e exigia também que a mulher fosse virgem em todos os sentidos. Hoje não sou mais tão exigente, mas ainda não aceitaria mulher com filho. Os meninos se parecem mais com seus pais. E não me agrada a ideia de passar a vida inteira olhando para a cara do EX da minha mulher (além de ser obrigado a aceitar o "EX" na porta de casa toda semana para ver o filho). Casei com duas virgens. A primeira não deu certo porque mudou muito. Com a segunda, 15 anos mais nova, estou casado há 15 anos. Essa pensa igual a mim. É tão parecida comigo que parece ser minha irmã (apesar de minha irmã não ter nada a ver comigo). E a conheci em um site de relacionamento. Também não aceitaria mulher com tatuagens ou piercings. Adequado para maloqueira, mas uma mãe de família com essas coisas é ridículo.

Sempre fale a verdade para as mulheres. Elas não são idiotas. Na verdade são mais espertas que você. Não adianta consegui a mulher com mentiras. Se ela for decente, quando descobrir a verdade vai deixar você. Mas veja a melhor forma de falar a verdade. As mulheres precisam se sentir seguras e protegidas. Também adoram um conforto. Além de gostar de serem bem tratadas em todos os sentidos. Informações que ameaçam essas coisas podem ser desastrosas. Preste atenção no que ela fala. Quanto as mulheres, coisas como: "eu tinha um ficante...", "conheço o motel tal...", "gosto de acampar...", "meu "n" namorado...", "morei com um cara...", "não fez mais que sua obrigação...", "homem para mim tem que ser assim ou assado...", ...péeeeeeeeen! Reprovada. Não serve para casar, mas pode servir para diversão. Tem umas que se acham, mas não são nada. Em um dos meus encontros, marquei com uma pretendente que era policial (disse que era oficial da PM, não confirmei, não me interessa) na praça de alimentação de um shopping. Daí ela apareceu com um shortinho mostrando a polpa da bunda. Nesse momento surgiu a mensagem piscando na minha mente: "Re-pro-va-da". Muito autoritária e dona de si (como se eu fosse me submeter), chegou logo passando as ordens que eu deveria obedecer: "Eu que escolho o local para os encontros, eu que digo o dia que você pode ir em minha casa...", coisas desse tipo. Conversei meia hora com ela, e como já sabia que não era a pessoa que eu queria, resolvi me despedir mais cedo. Mas ela começou a dizer que tinha cancelado compromissos por causa de mim, veio de longe e que eu não ia embora e deixar ela na não. Nesse momento ela coloca a bolsa aberta sobre a mesa, deixando aparecer a arma. Com essa "intimidação", resolvi abrir o jogo: falei que ela não era quem eu esperava, não gostei dela, não gosto de mulher autoritária e nem que anda mostrando a bunda etc Ela bateu na mesa com força, se levantou, me chamou de machista, eletricista, maquinista etc Deixei ela lá falando sozinha e fui embora. Nunca aceitei mulher que sai para noitadas, frequenta bares, acampam, viajam com os namorados, se adiantam nos restaurantes para fazerem pedidos aos garçons sem combinar comigo, usam roupas escrotas etc Algumas, para se sentirem valorizadas, diminuem o homem (geralmente em relação a dinheiro e posição social). Se é tão bonita e gostosa assim, então por que não está casada com um homem rico? Fique atento as psicopatas. Tem mais do que você imagina. Fanática religiosa também não presta. Isso não é coisa de gente normal. Veja também se ela é cheia de "amiguinhos". Isso não cheira bem. Conheci uma de 35 que postava fotos de quando tinha 16. Outra com o rabo de fora. Eu percebo falsidade a quilômetros de distância. Não é fácil mentir para mim. E nem precisa falar. O corpo fala por elas. Por mais que uma mulher dissimule, basta uma conversa focada de meia hora para saber se a tal serve ou não para casar. Alerta para as mulheres que ficam "jogando verde" para "colher madura". Qualquer indício de bandidagem deve ser levado em conta. Mulher que já comeu caras sem compromisso não merece compromisso. Tem os babacas que ficam ostentando e exibindo o que possuem para impressionar. Presa fácil para vigaristas. A puta come o bairro inteiro e não engravida. Mas quando sabe que o cara é bem financeiramente engravida de primeira. Por isso acho top quando o cara é esperto, reconhece a vigarista e faz propagando enganosa com ostentação. Depois que come, já era. Não sei como tem cara que diz que foi enganado. Eu não acredito nisso. Todo corno sabe que é corno ou que a mulher é puta. O fato é que existem mulheres para casar e para se divertir. E esse objetivo deve ficar bem definido já no início de um relacionamento. Mas essas coisas acima não se discutem, se deixa, corre, sai de perto. Homem faz isso. Na verdade, não existe mulher vigarista, mas homem babaca. 

Certa vez, quando estava de férias em um hotel de alto padrão com minha esposa, um casal do quarto ao lado estava brigando. Ouvi o homem gritar: "-Você adora me humilhar, seu negócio é me humilhar...". E a mulher dizia: "-Você é um fracassado, um merda...". 

Advinha por que isso não acontece comigo?

( ) Não me relaciono com esse tipo de mulher;

( ) Na primeira vez ou primeiro indício já caio fora e nem discuto ou escuto;

( ) A forma como administro a mulher faz com que ela não tenha coragem de fazer isso;

( ) A mulher com quem me relaciono jamais faria isso porque tem educação, classe, princípios e valores;

( ) Todas as alternativas acima.

Muito cuidado também com a família da pretendente. Hoje é moda ter na família um noiado e um bandido preso (ou as duas coisas). Ela pode até ser uma boa pessoa, mas geralmente dá apoio a essa escória porque é da família. Caia fora. Se eu tivesse um filho bandido ou maconheiro e minha mulher desse apoio a ele, iria ficar sozinha com ele (o mesmo se fosse a minha mãe em relação a um irmão). Não aceito esse tipo de coisa. A desculpa para ficar passando a mão na cabeça dessa escória é porque é mãe, mas como não sou mãe... Seja radical hoje para não se arrepender amanhã. Conheço babacas bem sucedidos que entraram nessa e hoje estão na cova ou na miséria (e sem a gostosa, claro). Lembra daqueles cornos que usam os filhos como desculpa para não deixar a puta? 

Para se livrar de uma "ex" perseguidora obsessiva (Stalkinig), basta usar o veneno dela contra ela. Tudo que ela fizer contra você, você também faz contra ela. Se não parar, devolva tudo que ela fizer contra você em dobro. Garanto que ela, seja lá quem for, não suporta nem dois meses (pelo menos comigo deu certo). Cuidado com gravações e testemunhas. E não esqueça de registrar queixa contra ela invertendo o BO que ela fez contra você. Se ela pedir proteção contra você, peça contra ela também. Mas somente para tirar onda. Macho reclamando de relacionamento abusivo e violência doméstica é muita frescura. Um mico que o Estado brasileiro decidiu pagar. E se o Estado quer passar ridículo, vamos dá trabalho e encher as delegacias de BO. E se mantenha em endereço ignorado. Sabe, aqueles Manés que contam a vida toda para as putas? Na verdade o Stalking é bem feito para a maioria dos homens. O Brasil já está no mesmo nível de frescura dos países merdilizados. Lembro de uma namorada que era metida a feminista, lutava caratê, tinha discurso feminista etc Certa vez, porque eu não fiz o que ela queria, começou a me dá socos. Segurei ela pelos cabelos e estiquei o braço na horizontal, afastando ela de mim. Como não conseguia me alcançar com os socos, começou a chutar (mae gueri, nawashi etc). Daí segurei a perna dela bem alta contra meu corpo enquanto a pendurava pelos cabelos. Deixei ela meia hora se debatendo numa perna só, tentando se livrar de mim. Toda vez que ela reagia eu a pendurava ainda mais pelos cabelos. Exausta, começou a chorar. Como tenho o coração mole, se a mulher chorar eu me derreto todo, acabei soltando ela. Nunca mais ela inventou de fazer isso. Artes marciais para mulheres, idosos, crianças e pessoas muito leves é piada. Aprendem todos os movimentos, mas não possuem força e nem peso suficientes para aplicar os golpes (não acreditem em filmes). A pergunta que fica é: porque nenhuma mulher nunca conseguiu fazer Stalking comigo?😈

As pessoas aparentam ser por fora aquilo que elas realmente são por dentro. Por que eu não uso cabelo estilo moicano de retardado (desculpem o pleonasmo)? Porque eu não sou retardado. Por que minha mulher não usa fio dental, shortinho mostrando a polpa da bunda e outras roupas escrotas? Porque ela não é assim. Se fosse ela usaria e eu não estaria com ela. Uma mãe de família de fio dental com o rabão de fora não é exemplo para ninguém. O exterior é resultado do interior e não o contrário. As mentes das pessoas são assim e por isso externam aquilo que são. Totalmente contrário ao que é pregado na mídia. Mulher decente, que se garante, não aceita tudo do homem e nem todo homem, mas impõe limites e não quebra seus princípios por nada. Antes permanece firme aos seus ideais, mesmo com prejuízos físico, financeiro e sentimental. Os babacas se casam com putas e depois que levam gaia ficam reclamando. Coisa que basta olhar para a mulher que já se sabe disso. E as mais dissimuladas se autodenunciam numa conversa de meia hora. Sinceramente não sei como um cara diz que não sabia que a mulher era puta. O mesmo para a mulher que diz que não sabia que o cara era bandido, mau-caráter, cafajeste e maconheiro. Lembre-se: você sempre vai encontrar alguém igual a você. Quem presta não suporta conviver com quem não presta. Todo mundo tem defeitos. Ninguém é perfeito e precisamos avaliar os prós e os contras. Mas se você precisa da opinião dos outros para avaliar sua mulher é porque ela tem defeitos que você não está querendo ver. Quem deve saber se a mulher serve para você é você mesmo. Fazer isso denota insegurança causada pela inexperiência.

A religião ou mesmo a igreja cristã que a mesma faz parte também diz muito a seu respeito. As igrejas cristãs mais sérias são as tradicionais e renovadas. Essas de pastores show de TV não prestam. A participação dela na igreja também conta. Frequentar igreja não faz o cristão. Todo domingo eu estou na igreja e assisto aos cultos (acompanhado a esposa), mas não sou cristão, não tenho religião. Esse foi o principal entrave que encontrei no início do meu atual relacionamento. Hoje ela observa os maridos crentes das irmãs da igreja e não se arrepende de ter casado com um não cristão, mesmo tendo sido punida pela igreja por causa disso. 15 anos de casamento e nunca tivemos nenhum desentendimento. Nenhuma briga, nenhuma alteração de voz, apenas muito respeito, consideração e amor, claro. 

No entanto, não se atenha a religião. Conheço ateias que são mais cristãs do que a maioria das crentes. Muitas crentes são na verdade do cu quente. Fingem que são cristãs para ver se pegam algum otário (mesmo nas igrejas tradicionais). Caráter, personalidade, educação, comportamento e princípios dependem mais da pessoa do que do meio em que a pessoa se encontra inserida.  

A vantagem do site de relacionamento é a facilidade em conhecer várias mulheres e a rapidez na obtenção das informações que você precisa para saber se a tal atende aos seus requisitos. Mas lembre-se que elas também estão fazendo a mesma seleção com você. Sem isso você vai ter que se arrumar todo, frequentar locais e perder muito tempo e dinheiro. E depois que consegue alguém ainda pode descobrir que não é a pessoa certa para você. Isso depois de vários encontros e gastos de tempo e dinheiro. Fica chato e pega mal perguntar certas coisas a mulher já no primeiro encontro. Mas se você conversou com ela on line todos os dias por quatro meses seguidos antes de marcar o primeiro encontro (como eu), fica sabendo tudo sobre ela sem gastar quase nada. É fato que está cada vez mais difícil encontrar mulheres para compromisso. E todo cuidado é pouco para não comprar gato por lebre. Conheço um que descobriu que a mulher era garota de programa depois de dez anos de casado. Eu achei bem feito. Por que isso não aconteceu comigo? Sim, ele largou a mulher, seguiu os meus conselhos e arranjou outra do meu padrão. Mulher decente quer homem e não marica para se casar. Mesmo com esse discurso idiota da mídia dizendo que machista é sinônimo de assassino de mulheres, as mulheres preferem machistas. Homem feminista é gay e marica (e elas sabem disso). E macho gosta de mulher cheia, com volumes palpáveis de encher a mão. Dá para perceber se a mulher é para casar já no primeiro contato. Ninguém casa enganado (exceto, quando o cônjuge muda com o tempo). Se fosse hoje, não casaria mais com a minha ex. Ela deu indícios suficientes de que tinha uma personalidade fraca e iria mudar. E um desses indícios foi a alta influência das pessoas sobre ela. E quando junta alta influenciabilidade, baixa alto-estima, necessidade de aceitação social e caráter duvidoso, a merda está feita.   


Realmente, site de relacionamento é o melhor lugar do mundo para arranjar um bom casamento. 


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos