O mau caratismo de confundir incompetência do Estado com necessidade de desarmamento

O mau caratismo agora é fingir que o Estado não é incompetente e que precisa desarmar a população.


Isso mesmo. Primeiro fingem que o Estado brasileiro não é incompetente para avaliar a aptidão, capacitar e garantir a eficácia das ferramentas de gestão para habilitação de pessoas ao porte de armas. Depois fingem que os próprios habilitados pelo Estado, como os policias, não fazem merda, como por exemplo, beber armado, atirar em pessoas desarmadas, atingir inocentes com balas perdidas, atirar nos outros por causa de uma briga de trânsito etc

Quando é para justificar o desarmamento, as ferramentas de gestão não valem ou não são suficientes para avaliar aptidão e capacitar pessoas ao porte de armas. Mas quando é para habilitar policiais e puxa-sacos do Estado, valem. E quando mostramos os habilitados do Estado, como policiais, fazendo merda, desconsideram a incompetência do Estado em avaliar e capacitar e até a ineficácia das ferramentas de gestão que fingem não serem eficazes. Se fazem merda, por que não proíbem o porte de armas também para os policiais? Eu sei que todos são desiguais perante a lei, mas isso já é mau caratismo demais. Se o cidadão não tem capacidade ou competência para portar armas, também não tem para escolher os governantes. Por isso deixei de votar desde 2004 e os 63% de eleitores enganados no referendo de 2005 também deveriam fazer o mesmo. Voltei a votar apenas em 2018 para tirar a escória da esquerda do poder. E vou votar em 22 pelo mesmo motivo. 

Veja a figura que abre o artigo. Olhe bem para ela.  Você e sua família podem ser os próximos. Enquanto tiver acontecendo com os outros, vamos continuar bater palmas para a ideologia do desarmamento.

Quando morava em casa comum, nunca trancava a porta (apenas na hora de dormir). Não tinha cachorro, cerca elétrica e nenhuma segurança (só a 765). Invadir minha casa era fácil porque as portas estavam sempre abertas para quem quer que fosse. Difícil era sair de lá. Hoje as pessoas preferem viver encarceradas pagando pelo crime do desarmamento e deixar os bandidos na rua. Não tem nada de errado nisso não? Atualmente, no condomínio onde moro, tem segurança até os dentes, mas só confio na minha segurança.


Sim. Fingir que o Estado não é incompetente para avaliar aptidão e capacitar pessoas ao porte de armas, como também, desconsiderar a eficácia das ferramentas de gestão, colocar a culpa no retardado que usou a arma de forma irregular e fingir que apenas os habilitados pelo Estado é que possuem essa aptidão e capacitação, é uma ideologia muito mau caráter.

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos