Torcedores trouxedores (desculpem o pleonasmo)


Não vejo nada de mais em quem gosta de futebol. Tem desgosto para tudo e futebol é um deles. Mas os trouxedores...


Olha que diversão gostosa: passar o dia agarrado com um monte de macho e ainda levar umas porradas. Isso não tem preço (para retardados, claro).

Fico impressionado com a paciência das pessoas em suportar duas horas de partida de futebol. Eu não aguento assistir jogo de futebol nem por dez minutos. A impressão que tenho é que estou perdendo meu tempo e pagando de babaca.

O negócio é tão desinteressante e monótono que os locutores desenvolveram a homilética do futebol. Sim, é preciso ficar o tempo todo dando ênfase na voz para que as besteiras que acontecem no campo passem a impressão de que são coisas sérias, importantes e emocionantes. E para isso os locutores elevam a voz, gritam e ressaltam a ação seguida de palavras de ordem (sensacional, impressionante, fenomenal etc). Basta um chute na bola e... "-CORRRRRRRTA pela esquerrrrrdaaaaaaa!". É babaquice ou não é? E pasmem, ainda tem o insuportável "-Gôoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllll". Um grito tão irritante quanto o de uma sirene de emergência e que chega a arrepiar até os pelos do orifício anal. Mas parece que eles fingem que gostam.  

Fico mais impressionado ainda é como alguns caem nessa homilética barata de locutor de futebol ao ponto de irem ao delírio. Pior, viram trouxedores. E é esse mesmo pessoal que critica crentes que caem na lábia dos pastores. Toda pregação ideológica aliena e gera alienados. E o futebol é uma delas. Passar o dia correndo atrás de jogadores, nos campos agarrados com outros machos e até levando umas porradinhas de vez em quando (as da polícia são mais gostosas), parece ser algo bom, decente, construtivo e importante. É isso mesmo ou eu estou enganado?

Mas o cúmulo da idiotice ainda não é isso. É fazer parte de torcida organizada. Ai já é retardo mental galopante e essa pessoa precisa ser internada com urgência. Se homem fanático por futebol já é ridículo, imagina mulheres? Mulher fanática por futebol é tão ridículo quando mulher bêbeda. 


Meu amigo trouxedor, vá curtir a sua vida. Existem milhares de coisas úteis, interessantes e prazerosas para se fazer na vida. Tome vergonha na cara, deixe de ser babaca e adquira um pouco de sabedoria. Pais babacas geram filhos igualmente babacas. Embora os trouxedores pareçam se multiplicar também por cissiparidade. E todo mundo sabe que campo de futebol NÃO é lugar de gente decente.


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos