Este Blog prejudica?

Um colega perguntou se eu não tinha medo que esse Blog prejudicasse meus negócios.

Minha resposta foi: "claro que não". Primeiro porque eu não trabalho para idiotas. Segundo porque se os outros podem publicar vídeos fumando maconha, falando e fazendo putaria e tatuando o caneco, com direito a contratos milionários, por que eu não posso publicar minhas ideias (geralmente de cunho científico e embasadas por provas)? Aí eu estaria chamando todos os empresários e gestores de idiotas ou mesmo canalhas. Sei que há empresários idiotas, que contratam gestores idiotas, principalmente para fazer o marketing da empresa (agora vou ter que tomar cerveja de outra marca), mas tenho certeza que nem todos são idiotas a esse ponto.

Interessante que publicar putaria e fazer apologia ao crime, pode, é bem quisto e consegue contratos milionários. Mas artigos de cunho científico ou falando a verdade, não. Às vezes tenho dúvidas se realmente estamos no século da luz e da razão. Isso prova apenas que o Programa de Idiotização dos Brasileiros (PIB) foi um sucesso. E começou com uma certa propaganda no governo FHC na TV. 

Quando a ideologia entra pela porta a razão sai pela janela. E essas ideologias toscas que pregaram nas escolas e alienaram nosso jovens, com objetivo único de formar massa de manobra, são sucessos em todo o Brasil. O resultado já está comprovado por meio da geração "Y", que já chegou ao mercado de trabalho. Não temos mais profissionais, daqueles que estudavam, iam fundo na profissão e consideravam vergonhoso não saber de alguma coisa da sua própria área (que têm ou teriam obrigação de saber). 

É vergonhoso participar de uma reunião organizacional com esses "profissionais". A pose que fazem contrastam com a falta de objetividade, conhecimento e visão do seu próprio negócio. E como acham que sabem, nunca vão aprender. A moda agora é falar termos em inglês para impressionar. 

A lacração é forte e quem não se enquadra ou ao menos não finge que também é idiota se prejudica de alguma forma. Cerceamento de direitos, impedimentos, marginalizações e exclusões são algumas das lacrações utilizadas por idiotas que estão em posições superiores em relação aos lacrados. Vítimas que tiveram suas promoções canceladas ou mesmo foram demitidas das organizações se avolumam. De tanto lutar por isso, finalmente a população brasileira conseguiu colocar os porras-loucas no poder. E praticamente 50% da população brasileira está com saudade. Muita saudade do tempo em que esse controle era total. E o querem de volta. 

O que dizer de um "gestor" metido a intelectual e politicamente idiota que perde um excelente profissional por causa de uma publicação devidamente corroboradas por provas?

Os profissionais não estudam mais. Apenas assistem vídeos, pesquisam na internet ou copiam trabalhos de outros idiotas. Não conseguem distinguir o verdadeiro do falso e nem ligam lé com cré, mas conseguem ser gestores e empresários. 

Já não acreditamos nos nossos profissionais. Tememos ir ao médico ou deixar a empresa nas mãos dos gestores. São profissionais que não possuem sequer uma biblioteca técnica, que não sabem distinguir parecer de opinião, publicação cientifica de achismo, fonte confiável de fonte não confiável, verdade de mentira. Profissionais de boca, que aprenderam apenas a fazer marketing pessoal e pose de especialista.   

Um professor idoso e gay do curso de sociologia ideologia social de uma universidade pública desfila nu com uma bandeira gay e é aplaudido pelos alunos. Quer maior exemplo de massa de manobra? Construímos uma sociedade doente, sem futuro, sem força intelectual, formada por alienados, maricas, covardes e fracos da cabeça. Aí está o resultado do "PIB". A conta chegou e a sociedade está pagando e ainda vai pagar um preço muito alto. Se isso não mudar, nosso futuro vai ser um mundo dominado por essa escória.  



Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos