O mundo dos politicamente idiotas


O mundo dos politicamente idiotas ganha espaço, se estabelece nos poderes e se fortalece.

Está ficando cada vez mais difícil a convivência com pessoas politicamente idiotas. A geração da década de 80 e 90 já disse a que veio: ser imbecil e imbecilizar o mundo. E o processo de idiotização já está bastante avançado. Já tem gente se consultando com psicopedagogos para saber se os filhos podem  ajudar nas tarefas domesticas. Já tem marmanjos contratando psicólogas para perderem o medo de dirigir ou de tomar vacinas (ui!). Fico me perguntando como as pessoas conseguem se imbecilizar tanto assim. Eu sei que as escolas, redes sociais e TV de hoje são os principais responsáveis por isso. No entanto, eu também já fui jovem, estudante, mas sempre questionei tudo que me diziam. Por que os jovens de hoje não conseguem? Será hereditário? Três décadas de total alienação deve ter sido suficientes para produzir três gerações de doentes. Sim, isso acabou produzindo uma geração de inúteis, maricas, fracos, burros e idiotas. Gente desprovida da razão, sem capacidade de raciocínio lógico. Pior que independe de diploma. A imbecilidade transcende até o acúmulo de conhecimento. Conhecimento sem sabedoria é como joia de ouro em focinho de porca. É que nem uma mulher linda, mas mau-caráter e pervertida.   

A título de informação, enviei um artigo para uma pessoa com a seguinte recomendação:

"Por favor, não publique no grupo profissional tal porque o pessoal vai ficar questionando e eu estou sem tempo para responder. Obrigado".

A pessoa responde:

"Não entendi".

Eu respondi:

"Apenas leia o artigo que enviei". (claro, se a pessoa apenas ler o artigo vai atender ao meu pedido). 

A pessoa fica magoada, dizendo que sou grosseiro etc 

É que as pessoas estão acostumadas com o falso, mentiroso, mau-caratista e hipócrita do politicamente idiota. Se uma criança é feia, eu não vou dizer que é linda e fofa. Como é criança eu vou ficar calado. Agora se me perguntarem eu vou dizer que não acho bonita (sem ser na frente da criança, claro). Até concordo com o politicamente idiota para crianças. Você não pode jogar na cara de uma criança a realidade dura do mundo. Ela não merece carregar essa carga. Precisa ser criança antes. Mas ser politicamente idiota com um adulto é nojento, repugnante e dá náuseas.

O mundo está de tal forma que ninguém pode mais falar a verdade. Enganar as pessoas está na moda e a maioria das pessoas gostam de ser enganadas. Algumas acham que se ficarem o tempo todo puxando o saco de Jesus vão ter vida boa. Eu faço muitas coisas louváveis, mas não gosto que fiquem puxando o meu saco. O que não quero para mim não dou para os outros. Ninguém gosta de ouvir a verdade (só os racionais). Outro veio me convidar para participar de um esquema de pirâmide, jurando de pés juntos que não era pirâmide. Falei que ele ia ser roubado e não ia entrar no esquema porque não gosto de ser enganado e nem roubado. Perdi o amigo, mas não fui roubado e nem enganado (ele foi). As pessoas querem ouvir sempre coisas boas. Eu não fico no "vai dá certo", "meu amor", "minha/meu querida/querida" e "você tá linda, maravilhosa", se eu realmente não tiver evidencias, mesmo que em estimativas, que motivem tais expressões. O cara expulsa a filha de casa porque é gay, depois fica nas redes sociais elogiando uma funcionária do alto escalão de uma multinacional que publicou uma foto nas redes sociais com a que ela chama de "esposa". É esse mesmo o mundo que é correto?

Político que não é politicamente idiota não permanece. Ou é derrubado ou derrubam ele. Fazer alianças com bandidos e corruptos é a ordem (se quiser durar na política). Esse foi o mundo que construímos, seja com ação ou omissão, nós construímos esse mundo de mentiras para os nosso filhos e netos. Portanto, regozijai-vos no vosso ostracismo "democrático".  

Se não for marica, mentiroso e falso, não presta. O povo só gosta de quem não presta. Eu não engano as pessoas porque sou de outra época, não deixei me alienar, aprendi a pensar e não sou politicamente idiota com toda carga de mentiras, mau-caratismos, falsidades e hipocrisias que esse termo carrega. Prefiro ser verdadeiro do que ser o "queridinho" dos politicamente idiotas.  


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos