É bonito ser feio (mas só na TV)


Nunca vi tanta gente feia na TV. De tatuados e grampeados a descabelados, ratados e mal vestidos.


É de doer na vista, além de muito mau gosto, ligar a TV para ver gente feia. Estou doido que essa moda passe logo. Se bem que pelo tempo que tem, acho que essa moda de ser feio chegou para ficar. 

Novelas, programas de TV e, pasmem, COMERCIAIS, também entraram nessa. Não sei como as empresas conseguem vender seus produtos colocando anunciantes com uma aparência tão ruim. Aliás, será que os empresários donos das empresas anunciantes sabem o que as empresas de propaganda estão fazendo com suas marcas? De ridicularização da marca a pregações apologéticas de ideologias toscas acompanham os comerciais, vinculando os produtos as ideias. Algumas marcas estão perdendo mercado com fortes quedas nas vendas, apesar dos altos custos com comerciais. Por que será?  Pessoas que passam a ideia de irresponsabilidade, desleixo, sujeira e porra-louquice são escolhidas para aparecer na TV e anunciar produtos. Parece que chamaram esse povo para brincar de ser feio e eles levaram a vera. Era só uma brincadeira. Tem um comercial aí de uma cerveja que capricharam nas feiuras. Colocaram uma mulher (acho que é mulher) vestida com roupas de homem, jeito de macho e cabelos de bruxa que só Jesus na causa. E o macho que aparece tem cara de rapariga. Ainda bem que não gosto dessa cerveja. Uma outra empresa de cosméticos colocou mulheres cobertas de tatuagens e piercings no comercial de produtos para embelezar a pele (???). Fico me perguntando se os proprietários dessas empresas sabem o que as agências de propaganda estão fazendo com a marca deles. A TV brasileira parece mais um parque dos horrores. Se bem que depois do Bolsonaro os comerciais do governo melhoraram muito. Não tem mais gente feia e nem com aparência de maconheiro ou porra-louca.😂 

Novelas, reality shows e programas de humor são os piores. Rapaz, parece que a condição para cursar jornalismo, publicidade, propaganda e marketing é ser porra-louca. Quantos monstrengos. O que esse povo tem na cabeça? E publicidade e propaganda é o pior. A aparência dos próprios profissionais já causa náuseas e ânsias de vômito.


Assistir TV hoje é um convite ao parque dos horrores. Além do visual horrendo, ainda temos os constantes insultos a inteligência e as pregações ideológicas toscas. Seja no visual ou mesmo nos áudios, em tudo empurram ideologias retardadas. Uma tortura que cada vez mais pessoas se recusam a suportar. 


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos