"Para ser pátria amada, não pode ser pátria armada"


Essa pérola foi atirada pelo padre de Aparecida, no Dia da Padroeira, por ocasião da visita do Bolsonaro ao evento. Que tal seguir esse conselho?

Parece que não somente o padre, mas muita gente também concorda com isso.  Deixar que outros países invadam o Brasil e escravizem os brasileiros, principalmente os muçulmanos, onde consta no corão que os infiéis devem ser mortos, é melhor do que ter armas. A tropa de paz da ONU com bandeirinhas brancas pregando o amor para ditadores assassinos sanguinários e terroristas deve resolver conflitos armados. O padre e seus pares concordam também que ser assaltado, estuprado e até assassinado por bandidos é melhor que ter armas. Afinal os bandidos e os outros países só vão amar a pátria se a pátria estiver desarmada. Foi o que ele disse. A imbecilidade desse povo é assustadora. Olha que maravilha: exército, polícias e cidadãos todos desarmados, de mãos dadas pela ruas e cantando: "Neste dia, ó Maria, nós te damos nosso amor...". Lindo, lindo, lindo. 
Preciso comentar mais alguma coisa?

Olha, eu não sei vocês, mas morro de medo de ser estuprado. Não gostaria de passar a noite amarrado num canto da casa, rezando e curtindo minha esposa e minha filha adolescente sendo estupradas por bandidos que invadiram minha casa. Com essa parceria que o Estado fez com os bandidos (penas leves e benefícios para bandidos e desarmamento de cidadãos), mais pregações idiotas como essa, a coisa vai piorar. E vai piorar muito.  


Tem gente e gosto para tudo. Até para gostar de bandidos e das suas atrocidades. Se você gosta de ser assaltado, sodomizado, estuprado e escravizado por bandidos, não tenha armas. Não ande armado. Mas pelo amor de Deus, não tire o direito de quem não gosta dessas coisas de se defender.
Casas sendo invadidas, inocentes sendo torturados, estuprados e assassinados por bandidos armados e esses escrotos falando de desarmamento de cidadãos. É muito mau caratismo. Pior, tem o mau caratismo institucionalizado, estatizado e de pessoa jurídica, sob a alcunha de "direitos humanos". A pergunta que fica é: quem está sustentando esses canalhas?

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos