Indícios de que já atingimos o pico da idiotização


Pais, Estado, TV, redes sociais e escolas na luta diária, vinte e quatro horas por dia pregando ideologias toscas, fizeram do programa de idiotização brasileiro um sucesso.  

Estava na portaria do meu prédio, quando chega um jovem magro, alto, bigodão preto à la Belchior, cabelos de moita, com uma bolsa de mulher a tiracolo e vestido longo de malha fina, deixando aparecer a marca da calcinha na bunda. Pediu ao porteiro para interfonar para a amiga, um tal de Paulo. Fiquei intrigado e perguntei ao tal porque ele estava vestido dessa forma, se foi assaltado, bateu a cabeça, se precisava de ajuda... A resposta foi surpreendente: "faz parte de uma pesquisa científica para uma tese de doutorado". Falei: deixa ver se adivinho..., huuuuum!..., Sociologia! Acertei? O tipinho balançou a cabeça afirmativamente fazendo pose de quem entende de alguma coisa na vida. Perguntei porque ele não estuda e pesquisa algo decente e útil para ele mesmo e para a sociedade. O tipinho não respondeu e foi ver a "amiga". Quando eu digo que universidade pública não é mais lugar de gente decente, alguns não acreditam. O cara achar que uma bosta dessa é pesquisa científica é muita alienação e analfabetismo científico. É de dá pena. Jesus. 

Estou convencido de que o processo de idiotização realmente já atingiu níveis alarmantes, assustadores, inutilizantes, imbecilizantes e doentios. É uma questão de saúde pública. A sociedade de psiquiatria precisa fazer alguma coisa urgente a respeito. Estão adoecendo os nossos jovens. Os doentes mentais adoecidos por esse sistema, mais parecem "coisas" do que serem humanos. São jovens mutilados por broches enfiados na carne, manchas horríveis de tatuagens, cabelos ridículos e comportamentos assustadores. Jovens sem alma, olhar de peixe morto e totalmente apáticos ao mundo que o cerca. Jovens que tiveram suas vidas e suas mentes roubadas por um sistema alienante que visa apenas o interesse políticos de alguns (o cara do bigodão preto tinha um chaveiro com um símbolo de um partido político. Dou um doce pra quem adivinhar o partido). Um sistema onde a RAZÃO foi substituída pela ideologia, neutralizando completamente a capacidade de raciocínio. Nas mentes doentes, tal sistema transforma mal em bem, errado em certo, feio em bonito, razão em ideologia e nojento em limpo. Também destroem valores e princípios.    

Pior que, com essas faculdades porcarias de esquina, junto com o sistema de cotas das universidades públicas, esses retardados estão virando médicos, engenheiros, advogados, psicólogos, nutricionistas, ... Inúmeros pacientes da Covid que precisaram de intubação tiveram seus pulmões perfurados por esses profissionais. Alguns morreram em decorrência da grave lesão nos pulmões e o Conselho de Medicina não se mexeu.  Não é assustador? São pessoas que não estudam, não gostam de estudar, detestam livros, passam na base do trabalho em equipe que pagam para algum colega miserável colocar o seu nome. Vá em qualquer universidade dessa e constate a razão entre número de estudantes/alunos em sala de aula. São esses Mauricinhos e Patricinhas maconheiros com diploma na mão e pose de doutor que estão causando prejuízos irreparáveis a sociedade (pelo visual de maconheiro já dá para perceber o nível do profissional). Com os absurdos que já presenciei e passei, estou começando a ficar com medo de ir ao médico...   

Mas calma que ainda vai piorar: com as bênçãos do povo, teremos o retorno do mesmo sistema político criador desse caos.   

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos