Essa moda feia, fedida e nojenta de maconheiro


Ideologia é uma coisa triste porque faz o ideólogo passar vergonha e pagar mico. E dependendo da ideologia ainda destrói a si mesmo, a família e a sociedade.

Qualquer merda que seja viável economicamente acaba também sendo aceita socialmente e vira moda. Até maconheiro. O poder econômico das drogas já elege políticos para o alto escalão do governo, compra magistrados e fomenta a ideologia das drogas em escolas e órgãos públicos e privados (além da mídia).

A moda maconheiro está em alta. E para se autoafirmar como maconheiro o viciado lança mão de todos os recursos disponíveis e criados exclusivamente para maconheiro. Tatuagens, piercings, cortes de cabelo ridículos, forma de andar abanando a bunda, músicas falando de drogas e bandidagens, roupas rasgadas e com estampas que fazem apologia as drogas, filmes com o mocinho maconheiro e até o vocabulário maconheiro. A "cultura" maconheira mexe com tudo. É completa. Vale até queimar a ruela para ser maconheiramente aceito na roda.

E para atender essa nova demanda econômica, surgiram os botecos de maconheiros. Botecos de maconheiros são bocas de fumo disfarçadas de bar. Geralmente são pocilgas fétidas e insalubres escondidas em becos e ruas sem muito movimento. A decoração do local é bem característica. Enfeitado com uns panos velhos e outras porcarias que eles chamam de arte, tocam musicas sempre com palavras repetitivas (vento, vento, vento, vento, papel, papel, papel, etc). O arranjo musical dessas músicas são os mais pobres possíveis, constituídos apenas por um violão. 

E maconheiro da periferia é pior ainda. Curtem lixos e as piores porcarias. Vivem em condições sub-humanas por vontade própria. Geralmente ficam devendo para o traficante e acabam executados. Com isso atingem seus objetivos de vida que tanto buscaram.

Não posso deixar de relatar o cumprimento maconheiro quando um encontra outro: o aperto de mãos é feito com os dedos indicador e polegar segurando as pontas dos mesmos dedos do outro, balançando e dizendo "aê maninho, legaaaaaaal...". Também adoram a inhaca da maconha, que fica impregnada na boca, mãos, roupas, cabelos e até no suor. Não é top?

O top dessa ideologia é poder patrocinar toda a violência produzida pelas drogas. De guerra de traficantes, balas perdidas e até latrocínios. Claro que maconheiros adoram serem sequestrados, torturados, estuprados e assassinados. Lutam todos os dias por esse resultado e seria injusto se não conseguissem. 

No entanto, não somente o nicho econômico, mas também o eleitoral de maconheiros é enorme. Candidatos que representam liberação de drogas, apadrinhamento de criminosos, redução de penas, liberação de aborto e putarias são eleitos e reeleitos facilmente. Transformar adolescentes retardados (desculpem o pleonasmo) em eleitores foi um golpe de criminosos de facção.  

Os pais e avós por sua vez se esforçam para pagar ao traficante do filho ou do neto maconheirinho. Pedem empréstimos, vendem as coisas, passam necessidade e até fome para isso. Tem que manter a moda em dia. E não é só isso. Escolhem os filmes e programas de TV a dedo. Se não tiver ideologia de maconheiro, nequinha. Não assistem.

Bom, esses foram os ridículos de hoje. depois tem mais.

Fonte da imagem: Imagem de Guilherme Gomes por Pixabay


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos