"Bandido bom é bandido vivo e com direitos"

O que devemos desejar para alguém com uma ideologia porca dessa?

Simples: que tenha a sua casa invadia por quatro bandidos bons, vivos e com direitos e que usufruam de tudo que acham que têm direito. 

Quando um energúmeno desse tiver sua casa invadida, for torturado, amarrado num canto da casa e ser obrigado a assistir o estupro de sua filha de 13, talvez mude de ideia e abandone essa ideologia de jegue. Ah! Lembrei. Um que disse isso anda armado e com seguranças armados até os dentes. Bom, então é mau-caratismo mesmo. Mas por que são tão perversos? Pregações ideológicas, por mais idiotas que sejam, sempre acabam produzindo algum efeito na mente de retardados e fracos da cabeça, como os adolescentes e universotários. 

Essa ideologia de porco foi inventada pelos pseudointelectuais da sociologia ideologia social com o objetivo de coadunar com o Estatuto do Desarmamento, imposto irregularmente pela esquerda por força da propina do mensalão. Alienando principalmente os jovens e os universitários, conseguiram enfraquecer ideias contrárias de tal forma que até alguns marmanjos babacas foram entregar suas armas na PF (e a um policial com uma pistola de todo tamanho na cintura😅). Um desses, que aderiu a ideologia do menos armas e mais amor no coração, teve sua casa invadida e sua filha estuprada... 

Quando vejo trinta e dois homens desarmados galinhas medrosas que saíam para pedalar em grupo para se sentirem seguros serem assaltados por um noiado de 15 armado, eu caio na gargalhada. Esse é mais um ridículo mico do desarmamento que o povo adora.

Todo mundo sabe que o Brasil não tem solução dentro da lei e fica com essa frescura de democracia. Duvida? Ok, vou dar o benefício da dúvida. Diz aí como acabar com o narcotráfico, cracolândia, corrupção, soltura de bandidos e impunidade para menores dentro da lei? Se tivesse solução ou o povo quisesse essa solução já teriam resolvido. As urnas provam isso.

Quem defende bandido é bandido também. Advogados que sabem que o cliente é bandido e ficam escondendo e distorcendo fatos, forjando provas contrárias para defender o cliente bandido, são bandidos também. Mesmo parentes de bandido, seja pai, mãe ou filho, se defender o bandido é bandido também. E quem protege bandido também merece o mesmo fim do bandido. 

Por que essas pregações sempre partem de pessoas que possuem armas e/ou seguranças armados até os dentes? Por que sempre quem concorda são bandidos e pessoas beneficiadas ou alienadas politicamente? Já pararam para pensar na perversidade por trás disso? 

A verdade é que bandido bom é bandido morto e ponto final.

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos