Não se pode servir a dois senhores...


A bíblia ou a lei e o "politicamente correto"? Segundo a bíblia, não se pode servir a dois senhores:

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro." (Mateus 6:24).

A bíblia proíbe:

- Sexo entre pessoas do mesmo sexo (no novo testamento não manda hostilizar homossexuais);

- Separado se casar novamente (só pode se for viúvo/viúva);

- Sexo fora do casamento (é o que mais tem);

- Transgressão dos 10 mandamentos (nem se fala);

- Cobrar dízimos de miseráveis (prática comum).

Mas algumas igrejas cristãs estão trocando a bíblia e até inventando desculpas para servir a outros senhores, como o senhor "politicamente correto", senhor lei tosca e o senhor pecado cor-de-rosa. Uma manobra denominada pelas igrejas cristãs conservadoras de "ministério do mal". Segundo a bíblia, o "ministério do mal" entrará nas igrejas e poderá enganar até os escolhidos. 

No entanto, isso é o mínimo que está ocorrendo na maioria das igrejas. Até para escolher uma igreja hoje em dia está difícil. Coam um mosquito e engolem um sapo. Aconselhada pelo pastor e sob a alegação de que Jesus revelou que iria "operar", uma senhora abandonou o tratamento médico contra um câncer e acabou morrendo. Outro estourou os ouvidos (trauma acústico) do filho recém nascido com um culto pentecostal que realizava em sua casa para "consagrar o filho a Jesus". Durante o culto, o energúmeno colocou o bebê bem próximo ao caixa de som onde o pastor fazia uma "oração de consagração" gritando com toda força dos pulmões e som no volume máximo. Mas não é só isso. O Estado de esquerda também está entrando nas igrejas e acabando com o cristianismo. Pastores e seus familiares estão sedo cooptados para assumirem cargos no governo. Em troca, adulteram a doutrina cristã para que ideologias toscas possam entrar na igreja. Igrejas cristãs são as tradicionais, filiadas a  uma convenção (Convenção Batista, Convenção das Assembleias de Deus, etc). As demais são apenas igrejas expulsas das tradicionais por indisciplina ou mesmo que foram inventadas na esquina para fins políticos e utilização dos fies como massa de manobra. 

Outros estão pregando que a bíblia rejeita negros. Não há racismo na bíblia. Mesmo porque nem os judeus e nem os cristãos primitivos eram brancos.

Em vez de ajudar quem precisa, alguns pastores estão tirando de quem não tem sob a alegação de que é dízimo. E não é. Dízimo não é isso. 

O Estado democrático de esquerda vem inventando ideologias toscas faz tempo, como por exemplo, a ideologia do empoderamento, a ideologia de gênero e a ideologia das vidas mais importantes. E para a concretização de tais ideologias toscas, o Estado transforma ideologias em lei, obrigando todos a aceitar sob coação, punição e mordaça. As vidas de uns tem mais valor que as de outros, como é o caso da vida das mulheres (lei do feminicídio). Agora estão querendo criar o negricídio, policídio, cachorricídio e outras tosqueiras dignas de uma república de imbecis.       

São coisas como essas que afastam as pessoas das igrejas. Na verdade, as igrejas de hoje seguem mais as ideias dos criadores do que a bíblia. São dogmas sagrados sendo substituídos por ideologias. Erro esse, praticado pelos judeus e com resultados desastrosos. 

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos