A incessante luta do povo brasileiro pelo direito de ser assaltado, torturado, estuprado e assassinado

É uma luta incessante vinte a quatro horas por dia, mas já apresenta resultados.

E para que os objetivos sejam atingidos, vale de tudo. Desde votar em políticos corruptos e defensores de bandidos, até aderir a ideologias toscas que beneficiam bandidos, como campanhas de desarmamento de cidadãos, liberação de drogas e de adoção de bandidos.
Passei às 6 horas da manhã numa praça e tinha dois jovens de aproximadamente 15 anos fumando maconha. Estavam tão doidões que ficavam de quatro e uivando que nem lobos. No entanto, temos pais e até avós que concordam com isso. E aprovam o programa de governo sobre liberação de drogas, assinando em baixo, quando votam em candidatos de partidos que possuem cláusulas sobre liberação de drogas. Apesar de haver políticos de esquerda infiltrados em partidos de direita, apenas os partidos de esquerda possuem cláusulas prevendo liberação de drogas em seus programas de governo. E quem não sabe disso é um alienado retardado que fica repetindo que nem papagaio o que os outros dizem. E se sabe e mesmo assim vota, é no mínimo maconheiro. Vai de qual? Alienado e retardado ou maconheiro?
Depois do anúncio da tímida flexibilização do porte de armas, os assaltos reduziram muito. Daqui há alguns dias apenas esquerdistas serão assaltados. Se bem que a maioria é hipócrita e escroto. Empurram ideologias toscas nos outros, mas eles mesmos não seguem. Alguém conhece alguma autoridade que não tenha armas ou não ande com seguranças armados até os dentes?
Eu não respeito o direito de alguns de gostar dessas coisas. Não respeito bandidos. Muito menos bandidos que não respeitam o meu direito de não querer ser bandido. Eu não gosto e nem quero ser assaltado, torturado, estuprado ou assassinado. E tenho o direito de não gostar dessas coisas e nem aderir a essas ideologias toscas. Não voto em políticos e nem em candidatos de partidos políticos que defendem bandidos, liberação de drogas e acoita criminosos. Não aguentar mais ver jovens serem presos porque roubaram um celular (muitas vezes ao custo do sangue de inocentes) é algo desumano, repugnante, nojento, criminoso e dá náuseas. Ninguém que tenha um mínimo de decência concorda com isso.

Mais de 50% do nosso colégio eleitoral faz parte dessa escória nojenta. São bandidos que correm para roubar e não para socorrer as vítimas de acidentes ou mal súbito. São bandidos que roubam energia, internete, furam fila, falsificam documentos, recebem auxilio emergencial indevido etc. E é no meio desses bandidos que vive a minoria decente. É aterrorizante saber disso. Viver em meio a bandidos com capacidade para estuprar, torturar e assassinar por causa de um celular, um carro, um desejo ou mesmo um PIX de alguns reais. É aterrorizante para quem é decente, mas bandidos parecem não temer bandidos. E tirar o deles da reta é a prioridade, mesmo que sejam vítimas. Por isso fazem tanto esforço para o sistema corrupto permanecer. De campanhas gratuitas nas redes sociais a passeatas com direito a roubos, drogas e apologia ao crime. Meu pai dizia que tem gente para tudo no mundo. E tinha razão. Realmente, alguns gostam de serem vitimas de bandidos. E gostam tanto que fazem piadas quando são vítimas, riem e alguns até se apaixonam pelo bandido. Isso explica a preferencia desses psicopatas nas urnas.  

Nos EUA, por exemplo, para um preso obter algum benefício tem que entregar um colega de cela por algum crime que o mesmo tenha cometido. Aqui no Brasil os benefícios são dádivas dos representantes eleitos e reeleitos pelo povo. Aliás, basta ler um livro para qualquer bandido ter redução de pena.   

Criamos ou deixamos criar com a nossa covardia uma geração de bestas-feras. E agora estamos colhendo os frutos podres e cheios de vermes. Não faço parte dessa escória nojenta porque tenho vergonha na cara. Não sou conivente e nem quero ter meu nome associado e essas coisas.



Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos