Festa de crianças...


Semana passada eu e a mulher fomos vítimas de um parente que nos convidou para a festa de aniversário do seu filho. 


Claro que não fui. Detesto festa de criança. Desde quando alguma coisa com criança presta? Qualquer lugar do mundo sem criança é um paraíso. Já diz o ditado: "criança é que nem peido, só quem aguenta é o dono". E olhe lá, às vezes nem o dono aguenta. Não sei como alguém pode torturar os outros desse jeito. E é porque dizem que amam e consideram e por isso convidam. Nas pouquíssimas festas infantis que fui constatei que todos os homens estavam ali a pulso, se sentindo torturados, mas compareceram para não fazer desfeita ou desagradar o anfitrião. Eu não tenho isso. Digo que não vou porque detesto festa infantil e pronto. Quer que eu compareça a festa de aniversário, nascimento ou chá de panela do seu filho? Fácil. Marque em um barzinho à beira mar, num sábado às 10 horas da manhã, com muita cerveja, peixe frito, casquinho de caranguejo e bolinhos de bacalhau. E, claro, sem nenhuma criança por perto. Barzinho não é lugar de criança. Prometo que serei o primeiro a chegar e já bebendo por conta. 

Não acredito que alguém goste de ficar em meio a um monte de crianças desequilibradas (desculpem o pleonasmo), dando gritos estridentes, histéricos, derrubando tudo pela frente, tirando a paz e o sossego de todo mundo. Os gritos são tão irritantes que chegam a arrepiar até os cabelos do orifício. Carulho do baralho. Meu filho nunca fez isso. Histerismo é coisa de pessoas com problemas mentais, mesmo sendo crianças. Pior que os pais não reclamam com os filhos. Deixam fazer o que querem. Uma pessoa que gosta disso também é doente. Tem sérios problemas mentais. Não se pode conversar, trocar ideias, nada. É só tomar conta de criança, com atenção redobrada e o alerta ligado a cada segundo. Isso é festa? Alguém se diverte com isso?


Nunca fiz festa de aniversário para o meu filho. Como não foi criado nessas frescuras, ele mesmo preferia brinquedos ou passeios. Interessante que ele também não gostava (quando criança) de ir para as festas de aniversário dos coleguinhas. E quando ia, logo pedia para ir para outro local. Ainda hoje ele não gosta de festas (principalmente infantis), multidões e barulho. Todo mundo é aquilo em que é criado. Pais retardados geram filhos igualmente retardados. Talvez seja por isso que o partido da maconha quer tirar o direito dos pais de criarem seus filhos.


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos