O politicamente idiota nas corporações

Abordado por uma blitz da polícia militar, fui flagrado com uma faca sobre o porta objetos próximo ao freio de mão. E agora?

Essas ideologias toscas ainda vão gerar muitos artigos para este Blog. Assim como o PBB (Programa de Beneficiamento de Bandidos), o Programa de Idiotização Brasileiro (PIB) continua de vento em polpa e já chegou as corporações, como as gloriosas polícias militares. Ao baixar o vidro, A sargento que me abordou percebeu a faca e perguntou: 

-O que é isso aí? 

-Isso o quê?

-Essa faca aí?

-Que faca? (era uma faca com uns 7 cm de lâmina).

Olhei para a "faca" e disse:

-É para explicar isso mesmo?

-Por favor (disse a sargento).

Sair do carro, peguei a "faca", me abaixei junto ao pneu dianteiro e pacientemente expliquei:

-Seguinte: primeiro a senhora retira a tampa do pito defeituoso, preste atenção porque só vou explicar uma vez. Segure firmemente a faca pelo cabo. Depois posicione a lamina da faca, no lado do fio, no pino central do pito. Feito isso, a senhora puxa o pino para cima, ocasionando o seu deslocamento na direção vertical e no sentido para cima. Esse procedimento permite que o pino volte a posição de trabalho normal, evitando o esvaziamento não programado do pneu. Agora a parte prática para ver se a senhora entendeu (passando a faca para ela). 

A sargento não disse nada, saiu de perto e deixou o subordinado terminar a blitz. O pito estava com problemas e toda vez que aplicava o ar ele travava e não retornava a posição de vedação. Por isso precisava da faca para puxá-lo de volta.  

Todo mundo sabe que mulheres no militarismo atrapalham mais do que ajudam. Sim, todo mundo sabe disso, mas não é politicamente idiota dizer. Mulheres não podem realizar táticas de guerra e combate dentro de brejos ou lamas porque possuem a vagina aberta, permitindo a entrada de germes. Um rifle carregado pesa cerca de 15 Kg e os homens precisam segurá-lo com um só braço estendido na horizontal por vários minutos. Mulheres não possuem massa muscular suficiente para suportar os esforços demandados nesses treinamentos. O treinamento das mulheres é "o mesmo dos homens" (SQN). Mulheres no militarismo é que nem o nosso sistema de contas nas universidades públicas: é o mesmo vestibular para todos, só que facilitado para alguns apadrinhados do Estado. Mulheres em obras é outra desgraça. Não podem usar saia porque mostram o rabo. Se usam calças não podem ficar em campo aberto sob sol porque o abafado da calça assa a vagina e produz candidíase. O objetivo é criar uma geração de profissionais medíocres. Mais vergonhoso ainda é o tal do mandato coletivo. Uma manobra mau-caratista para empurrar mulheres na política à força. Um processo de admissão da escória social. Ainda não vi ninguém decente assumir algum mandato oriundo desse processo. No entanto, reconheço que as mulheres são muito melhores do que alguns machos retardados que as polícias e as forças armadas admitem. Eu reconheço um retardado a quilômetros de distância. Não sei como os selecionadores dessas corporações não conseguem perceber esses doentes (teve um que ficou me ameaçando com uma arma porque eu dei uma trancada nele no transito. Falei que estava desarmado e se ele quisesse trocar tiros que aguardasse no local para eu também poder ir pegar minha arma. Outro passou com a viatura da polícia chispando no meu carro e quebrou o meu retrovisor. Tudo isso simplesmente porque eu cortei a viatura que estava a 10 Km/h). 

Considerando homens machos (todo macho é homem, mas nem todo homem é macho), as mulheres agem mais pela emoção e por isso não funcionam direito em situações emergenciais. Possuem maior tendência em se desesperar e entrar em pânico do que os homens. Mas em situações controladas, as mulheres são mais cuidadosas, organizadas e zelosas. O problema é a frescura do politicamente idiota. Uma faca com uma lâmina de 7 cm chamar a atenção da polícia é porque realmente já atingimos níveis alarmantes de frescura e idiotização. É um caso de saúde pública. E, não. Ela não estava fazendo o trabalho dela. Estava sendo idiota, passando vergonha e pagando mico. Mas com essa faquinha pode matar..., com o carro também e nem vou ser preso. Aliás, está havendo muitas mortes por facas e porretes. Já passou da hora do estatuto do desarmamento ser atualizado e incluir a proibição da comercialização, posse e porte de facas e porretes. Se é para ser fresco, vamos frescar mais ainda. Não sei como a maioria do eleitorado pode concordar com uma idiotice dessa.   

O politicamente idiota está criando uma geração de hipócritas, falsos, mentirosos e fingidos. Falar a verdade virou algo feio, incômodo, indecente, deselegante e execrável. Chique mesmo e que tá na moda é ser hipócrita, falso, mentirosos e fingido. E se além disso ainda for fresco, é mais top ainda. Hipócritas: regozijem-se em seus ostracismos.  

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos