Mordaça - A ditadura mais eficiente


A história mostra que toda ditadura sempre começa com desarmamento e mordaça. A lacração começa com a proibição das ideias contrárias e até das provas que refutam as alegações. Mordaça é lacração que vira lei. Um ato semelhante ao AI-05 da década de 70.


A mordaça social é algo muito perigoso que está acontecendo no Brasil e objetiva amordaçar parte da população conservadora. Uma ditadura silenciosa que abre espaço para a instalação de ideias contrárias a maioria da população. Essas ideologias porras-loucas estão sendo empurradas goela abaixo na população por todos os meios possíveis e imagináveis (até os inocentes desenhos animados e histórias em quadrinhos). As ideias conservadoras parecem frustrar os planos de poder político de algumas militâncias e autoridades. Mas o que tem de tão perigosos nessas ideias conservadoras ao ponto de mobilizar até o judiciário? Leis inventadas pelo poder judiciário, sem aval do legislativo, ameaçam a democracia e instalam a ditadura. Só isso já é motivo para uma intervenção militar. No entanto, como as consequências seriam desastrosas, principalmente em relação ao aumento da miséria, as forças armadas decidiram não intervir. Pegando essa fraqueza, o judiciário se arvora de rei do Brasil e continua mandando nos três poderes da união. Autoridades e militantes lacram, coagem e amordaçam a maioria conservadora que se encontra acuada em seu nicho ideológico. Uma prisão de mentes que impede o pensamento crítico, amordaça a expressão e escraviza as pessoas ideologicamente..  

A maioria do populacho ignorante, no sense e sem noção, continua alimentando esse sistema com votos em candidatos lacradores, compartilhando ideologias toscas e contrárias ao Status Quo ou mesmo se calando diante delas.

As ideologias pregadas ad nauseam são as de gênero, políticas e de raça. E não adianta apresentar provas. Se a lei diz que é verdade, é porque é verdade. Pois não? Daí a preocupação em amordaçar as ideias contrárias. Eu não sou obrigado a aceitar que certos transtornos ou distúrbios não têm tratamento, nem CID, nem médicos especialistas etc Como também não sou obrigado a dizer que alguém é bonito, competente, inteligente e bem sucedido somente porque pertence a determinada raça ou gênero. Isso é ridículo. O que tem a ver o fundo com as calças? Quando peço provas que essas características influenciam nessas coisas sou taxado de um monte de "fóbico" e "ista". Me recuso a fingir que sou politicamente idiota concordando com ideologias idiotas.

Calar o povo é a ferramenta mais eficiente que existe. Sem posicionamento contrário não há debate, contestação, refutação, comprovação ou expressão da verdade. Essa manobra cala as pessoas, silencia a razão e permite que apenas as ideias dos ditadores sejam publicadas e disseminadas. 

Publicações idiotas que beiram o ridículo, que nem são adequadas para uma rede corporativa, são publicadas como coisa séria e importante. E ninguém se manifesta contra. Parece que ser um hipócrita politicamente idiota agora está acima de qualquer coisa boa, digna, louvável e edificante. O cara confunde o fundo com as calças, se acha, e ainda tem gente para apoiar. Eu poderia dizer que ele está fazendo apologia a ideologias toscas, que isso não é uma coisa decente, não cabe em uma rede corporativa e que tal prática é repugnante para a maioria das pessoas. Mas aí algum magistrado poderia entender que é crime e mandar me prender. Daí, nem eu e nem ninguém comenta nada contra. Se postar algum comentário tem que ser algo favorável, de modo que aparecem apenas as ideias concordantes, dando a impressão de que tudo que é postado é verdade. Entenderam a jogada? Piores ainda são as redes sociais. Essas deixaram de ser lugar de gente decente faz tempo. Bloqueiam as ideias contrárias e até a conta, mesmo contra argumentando com publicações indexadas e que passaram por revisão de pares. 

Em uma dessas postagens um rapaz publicou um comentário dizendo: "De que vale esse monte de comentários concordando se todos são obrigados a concordar?".

Isso mesmo. Há esse porém que os lacradores não pensaram: se somos coagidos a concordar com a ideia o argumento perde a validade. Óbvio. Lembram das cartas de apresentação que eram emitidas pelas construtoras recomendando os trabalhadores que eram demitidos? Pois é. A primeira coisa que as construtoras pediam ao trabalhador no ato da admissão era a carta de apresentação do emprego anterior. Se o trabalhador causasse problemas, a empresa não dava a carta e ele teria dificuldade em conseguir outro emprego. O que o sindicato fez? Colocou na Convenção Coletiva que as construtoras são obrigadas a fornecer a carta para todos os trabalhadores. O que aconteceu? O óbvio: as empresas deixaram de pedir a carta. Se é obrigatório não tem validade.

O mesmo ocorre hoje com essas ideologias que viraram leis e obrigam todo mundo a concordar com as ideias toscas. Os trocentos comentários de apoio não velem nada. Eu tenho provas (publicações indexadas e que passaram por revisão de pares) contrárias sobre muitas das argumentações, mas a lei me proíbe de contrariar o energúmeno que publicou a idiotice.  

O que fazer então diante de uma situação dessa? Simples. Bloquei todos que publicam ou repassam ideologias toscas. Não aceite coação de quem quer que seja. Se não temos o direito de contestar também não temos o direito de ver as argumentações. Já bloqueei uns cinco mil contatos (hoje tenho pouco mais de dez mil no LinkedIn). Quantidade não me interessa. Quero qualidade.  

Outra coisa: a lei é uma via de mão dupla. Quem processa pode ser processado também. E se perder o processo, processamos de volta e ganhamos fácil a causa. A falácia do "vou processar" não se sustenta porque podemos processar de volta. É nisso que as entidades de "defesa" dos direitos de alguns humanos se agarram. Na verdade não defendem direitos de ninguém, mas apenas querem impor suas ideologias toscas e calar o povo. 

A perseguição ideológica aos conservadores (incluindo religiosos) está em toda parte. Já temos jornalistas sendo demitidos e trabalhadores perseguidos em suas empresas (principalmente públicas e multinacionais). Graças aos eleitores, parece que os porras-loucas já são maioria no Brasil. O que mais escuto são pessoas dizendo que "o povo só gosta de quem não presta". Mas estamos fazendo alguma coisa para evitar a proliferação dessas perniciosas ideologias? E os que fingem que também são porras-loucas para agradar a quem interessa?    


Ditadura ideológica é sorrateira, baixa, invisível, mau-caráter, rastejante, astuta e silenciosa🐍. Por isso é tão perigosa. Transformar falácia em lei e argumento em crime foi a forma que encontraram para calar a razão e impor ideologias toscas. Com isso, apenas as posições favoráveis a causa aparecem. Não há oportunidade para o debate que possa nos levar a verdade. Tal imposição elege automaticamente qualquer argumento ideologicamente concordante com a causa como se fosse correto. Um mau-caratismo mutilante, alienante, desacreditado, coercitivo e doentio. Eleitores toscos elegem políticos toscos que indicam autoridade igualmente toscas. Essa é a verdade. Ninguém é obrigado a tolerar lacradores e amordaçadores. E para isso, basta bloquear todos e deixar eles conversando sozinhos. 

Fonte da imagem que abre o artigo: Imagem de Blinkofaneye por Pixabay

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos