Lacradora se dá mal defendendo bandido


Uma lacradora de peso se dá mal ao defender um bandido que estava assaltando pessoas nas imediações de um mercado no bairro do Espinheiro, no Recife.


Ao perceberem a chegada de um dos bastantes e mais competentes homens da lei à paisana, dois meliantes que estavam assaltando pessoas sistematicamente (alô Dilma), empreenderam fuga em desabalada carreira. Um deles entrou em um mercado e se agarrou com uma lacradora gorducha (que estava ocupando espaço no local) dizendo que era "di menor". A sorte da lacradora foi que o bandido não estava com arma de fogo, mas apenas com uma faca. E como o policial à paisana que os abordou inicialmente estava muito próximo, não deu para o bandido reagir contra a comparsa ou mesmo contra o policial (infelizmente também não houve revide do policial a injusta agressão). A lacradora, claro, acreditou no bandido (se não defender bandido não é lacradora, ora) e também se agarrou com o bandido (olha o amor na foto). Alisando a cabecinha do bandido (ops!), passeando de mãos dadas com ele e o presenteando com um Mac Bandido Feliz, a lacradora bandida (desculpem o pleonasmo) baixou a pomba gira com os policiais em serviços que acabaram de chegar. Ficou de barragem de contenção entre os policiais e o bandido. Entre sufocantes encostadas de bunda e peitos (no bandido, claro), esculachou com os policiais el malvadons e acusou um dos policiais de ameaçá-la com uma arma. Depois segurou na mão do bandidinho e tentou sai do local com ele. A cena ridícula pode ser visualizada na foto acima. Foi nesse momento que os bastantes e mais competentes homens da lei deram voz de prisão aos dois meliantes.

Mas na delegacia descobriram que o bandidinho não era menor de idade coisa nenhuma e já tinha condenação por vários crimes (inclusive, latrocínio e tráfico de drogas). A esperança da lacradora de arranjar alguém para fazer bilu-bilu foi pro brejo. O bandido ficou preso e o delegado abriu um processo contra a lacradora por denunciação caluniosa (dizendo que o policial apontou arma para ela).


Por pouco a lacradora também não viu o sol nascer quadrado. Agora vai responder por esse crime. Não vai dá em quase nada, mas ao menos vai perder tempo nas audiências, se estressar e gastar dinheiro com advogado. Bem feito. Quem gosta, protege, elege ou defende bandido é bandido também. Fica a dica.

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos