Carro, mulher e arma não se emprestam e só prestam ZERO

Mais uma acertada ideologia nordestina, nunca, jamais, divulgada como cultura. Por que será?

Nem toda ideologia é ruim. A ideologia de querer estudar e aprender sobre coisas úteis e importantes é uma ideologia boa. Já a tal da cultura, tenho minhas dúvidas. Tudo é cultura, desde que concorde com a ideologia social corrente. Cultura que não fomenta ou faz apologia a ideologias toscas da moda (por mais perniciosa que seja) é rigorosamente descartada pelas mídias.

Mas a verdade é que "carro, mulher e arma não se emprestam e só prestam zero". 

Eu tive vários carros usados que serviam mais para os amigos do que para mim. E toda vez que voltavam dos empréstimos apresentavam amassados ou arranhões, além do tanque vazio. Passava os finais de semana na oficina para poder rodar com o carro durante a semana. E o miserável ainda quebrava nas viagens. É muito chato ficar empurrando o carro quebrado, muitas vezes debaixo de chuva e dentro da lama. Somente quando tomei vergonha na cara e comprei o meu primeiro carro zero foi que pude viver em paz sem precisar gastar rios de dinheiro com o que não presta. Todo homem sonha ter um carro zerinho da silva, todo justinho, regulado, cheirando a novo.  

Mulher, creio ser óbvio para todos que não deve ser emprestada. Ser corno não é o sonho de nenhum homem normal, centrado, equilibrado e decente. Do mesmo modo, nenhum homem normal, centrado, equilibrado e decente quer  mulher rodada para compromisso. É sabido que as putas são importantes em algum momento da vida do homem, mas apenas para diversão. Nunca para compromisso. Antigamente era comum os pais levarem os filhos adolescentes para a zona (cabaré) para tirarem o queijo. Hoje com as putas de família, que em alguns casos os próprios pais da menina transformam a casa em cabaré, basta fingir que tá namorando que tem sexo de graça. Não precisa mais ir para cabaré. Os próprios pais prostituem as filhas sem serem processados. Mas se algum macho chamar algumas dessas de "gostosa" na rua...Ave Maria! Embora a quantidade de otários aumente a cada dia, ainda há um reduzido número de homens que se recusam a assumir compromisso com mulheres com mais horas de cama do que urubu de voo. Mulher é diferente de homem. Uma fechadura que se abre com qualquer chave não tem valor. Mas uma chave que abre qualquer fechadura é muito valorizada. É muito chato assumir compromisso com uma mulher que já comeu vários homens. Pior ainda é ter que conviver com os ex-gostosões da mulher. Só encontrar ocasionalmente já é chato. E quando a mulher tem filho (menino) de outro é insuportável ter que passar o resto da vida olhando para a cara do ex-gostosão da mulher. Todo homem sonha em tirar um cabaço. E o homem que nunca viveu essa experiência nunca será um homem plenamente realizado. 

Também é óbvio que armas não se emprestam e só prestam zero. A quantidade de armas usadas que falham na hora do aperto é enorme. Muitas mortes já ocorreram por causa disso. Nesse caso, não é nem chato, é fatal. E o que acontecer com a arma o único responsável é o dono. Atirar com uma arma novinha, toda ajustada, é bom demais.  

Não se emprestam, mas dependendo do contexto pode haver utilidade para carro, mulher e arma que não sejam zero. Carro usado pode ser útil para visitar aquele parente distante que mora em estrada de terra ou carregar trecos sem se preocupar com mais um arranhão. Mulher usada é útil para sexo e diversão. Arma usada..., bem..., essa só pra reciclagem mesmo. 

Todo homem precisa viver essa experiência para que possa se realizar plenamente. Se cabaço não fosse importante a própria natureza não teria colocado um na mulher. É o selo de qualidade, a garantia de que você está recebendo um produto novo e original. Fingir que as verdades acima não existem é no mínimo desonestidade intelectual, para não dizer coisa pior.  E a verdade é:

"Carro, mulher e arma não se emprestam e só prestam ZERO"

Tirar o cabaço de qualquer um desses é uma experiência impar na vida do homem, mas sem dúvida, o que causa o êxtase masculino é o cabaço da mulher. E quando descabaçados, desses três, o pior é a mulher rodada para compromisso.



Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos