Favelados revoltados protestam contra os traficantes (SQN)


Após a morte de uma criança por bala perdida durante uma troca de tiros entre traficantes, favelados revoltados fazem protesto.

A troca de tiros ocorre pelo poder sobre as bocas de fumo existentes nas áreas dominadas pelos bandidos (onde o Estado tolera o tráfico de drogas, já que diz que é soberano). Coisa que nem vale a pena brigar por isso. Nenhum artista, estudante universitário (principalmente de universidade pública),  jornalista, filho de papai ou cidadão que se diz decente vai subir o morro para comprar drogas e patrocinar uma violência dessa. Essas pessoas não conseguiriam deitar suas cabeças no travesseiro e dormir em paz com suas consciências sabendo que estão causando tanto mal a si mesmas, a suas famílias e a sociedade. Nem votar em políticos de  partidos que defendem liberação de drogas eles votam.

Sempre que há alguma suspeita de invasão da favela pela polícia, a população fica zanzando pela ruelas (juntamente com crianças), não para servirem de escudo humano e proteger os traficantes, claro, mas porque não têm noção do risco que correm. Daí uma criança é alvejada...

Sim. Bala achada bem na cabeça de uma criança inocente. Indignação geral. A "comunidade" sai as ruas com cartazes de "Fora traficantes", "Mais poesia e menos bandidos", "Drogas nunca mais", "Bandido bom é bandido morto" etc Também montam barricadas, ateiam fogo em pneus fechando o trânsito e exigem mais policiamento nos morros. A mãe indignada fala para a reportagem: "Esses traficantes são assassinos, não queremos eles no morro". O repórter pergunta se ela sabe de onde saiu a bala: "Foi da arma do traficante porque não havia nenhuma operação policial no momento". O repórter tenta advertir a mãe: "Mas eu vi alguns policiais subido o morro minutos antes..." A mãe fica ainda mais indignada e grita: "Basta de proteger bandido. A bala saiu da arma do traficante conhecido como Noiado do Pó, eu vi quando ele atirou...". Nesse momento, aparece um advogado de porta de cadeia e cochicha no ouvido do pai: "Se disser que foi um policial que matou a gente ganha indenização do governo". Mas o pai rechaça a ideia de imediato. Emissoras de TV com maioria de jornalistas maconheiros e cheiradores de pó, tentam inverter a história. Para isso, mostram imagens de um policial atirando numa direção contrária como prova da ação policial no morro. Enquanto isso, a população enfurecida com os traficantes, aos gritos de "Jus-ti-ça! Jus-ti-ça!", apedrejam a luxuosa casa onde vive o chefe do tráfico na favela, queimam seu carro e exigem punição para os mesmos. Noutra viela, um morador pega o celular e filma os traficantes em ação: "olha aqui uma boca de fumo funcionando em plena luz do dia, absurdo". Da sua janela, outro morador filma traficantes desfilando com armas de guerra pelas ruas. Um representante de uma ONG lança a "#fora traficantes". No entanto, a ação mais surpreendente foi a do morador JLS, que pegou um telefone público e denunciou os traficantes, suas bocas de fumo e seus QG no disque denúncia. Apresentadores de programas policiais de TV também ficam indignados porque a população sempre põe a culpa nos traficantes. Ninguém defende os bandidos e os policiais são sempre os santos.. 

Foi quando acordei e caí na real.😁

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos