Por que tanto interesse em empurrar ideologias toscas?


Empurrar ideologias toscas goela abaixo nos outros passou a ser não uma obrigação, mas uma missão de algumas empresas, escolas, universidades, TV e até igrejas evangélicas.

Televisão está deixando de ser coisa de gente decente. Antigamente igrejas evangélicas tradicionais como Assembleia de Deus proibiam os fiéis de terem televisores em casa. Era proibido assistir TV. O problema é que as igrejas agora possuem TV ou programas de TV. Daí passaram a permitir TV nas casas dos fiéis. Pessoas separadas não podiam fazer parte da igreja. Só os casados no papé. Mas foi o Congresso Nacional aprovar o divórcio que as igrejas mais tradicionais passaram a aceitar pessoas separadas ou divorciadas.  Hoje todas as igrejas liberaram geral. Coisas que eram pecados mortais hoje deixaram de ser.
Praticamente deixei de assistir TV. Não que eu tenha medo que consigam me alienar, mas porque detesto quando insultam a minha inteligência. As pregações ideológicas são pregadas de forma maciça, vinte e quatro horas por dia. Será que algum jovem resiste a isso?
Da mesma forma o ministério do mal também entrou e enraizou na maioria das igrejas cristãs, mudando a doutrina, o objetivo e a essência do cristianismo.  

Estamos caminhando para um destino sem volta: a total extinção da família e do cristianismo. E as igrejas cristãs? E os cristãos? Embora as estatísticas oficiais apontem um percentual de 86,8% de cristãos no Brasil (64,6% católicos 22,2% evangélicos), praticamente eles não existem mais. Estimo que no Brasil existem no máximo 10% de cristãos. E talvez esteja sendo otimista. Na verdade as estatísticas apontam apenas o percentual de brasileiros que se dizem cristãos. Prova disso é o fato de ser necessário um NÃO CRISTÃO que nem eu para dizer isso (porque os cristãos não têm coragem). O que vejo dos ditos cristãos é uma covardia sem limites. Parece até que as igrejas cristãs estão concorrendo para ver quem NÃO segue a bíblia (tem até pastora, igreja gay, igreja de viciados, igreja que usa cobras nos cultos e traficantes de Jesus). Mas crentes não leem a bíblia. Fica difícil. 

Enquanto o mal estiver apenas na TV, nos shows, nos filmes, nas novelas, nos teatros, nos cinemas, nos programas, nos comerciais, nos bares, nas empresas, nos políticos/partidos políticos e até nas igrejas, os ditos cristãos vão continuar aplaudindo, achando engraçado, apoiando e consentindo. Talvez quando o mal entrar nas casas os cristãos caiam em si e percebam que o MAL é MAU. Mas por que tanto empenho em pregar ideologias toscas? Ministério do mal do fim dos tempos?😏 
   

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos