Por que TV e redes sociais pregam intensamente ideologias toscas?

                                  

Por que, principalmente as TV, pregam intensamente, vinte e quatro horas por dia, ideologias contrárias aos princípios e valores da população?

Muitos fazem essa pergunta. Por que a emissora tal só passa ou defende o que não presta? Por que as outras emissoras de TV também estão entrando nessa onda?  

Primeiro porque 95% da população brasileira é formada por analfabetos científicos, conforme estudos do PISA.  Segundo porque por décadas de governo da extrema esquerda o método científico foi substituído pelo ensino de sociologia ideologia social nas escolas. Terceiro porque o povo foi ensinado a obedecer sem questionar as ordens (do senhor de engenho, passando pelo regime militar a alienação ideológica nas escolas). Quarto porque o povo foi ensinado a acreditar sem provas (mérito das ideologias religiosas e sociais). Quinto porque os filhos alienados acabaram herdando as empresas dos pais.

Nesse contexto, é certo que a maioria da população vai acreditar no que dizem as TV e as redes sociais, sem questionar se é verdade ou não. 

Mas por que TV e redes sociais pregam intensamente ideologias toscas?

A finalidade é tornar o repugnante, execrável, repulsivo, nojento e recusado pela população (que algumas autoridades e profissionais que controlam essas mídias são ou praticam) em algo decente, bonito, natural, normal e aceitável. Um belo exemplo disso foi uma reportagem publicada por um certo jornal com o seguinte título:

Você tem preconceito contra pedófilo?

Oi?

Essa reportagem deixa claro que a finalidade dessa pregação ideológica maciça, vinte e quatro horas por dia, é tornar coisas repugnantes e execráveis, como a pedofilia, em algo normal, natural e aceitável. Claro que o proprietário e outros dessa redação são pedófilos. Se não fossem jamais publicariam algo contra os seus princípios. 

Graças ao povo, que insiste em dá IBOPE para essas porcarias, chegamos nessa falta de identidade, valores e princípios. Esses ideólogos toscos inserem essas mensagens destrutivas em tudo o que é publicado. Até os inocentes desenhos animados já estão contaminados com ideologias de esquerda. Já temos livros didáticos adulterados e fazendo com que o assassino sanguinário do Mao Tse-Tung seja um cara decente e herói. São reportagens, programas, novelas e outros tantos com mensagens ocultas, embutidas nas imagens e nos áudios. Uma certa novela bíblica passou a ideia de que a cerveja é uma bebida ruim e amaldiçoada porque foi desenvolvida pelos pagãos (egípcios e filisteus). Enquanto o vinho é abençoado porque foi desenvolvido pelos judeus. Falei para o tal que papagaiou essa pérola para mim que o ferro que ele usa na bicicleta que pedala também é amaldiçoado porque foi desenvolvido pelos egípcios e pelos filisteus. Alienado não. "Se amostra". Mas falar nisso, nem a bíblia escapou dos ataques ideológicos. Já temos versões da bíblia adulteradas, cujos textos foram modificados a fim de que o homossexualismo pareça ser aceito pela bíblia. A extrema direita também apronta das suas. Terraplanismo e criacionismo são algumas das ideologias toscas pregadas por esses extremistas. 

Para defender suas ideologias toscas os alienados fazem de tudo. De passar vergonha e pagar mico, até arriscar a reputação pessoal, profissional e organizacional. Até instituições antes sérias, como a USP, entrou nessa furada. Quando junta mau-caráter, alienado e analfabeto científico, o inferno está garantido. Principalmente quando esses tipinhos possuem cargos de comando nas organizações. Mas vamos dar nomes aos bois. As "organizações" são: TV, multinacionais, escolas, empresas de propaganda e redes sociais. Captaram? Isso mesmo. Aqueles retardados alienados e porras-loucas, que viviam falando merda, fumando maconha e fazendo outras cacas, acabaram herdando as empresas dos pais. 

Não sei como tem gente que ainda consegue assistir TV. Os programas para as famílias e os jornalismos são os piores. Parece que insultar a inteligência dos outros virou moda. Não tem como assistir algum programa de TV sem ter a inteligência insultada e a razão pisada. As plataformas de notícias (aquelas que a gente vê logo quando acessa a internete ou o e-mail) também não ficam atrás. Será por que o povo é burro mesmo? Ou será que o povo gosta de ser enganado?  

Sim, quem não gosta de ser enganado, roubado ou feito de idiota, deve cada vez mais substituir a ideologia (seja lá qual for) pelo método científico. O povo precisa aprender a pensar. Além de tomar vergonha na cara, boicotar e processar (se for o caso) tais organizações toscas. A começar pelas TV, redes sociais e plataformas de notícias.


Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos