Colhendo os frutos


Por décadas o povo compreendeu, aceitou, valorizou, consentiu, foi conivente e celebrou ideologias contrárias a família, a sociedade e aos seus próprios princípios. Os objetivos que tanto almejaram foram atingidos.


Quase três décadas de doutrinação de jovens e crianças deu nisso. Programas de TV e publicações em redes sociais com ideologias destrutivas sempre tiveram grande aceitação pela maioria da população. Quanto mais destrutiva é a ideologia, mais likes recebem dos seguidores. Quanto mais o professor ensina porcaria, mais é aceito pela sociedade. Até o Método Científico (MC) foi substituído pela ideologia da pedagogia do oprimido (What the hell is that?). O Efeito Halo salva artistas, influencer e outros idiotas. A verdade é que a população sempre concordou, consentiu, fez apologia  e divulgou essas ideologias ad nauseam. Agora estão colhendo os frutos de todo esse esforço na forma de dependentes químicos, distúrbios ou transtornos sexuais, estupros e assaltos. Depois de tanta luta, finalmente conseguiram o que tanto almejaram: um país de bandidos, perturbados, maricas e noiados. Gente que eu não confio nem para cuidar do meu cachorro.

Jovens e crianças já apresentam fortes sintomas de indisciplina, perturbação, baixa autoestima, efeminamento (meninos), masculinização (meninas), irresponsabilidade, desrespeito, ausência de valores (principalmente familiares) e tendência ao vício. Mas como é para o bem da democracia tá valendo e o sacrifício compensa (principalmente quando é nos filhos dos outros). E a maioria da população concorda com isso. Basta ver o número de votos que políticos defensores desse tipo de ideologia recebem. Partidos políticos que colocam esse tipo de ideologia em seus programas de governo são aclamados pela maioria do povo. Parece até que a coisa mais importante para esses políticos e autoridades é causar o caos através da destruição da família e da sociedade organizada, com liberação de drogas, fomentação de transtornos ou distúrbios sexuais, desarmamento de cidadãos, aprovação de benefícios para bandidos e ensino da quebra de valores e princípios. Por que fazem isso? Causar o caos para tomar o poder? Governar a qualquer preço?  São maconheiros e quer que todo mundo seja?

Desde que o Estado passou a ser o dono do seu filho, já temos uma maioria de jovens inúteis, sem futuro, viciados, frescos, sem estudo, sem força de trabalho, idiotas, retardados, sem objetivo na vida, que não contribuem em nada, mas que no futuro vão pesar muito nas costas dos cidadãos. 

A televisão e a internet abrem as portas dos lares para o mundo. Do excelente ao péssimo, do santo ao diabólico e do decente ao pornográfico podem está entrando na sua casa. Muito cuidado com o que você está colocando dentro da sua casa. Com a globalização imposta pela ONU, o Estado deixou de ser confiável. Muitas ideologias impostas pela ONU e ratificadas pelos países membros em forma de lei são perniciosas.  Não acredite em tudo que o Estado diz. Leis escrotas são feitas para serem descumpridas. 

Interessante que só inventam coisas destrutivas, cujo foco é sempre crianças, adolescentes e família. São brinquedos, livros, filmes, jogos, histórias em quadrinhos, novelas, programas de TV, teatros, aulas e outros com esse foco. Tudo tem um viés ideológico focado na quebra de valores e princípios familiares, éticos, morais, comportamentais e religiosos. Por que? Por que esse tipo de domínio interessa tanto a alguns? Por que querem tanto destruir crianças, adolescentes e famílias por meio da alienação ideológica? Qual é o interesse de autoridades integrantes dos poderes mancomunados com essa escória?  


Bom, o fato é que os frutos podres e cheios de vermes já estão sendo colhidos e a maioria da população continua gostando e aprovando nas urnas. Ainda acham pouco, dão audiência aos programas de TV, divulgam e dão likes nas redes sociais a esse tipo de ideologia tosca. Não sei até quando. Talvez estejam esperando que mais filhos assassinem seus pais, mais jovens se viciem ou mais residências sejam invadidas e seus ocupantes sejam estuprados e assassinados. Ou será quando não houver mais contribuintes sociais e empresas para manter o Estado e os nossos aposentados?


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos