País escroto faz parceira com bandidos para massacrar cidadãos


Longe da cultural incompetência dos nossos poderes públicos, algumas Parceiras Público-Bandidos (PPB) deram certo.


As PPB de maiores sucesso são:

a) Desarmar cidadãos;

b) Proibir ação da polícia nas favelas;

c) Inventar que tem que soltar bandidos porque não tem presídio;

d) Audiência de custódia para bandidos reincidentes e até condenados;

e) Benefícios para presos como motel-presídio, saidinhas, pensão etc 

f) Recursos infinitos na lei para beneficiar o bandido. 

Enquanto países merdilizados (como EUA e Suécia) focam em putaria e maconha, o Bostil foca em empoderamento de bandidos. Um conluio entre os três poderes da União, cujos representantes são resultantes de décadas de ensino baseado nas ideologias de um analfabeto científico, causaram essa inversão de valores. Sem Moral e Cívica, os estudantes de outrora se tornaram membros do poder. Esses tipinhos se deram tão bem que estão até na ONU. Com isso, bandidos se fortalecem, enriquecem, ganham influencia e benefícios do Estado. Enquanto os cidadãos são massacrados, roubados, torturados, estuprados e estropiados de toda forma possível e imaginável por esse mesmo Estado. 

Eu sei que muita gente aqui no Bostil gosta de ser vítima de bandidos, principalmente quando é assaltado, atingido por bala perdida ou mesmo estuprado (basta ver o número de votos que parlamentares defensores e beneficiadores de bandidos tem), mas há inocentes nessa história sofrendo as consequências dos eleitores bandidos.   

Os partidos da maconha continuam firmes e fortes, graças a boa parte do povo. Muitos se acostumaram  e acham normal ter que trabalhar para sustentar bandido. E para isso fazem de tudo, não possuem armas, separam o dinheiro do bandido, fazem caras e bocas para os bandidos durante o assalto e votam sempre em candidatos que defendem mais direitos para os bandidos.

É saidinha de natal, saidinha do dia das mães, saidinha do dia dos pais, redução de penas se lê algum livro bosta escrito por algum artista idiota, visita íntima com direito a motel-presídio, auxilio reclusão, comidinha com qualidade garantida por nutricionistas, advogado para mandar recado para os comparsas aqui fora, banho de sol, direito disso, direito daquilo. Tudo isso com as bênçãos, concordância e conivência da maioria do povo brasileiro. Sim, nossas leis são excelentes para beneficiar bandidos e oprimir cidadãos.

Os pais não podem mais educar e nem castigar seus filhos quando fizerem merda. Agora devem aguardar os filhos crescerem fazendo merda até a merda ser tão grande ao ponto da polícia ser obrigada a abatê-los a tiros. Ensinar os filhos princípios éticos, morais, cristãos e conservadores agora é crime. A cadeia para esses pais é mais braba do que estuprar e assassinar uma criança.

Partidos políticos pregam abertamente o extermínio da família, celular mater da sociedade, liberação de drogas e ideologias contrárias aos seculares costumes, cultura e princípios estabelecidos.

Por pouco não estamos construindo presídios para encarcerar por dez anos em regime fechado pastores evangélicos que se recusaram a batizar ou casar gays. 

Temos filhos que nem tiraram ainda a inhaca do mijo ameaçando os pais com o Conselho Tutelar (inclusive com mentiras), para forçar os pais darem o dinheiro da maconha.

Tudo isso em nome de uma globalização idiota inventada por porras-loucas da ONU que chegaram ao poder graças a esse mesmo povo oprimido. Direitos humanos com foco em bandidos deve ser rechaçado a todo custo pelos países membros. A prioridade deve ser sempre a proteção do cidadão. O cidadão acima de tudo. Essa inversão de valores já foi longe demais e somos responsáveis por isso. 

A certeza de que todos os cidadãos estão desarmados, a doutrinação ideológica do Estado para o cidadão nunca reagir e fazer tudo que o bandido mandar durante um assalto, a ideologia do desarmamento pregada vinte e quatro horas por dia nas mídias e a alienação e acovardamento da população, empoderaram e transformaram bandidos em deuses. Sim, fazer parcerias com bandidos para massacrar cidadãos é escrotisse.   


Até quando vamos aceitar esse massacre? Por que estão aceitando que enfiem essas ideologias goela abaixo?    


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos