Como vocês são chatos com esse negócio de pregação

"Ideologia é que nem pênis, cada um tem o seu e não causa problema algum. O problema começa quando um quer enfiar o dele no outro" (autor desconhecido)

Chatos de galocha atormentam a vida de pessoas normais, centradas e equilibradas em tudo quanto é lugar. Redes sociais, TV, rádio, organizações, escolas, comerciais, sites, tribunais e até em filas de espera, ninguém escapa dos ideólogos toscos.

Ideologia é uma coisa triste porque faz o ideólogo pagar mico, passar vergonha e prejudicar sua própria  imagem e reputação. Já falei isso, mas como o número de ideólogos retardados (desculpem o pleonasmo) só aumenta, vou continuar repetindo. 

É uma doença. Os ideólogos pregam porque sentem uma profunda necessidade de pregar e fazer apologia as ideologias que acreditam. E mesmo sem nenhuma comprovação científica cada um jura que a sua ideologia é que é a verdadeira. Claro. Se normais, centrados e equilibrados fossem, ideólogos não seriam. 

E olha que os mais chatos nem são mais os ideólogos religiosos, que ficam berrando nas esquinas anunciando que Jesus Christ is lord e only Jesus saves (pelo menos pregam mensagens de fé, esperança, paz e amor). Sim, os ideólogos sociais conseguiram ser ainda mais chatos que os religiosos. Qualquer coisa que você bate os olhos, lá está a pregação ideológica tosca. 

As ideologias sociais mais toscas que os idiochatos pregam são:

Ideologia de gênero;

Ideologia de raça;

Ideologia feminista e machista;

Ideologia política;

Ideologia de futebol;

Ideologia de drogas e drogados;

Ideologia de coitadismo de bandidos.

São partidos políticos enchendo o saco com o politicamente idiota, ministros transformando ideologias em leis, propagandas defendendo causas que não tem nada a ver com o produto anunciado, jornalistas se contorcendo para mostrar que também são politicamente idiotas para agradar quem está no poder, ou seja, é muita gente falando e mostrando merda, como se meus olhos e ouvidos fossem penicos. Teve plateia, arranjam um jeito de empurrar ideologias toscas e insultar a inteligência de quem tem. Depois não sabem porque o povo decente está deixando de ver TV. Basta haver mudança de governante, pronto. Lá vem porcaria nos comerciais das empresas públicas. São ideologias vazias, sem nada de construtivo e útil para a sociedade. Basta ver o estrago social que se instalou no Brasil da década de 80 para cá. E não tem nada a ver com direitos humanos. Não sei como alguém gasta tanto tempo, dinheiro e energia com essas tosqueiras. É muita gente retardada no mundo. Parece que depois que inventaram os cursos de ideologia social a coisa piorou. 

Ninguém aguenta mais essas pregações. Até por e-mail e WhatsApp estão mandando essas merdas. É dia do orgulho isso, dia do orgulho daquilo, dia do combate a isso, dia do combate aquilo. Não há quem suporte esse papo de: "aiiiin! tem que respeitar (não porque são seres humanos) porque são assim ou assado e pertencem a esse ou aquele rótulo ideológico".  E: "não pode mais falar isso ou aquilo, tem que falar assim ou assado". Interessante que nenhum ideólogo pergunta se os outros acreditam na ideologia deles (religiosos? alguém?). Objetivando reduzir a rejeição, os religiosos sociais colocam as ideologias ocultas em filmes, comerciais, textos, músicas e em tudo que possa ser visto pelo maior número de pessoas possível (principalmente quando direcionado a crianças e adolescentes). Desse modo, o que os olhos não veem e nem os ouvidos ouvem é percebido pelo inconsciente, que processa a mensagem como algo bom. Como um chip implantado no cérebro, mais tarde essa mente adoecida vai agir em conformidade com a ideologia que foi sorrateiramente implantada. 

A inversão de valores é gritante. O ser humano virou lixo e o valor passou a ser do objeto da ideologia. Com isso, alguns seres humanos passaram a valer mais do que outros. É perceptível o desapontamento desse pessoal quando vem com tudo pregar essas religiões ideológicas para mim e eu digo que não acredito. Minha resposta é: "se você acredita nessas besteiras, siga, gaste seu tempo, seu dinheiro e sua energia com isso, mas me poupe desse desperdício". Isso vale inclusive para organizações que contratam esses religiosos sociais para "ministrar" palestras para os seus empregados. Basta pedir alguma prova cientifica para ver a cara de idiota que fazem.

A alegação de que a ideologia tal é verdadeira, existe e é correta porque está na lei e é crime, não se sustenta. A lei diz que vilipendiar imagens de santos é crime. Isso não faz com que o santo seja verdadeiro, milagreiro, exista e seja correto ficar puxando o saco dele. Mesmo com alguns absurdos jurídicos sendo cometidos, o objetivo da lei é garantir direitos e não tornar ideologias verdadeiras.    

Mas não é só isso. Há também os fiscais das ideologias, fiscalizando e coagindo quem não concorda com eles. A mordaça continua apertando. E se ninguém fizer nada vai apertar até sufocar. Nessa alienação ideológica extrema, não adianta provar que estão errados mediante publicações cientificas. O retardo mental é maior que a ciência. Teve um que me apresentou um artigo com pregação ideológica apologética de uma certa causa (que a mordaça não me permite citar). Perguntei ao tal se ele aceitaria um artigo meu desmentindo o dele. Falou que não. Daí perguntei então como ele queria que eu aceitasse o dele. Provar por meio de publicações científicas (indexadas e que passaram por revisão de pares) ninguém quer, né? Vemos pessoas até de um certo nível escolar (já que o social não conta), pagando mico e passando vergonha com pregações ideológicas (dica: famosos são os mais toscos). 

Os religiosos sociais são piores do que os religiosos comuns. Quando percebem que não têm argumento e estão perdendo o debate, partem para falácias e até violência (em alguns casos chegam até as vias de fato). O homem só pende para o que não presta. E inventar ideologias toscas é uma delas. A pergunta que fica é: ideólogos são retardados, analfabetos científicos, maus-caracteres ou as três coisas juntas?




Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos