Por que os porras-loucas estão tomando conta do mundo?


Os porras-loucas estão tomando conta do mundo. Em todos os países já estão em todos os poderes constituídos. É o ministério do mal operando. Mas por que isso está acontecendo?


Tirando o viés religioso, os porras-loucas estão tomando conta do mundo, principalmente nos países democráticos (que são maioria), por causa da disseminação de um comportamento conhecido como "apolítico". Apolítico é um fenômeno que acomete apenas cidadãos conservadores. Isso ocorre porque a nojeira política é tão grande que acaba causando náuseas em pessoas decentes. Em contrapartida, os porras-loucas veem aí uma oportunidade para chegar ao poder e eleger seus pares. E estão conseguindo eleger porras-loucas com facilidade, dado o número de votos brancos e nulos dos conservadores. A ausência dos votos dos conservadores está ajudando a eleger porras-loucas. 

Um conservador eleito, mesmo não apresentando nenhum projeto, mas se tão somente barrar as leis toscas e idiotas já está de bom tamanho.


Portanto, você que é cristão ou somente conservador, não deixe de votar e eleger seus pares. Os porras-loucas estão votando e elegendo seus pares. E isso já é motivo suficiente para você também votar. Sua família, sua religião, seu emprego e até a escola de seu filho estão ameaçados. Quando seu filho for punido porque expressou uma opinião ou você for preso simplesmente porque leu um verso da bíblia em público, talvez você se lembre dessas palavras. Pense nisso.    


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos