Daqui mais alguns anos não teremos mais profissionais no mercado


O processo de idiotização/alienação de jovens, mais a facilidade das faculdades de esquina, mais o sistema de admissão por cotas, mais a substituição do ensino de ciências nas escolas por ideologias toscas, mais o processo de alienação de professores, resultará num curto espaço de tempo na total extinção de profissionais no mercado brasileiro. 


E esse resultado danoso já é perceptível. É gritante a reclamação das empresas que não conseguem profissionais para ocuparem suas vagas. O que temos no mercado são na verdade uma legião idiotas com diploma debaixo do braço e pose de doutor. Não conseguem escrever sequer duas linhas sem cometer um erro de português. Analfabetos funcionais (a turma do "como assim?), sem hábitos de leitura, que não conseguem interpretar um texto, por simples que seja. São aqueles Mauricinhos e aquelas Patricinhas metidos a play boys, surfistas, "resistência", intelectuais e maconheiros que estão chegando ao mercado. 

Pessoas decentes, normais, centradas e equilibradas não se automutilam com tatuagens, piercings e cortes de cabelos toscos. Muito menos usam drogas ou se tornam dependentes químicas. Quem faz essas coisas são pessoas doentes, fracas da cabeça, duvidosas e sem confiabilidade/credibilidade.

O profissional se conhece por duas coisas indissociáveis:

-Sua biblioteca;

-Sua postura.

A postura profissional é inerente ao profissional. Profissionalismo e honestidade são duas coisas praticamente extintas no Brasil. São as pérolas resultantes dos quase 16 anos de porras-loucas no poder. E qualquer um que tenha mais de dois neurônios consegue perceber o que aconteceu e o que está acontecendo no Brasil. 

Quer saber quem você está contratando? Peça para seu candidato redigir vinte linhas de tema livre. Só isso basta no país que construímos para os nosso filhos e netos.  

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos