É tempo de vencer


Um novo ano se aproxima e apesar do homem sempre pender para o que não presta, construindo o país que temos hoje, ainda há esperança.

As coisas estão mudando. O Estado está deixando de tratar os empresários como bandidos e os bandidos como cidadãos. O ENEN não tem mais ideologias comunistas, marxistas e de gênero. O STF já tem dois ministros não comprometidos com governos corruptos anteriores. As escolas públicas deixaram (ou reduziram) a doutrinação dos alunos nas já batidas ideologias toscas. As famílias, destruídas por ideologias perniciosas, aos poucos estão voltando a sua condição natural e assumindo o papel de família. Projetos de Leis toscas e inúteis não devem ser aprovados. Mas alguém duvida que esses parlamentares serão reeleitos? Essa aí do PL acima foi eleita e reeleita por cristãos. Algum cristão atentou para os 32 senadores que votaram contra a indicação do André Mendonça ao STF? Pelas siglas dos partidos dá para saber quem votou contra. É minha impressão ou os cristão gostam de levar na cabeça?

Atualmente, projetos essenciais para o país estão sendo discutidos e aprovados, como os de gás natural, rodovias, ferrovias, portos, entrepostos de integração, energias renováveis, carro elétrico, saneamento básico, escolas militares, agronegócio, educação baseada na ciência, investimento externos, 5G, construção civil, parceria científicas, etc São bilhões em investimentos públicos e privados, com geração de milhões de empregos diretos e outros milhões em empregos indiretos. E isso é só o começo.

Sim, temos tudo para dar certo porque estamos no caminho certo. O Brasil está sendo modernizado de ponta a ponta. E essa otimização começa com a legislação e termina nos produtos e serviços entregues a população. Nenhum governo avançou tanto nessas áreas como o atual. 

Os jovens que possuem pais decentes estão mais voltados para valores edificantes, como família, estudos, fé, trabalho, esportes e empreendedorismo.

Liberação de drogas, destruição da família, alienação de jovens e corrupção infantil, nunca mais.

Temos tudo para dar certo. Mas o sucesso depende de cada um de nós. Fazer com que o jovem de hoje abandone vícios safados que foram valorizados e pregados ad nauseam (inclusive, por professores) não é tarefa fácil. O povo decente desse país tem uma missão muito árdua, mas que infelizmente nem todos estão dispostos a cumprir. O preço a ser pago é muito alto. A lacração empurra goela abaixo suas ideologias sob ameaças e coações de todo tipo.

Continue fazendo a sua parte, independente do que digam ou façam. Você é peça importante nesse latifúndio. O mundo precisa de pessoas como você, que faça a diferença. E fazer a diferença não é imitar ou ser influenciado pelos outros. É fazer o que é certo, construtivo, edificante, nobre, valoroso, importante e bom, mesmo que o céu desabe sobre sua cabeça. E todo mundo, por mais burro que seja, sabe do que estou falando. E se não faz é porque o ministério do mal já está nele. E o mal se instala em suas mentes pela pregação do mal em suas diversas formas e modos. Se afaste de pessoas negativas, que funcionam como um peso amarrado no seu pescoço que lhe puxa para baixo e para o fundo. Se aproxime de pau que dá sombra. A amizade deve ser recíproca. É uma via de mão dupla. Pare de perder tempo e dinheiro com coisas sem futuro. No mínimo você pode usar seu tempo para aprender alguma coisa útil. Uma pesquisa de mercado para saber o que está dando dinheiro? Enquanto uns perdem tempo e dinheiro e até absorvem o besteirol alheio inútil e destrutivo (vide Reality Shows, novelas, programas de TV),  alguém abriu em sua casa uma distribuidora da versão plástico bolha e seus derivados e está ganhando dinheiro com o besteirol dos outros. Isso explica porque uns estão bem e outros passando fome e dependendo do dinheiro do governo. 

O ministério do mal já se instalou. Mas como disse Jesus:

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

É tempo de conseguir um novo emprego, criar coragem e abrir o próprio negócio, cuidar da saúde, fazer exercícios, mudar, inovar, criar, ousar, estudar, aprender, se especializar, sair da inércia, se mexer e ter sucesso. Se não começar não termina. E o tempo é agora, o lugar é esse e a pessoa é você. Não vai haver tempo bom, lugar adequado e pessoa certa. Quem faz acontecer é você. Sim, vamos consegui. Já lutamos muito, estamos exaustos, mas vamos vencer. Porque se fracassarmos, nunca nos perdoaremos e o retorno será quase impossível. Soldados, a guerra continua. Porque a vitória definitiva e completa ainda está por vir.

É TEMPO DE VENCER E JÁ VENCEMOS. MAS AINDA PRECISAMOS MANTER A GUERRA.

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos