O falso discurso do "não tem polícia"


Sempre que algum cidadão é entrevistado por alguma emissora de TV sobre assaltos é logo induzido pelo jornaleiro entrevistador a mudar o foco para o "não tem polícia". Eis que temos mais um mau caratismo ideológico.


Na foto temos um cidadão apontando arma para um bandido que tenta assaltar a caixa de um supermercado com uma faca. Se fosse um galinha medrosa (geralmente não policial), até ele também seria assaltado. O que mais temos hoje são bandidos assaltando à luz do dia, inclusive policiais em serviço para roubar armas, coletes e até fardamentos. Mas ninguém presta atenção a isso. Top mesmo é dizer que os assaltos acontecem porque não tem iluminação ou porque não tem polícia. Se disser que é por causa disso o jornaleiro de plantão coloca a reportagem no ar. Se não disser o que eles querem para alienar retardados não colocam a reportagem no ar.

Para esses alienados, basta colocar iluminação e policiamento nas ruas que os assaltos acabam. Mas..., mas..., quase todos os assaltos acontecem durante o dia. Erh! E os policiais que estão sendo assaltados durante o dia...?

Vamos parar com essa frescura, hipocrisia, alienação ou mesmo mau caratismo e assumir que os assaltos estão correndo em número, violência e ousadia em função da certeza que os bandidos têm que os cidadãos estão desarmados e que a justiça não será feita. As leis são escrotas porque beneficiam bandidos e não fazem justiça. Seu filho foi vítima de latrocínio por causa de um celular? Lamento, mas a justiça não será feita. O crime ficará impune e em alguns meses o bandido vai passar em frente a sua casa rindo da sua cara. 

Algum idiota inventou que bandido tem medo de câmera e de iluminação e outros idiotas acreditaram. Câmeras servem apenas para incriminar cidadãos que reagem a assaltos. Outros colocam placas "Cuidado! Risco de assalto nesta área". Tem coisa mais retardada que isso? Por que não colocam "Atenção! Risco de assalto. Ande armado nesta área"? O galinha medrosa que coloca essa retardadice mental deveria ser preso por expor a vida dos outros ao perigo e causar pânico coletivo.  

Mais armas, mais punição e menos frescura, hipocrisia, alienação e mau caratismo. E esse papo retardado de que nem todo mundo pode andar armado e que a proibição é para proteger o próprio cidadão (e por isso não pode liberar armas) não se sustenta. Não confunda incompetência do Estado com eficácia das ferramentas científicas para avaliação da aptidão e para capacitação de cidadãos ao porte de armas. O povo não pode ser massacrado por causa da incompetência do Estado em avaliar a aptidão e capacitar cidadãos para o porte de armas.

O foco nunca é a falta de reação por parte da população e de penas mais duras para que a justiça seja feita. A ideologia de que nos países com pena de morte ou prisão perpétua a criminalidade não foi reduzida é mentirosa. Estou errado? Ótimo. Basta provar que a taxa de reincidência é maior que zero. Com leis como essas, quanto mais gente for condenada, melhor. É mais exemplo para os que pretendem cometer os mesmos crimes. 

Com 50% da população brasileira formada por bandidos que votam em bandidos e essa imprensa formada por maconheiros, o foco nunca vai ser o grave erro de ninguém ter reagido, não ter ninguém armado ou não ter leis para que a justiça seja feita.


Todos os dias temos lares invadidos, pessoas estupradas, torturadas e mortas por bandidos que sabem que ninguém vai reagir porque não tem armas e que a justiça não será feita. E a coisa vai piorar ainda mais com a contribuição do Estado eleito pelo próprio povo.

Já chegou a hora do cidadão decidir se quer morrer pela ideologia do desarmamento e do coitadismo de bandidos ou pisar as leis ideológicas para salvar a sua vida e a vida dos seus entes queridos. Morrer cidadão ou sobreviver bandido. Essa é a escolha que a pátria nos dá.

Leis ideológicas transformaram "Ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil" em "Ou ficar o cidadão livre, ou morrer pelas mãos dos bandidos". Triste realidade.

Realmente, por causa da maioria que elege seus pares, o Brasil não tem solução dentro da lei.😓

.  


  

       

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos