Por que ser assaltado e estuprado no Brasil é um direito do cidadão?

Isso mesmo. Ser assaltado e estuprado no Brasil é um direito do cidadão.

Podemos facilmente chegar a essa conclusão bastando apenas verificar a quantidade de políticos bandidos e que defendem bandidos, liberação de drogas e desarmamento de cidadãos eleitos e reeleitos nas últimas décadas. E com números assustadores de votos. 

Percebemos uma luta árdua do eleitorado brasileiro por esse direito. As urnas confirmam a preferencia do eleitorado, não pelo político, mas pelas ideias dos políticos. E infelizmente a maioria do eleitorado brasileiro tem essa estranha preferencia. Não sei se é doença, imbecilidade, mau-caratismo ou ignorância, mas é fato. E a minoria paga pela maioria.

Na verdade, parece mais ser uma lavagem cerebral nessa maioria, realizada por meio das constantes pregações maciças dessas ideologias toscas. É sabido que as escolas públicas e as mídias, principalmente a televisiva e a internet, vêm realizando pregações maciças de ideologias sociais que defendem bandidos, liberação de drogas e desarmamento de cidadãos. E defender essas coisas é contribuir com o crime. E contribuir com o crime de forma legal ou nas urnas é defender direitos relacionados ao crime. Palavras de ordem como "Desarme-se", "Faça tudo que o bandido mandar", "Nunca reaja a um assalto ou estupro", "Liberar drogas" e outras de igual teor são escolhidas a dedo pelos pregadores apologistas da causa. E pelo visto tem dado certo, principalmente nos jovens e adultos fracos da cabeça.

Para desviar o foco da verdadeira causa da violência que se abateu sobre o País, esses mesmos pregadores ideológicos inventaram a teoria do "Não tem polícia", como se o Estado fosse colocar um policial em cada esquina. E essa alienação também deu certo. Basta ver as respostas das vítimas da violência quando são entrevistadas. 

Corpo, família, lar, fé e patrimônio são sagrados para os seres humanos. E as ideologias sociais objetivam destruir e corromper esses conceitos de princípios e valores. E a história já provou que ir de encontro a natureza, princípios e valores não é uma boa ideia. E já estamos colhendo os frutos podres. 

Fonte da imagem que abre o artigo: Imagem de Azmi Talib por Pixabay     

Postagens mais visitadas

Mulher furada e mulher cabaço

Os micos e ridículos do desarmamento

Quer ficar parecido(a) com maconheiro(a)? Faça uma tatuagem.

Por que os cristão rejeitam a esquerda?

Ideologia canalha: inversão de valores

Eleitores transformaram o Brasil num inferno de bandidos e noiados

O Estado tem o dever de capacitar o cidadão para se proteger de bandidos

O estranho, inexplicável e incomensurável amor do povo brasileiro pelos bandidos